O grande mecanismo de perda - página 4

 
Реter Konow:
O autocontrole emocional dos ratos antes de entrar na ratoeira é, naturalmente, importante. É aqui que a ioga e as técnicas meditativas vêm a calhar. Ratos inteligentes fortalecem sistematicamente seu espírito, corpo e mente, e quando a ratoeira é acionada, eles mostram uma força e resistência surpreendentes, tomando seu golpe como uma lição de vida.
A ironia é que os ratos prolongam suas vidas trabalhando sobre si mesmos, porque atrasam a viagem para conseguir o queijo, mas patologicamente se recusam a aceitar a inevitabilidade de que a ratoeira seja acionada, com a conseqüência de que ela sempre abastece os gatos com comida enlatada.

Eficiente e simples, aquela ratoeira).

Desculpe, eu não posso sair da alegoria.

Ridículo, você deveria estar escrevendo notas em algum tipo de Zen.

Ir atrás do queijo para a ratoeira, neste contexto, é a última ação, mas não negue que antes disso você conseguiu comer regularmente da mesa dos bípedes, o que significa que a tarefa de reconhecer a ratoeira é bastante realista.

 
Stanislav Aksenov:

Então talvez não haja nenhum custo emocional? São apenas desculpas, talvez o problema todo seja que não há lucro sistêmico?

A justificativa é uma resposta emocional para apoiar uma ação errada.

Como você pode saber se há ou não lucro sistêmico? Ou talvez o sistema simplesmente se quebre então? A lógica cerebral é difícil de descrever em código, aqui está usando MO, mas até agora não fui capaz de dizer à máquina tudo o que sei sobre o mercado que vejo no gráfico.

 
Aleksey Vyazmikin:

Olá!

Obrigado por sua visão da solução para o problema.

Entretanto, estes números são muito otimistas, tais resultados só podem ser obtidos utilizando estratégias de tendência, e na melhor das hipóteses são lucrativos em 40% dos casos. Embora eu utilize estratégias de acompanhamento de tendências, eu também negoceio sobre-comprado/sobre-vendido e, em geral, tenho cerca de 70% de negócios lucrativos.

Também noto que depois de uma série de negócios perdidos meu cérebro quer compensar e não tranca um negócio lucrativo onde eu normalmente o faria.

Não. Estratégias de acompanhamento de tendências, um grande representante delas é Marat Gazizov, você o conhece? Ele negocia na tendência, definida por tops e troughs, em pullbacks (quando eles quebram), e este TS tem um grande tamanho de stop, e como conseqüência - muito raramente há negócios com risco/lucro de 1 a 3 ... O que, por sua vez, o obriga a usar martin (lote inflado). IMHO, o comércio de níveis dentro do dia dá um acordo com uma parada curta, e como conseqüência, a capacidade de pegar um movimento longo, embora por minhas próprias palavras, mesmo dentro do dia não é muito frequente pegar 1 a 3, na maioria das vezes 1 a 1. E que tendência TS você quer dizer?

 
Sergey Lazarenko:

Não tenho certeza disso, estratégias de acompanhamento de tendências, Marat Gazizov é um grande representante, você está familiarizado com ele? Ele negocia por tendência, definida por tops e troughs, em pullbacks (quando eles quebram), e este TS tem um grande tamanho de stop, e como conseqüência - muito raramente há negócios com risco/lucro de 1 a 3... O que, por sua vez, o obriga a usar martin (lote inflado). IMHO, o comércio de níveis dentro do dia dá um acordo com uma parada curta, e como conseqüência, a capacidade de pegar um movimento longo, embora por minhas próprias palavras, mesmo dentro do dia não é muito frequente pegar 1 a 3, na maioria das vezes 1 a 1. Que tendência TS você quer dizer?

Estou comercializando o canal Doncianna, se você quer dizer estratégia de tendência. Não estou familiarizado com Marat Gazizov.

 

Estou bastante familiarizado com grandes perdas em contas devido a violações baseadas em emoções de regras de lógica comercial previamente trabalhadas e estabelecidas.

Minhas conclusões pessoais: a) você precisa usar abordagens direcionadas para reduzir a emocionalidade geral, c) usar mantras pela manhã para se "lembrar" das conseqüências dos desvios, c) conduzir processos comerciais detalhados para tomar decisões sobre abertura/revisão/encerramento de negócios, e) automatizar a configuração SL/TP/TS+ e se abster de rearranjá-los.

Estou pronto para discutir em mais detalhes na comunicação privada.

 

WinApi sobre o guardião do depósito. Artigo com código sobre como ocultar botões de troca após um saque de canetas maliciosas.

https://fortrader.org/learn/mql/winapi-na-strazhe-depozita.html

WinApi на страже депозита
WinApi на страже депозита
  • 2010.04.12
  • fortrader.org
Часто во время торговли трейдер (особенно начинающий) не может надлежащим образом контролировать свои действия, что приводит к плачевным результатам. Чтобы избежать подобных ситуаций, спекулянты используют различные правила управления капиталом. Однако даже чёткий план по рискам, числу одновременно открытых сделок, величине допустимого убытка и...
 
Aleksey Vyazmikin:

A justificativa é uma reação emocional destinada a apoiar uma ação errada.

Como você pode saber se o sistema é lucrativo ou não? Ou talvez o sistema simplesmente se quebre então? A lógica cerebral é difícil de descrever em código, aqui está usando MO, mas até agora não fui capaz de dizer à máquina tudo o que sei sobre o mercado que vejo no gráfico.

Reações emocionais podem afetar a percepção de padrões, condições de entrada/saída.

 
Sergey Lebedev:

Estou bastante familiarizado com grandes perdas em contas devido a violações baseadas em emoções de regras de lógica comercial previamente trabalhadas e estabelecidas.

Minhas conclusões pessoais: a) você precisa usar abordagens direcionadas para reduzir a emocionalidade geral, c) usar mantras pela manhã para se "lembrar" das conseqüências dos desvios, c) conduzir processos comerciais detalhados para tomar decisões sobre abertura/revisão/encerramento de negócios, e) automatizar a configuração SL/TP/TS+ e se abster de rearranjá-los.

Estou pronto para discutir em mais detalhes na comunicação privada.

Vamos discutir aqui - poderia ser útil a todos.

É claro que todas estas são platitudes "como fazer", mas precisamos de um mecanismo de ação para sair do mecanismo de perda contínua, para contrabalançar com certas ações. Aqui eu acho que tal ação pode ser a obrigação imposta a si mesmo de fazer um registro uma vez por hora das atuais posições abertas com indicação do propósito e do motivo de mantê-las. Muitos gurus falam de um diário de transações, mas sugere-se que o registro ali seja feito no momento da abertura e do fechamento, sem nenhum controle intermediário. Há um "mas" ao negociar dentro de dias, quando em um dia pode haver várias dezenas de negócios, não há tempo para o diário, ou seja, normalmente não é necessário, e não é sistemático aplicá-lo como necessário.

 
Aleksei Stepanenko:

WinApi sobre o guardião do depósito. Artigo com código sobre como ocultar botões de troca após um saque de canetas maliciosas.

https://fortrader.org/learn/mql/winapi-na-strazhe-depozita.html

Tudo isso é bom, mas eu passei por tudo isso, tenho um consultor especializado, que é responsável pelo controle de riscos, mas o diabo é que eu o desabilito, e quando trabalho com ele, meu saldo fica perto de zero. Um EA tal que limite o comerciante deve estar em um lugar inatingível, ou de difícil acesso, então faz sentido.

 
Aleksey Vyazmikin:

Vamos discutir isso aqui - pode ser útil para todos.

É claro que todas estas são platitudes "como fazer", mas é preciso haver um mecanismo de ação para sair do mecanismo de perda e contrariá-lo com certas ações. Aqui eu acho que tal ação pode ser a obrigação imposta a si mesmo de fazer um registro uma vez por hora das atuais posições abertas com indicação do propósito e do motivo de mantê-las. Muitos gurus falam de um diário de transações, mas sugere-se que o registro ali seja feito no momento da abertura e do fechamento, sem nenhum controle intermediário. Há um "mas" ao negociar dentro de dias, quando durante um dia pode haver dezenas de negócios não há tempo para um diário, ou seja, normalmente não é necessário, e não é sistemático aplicá-lo quando necessário.

Cognac?

Você conseguiu?