Página de Uladzimir Izerski - página 13

 
Uladzimir Izerski:

Não é suficiente saber qual é a tendência agora. Você também precisa saber o que é agora a onda (não a onda Elliott), onde estão seus limites, as razões para o comportamento da onda e outras coisas. Estas são as cartas para ler a palavra.

concordo

abrilhantará um pouco a situação.

 
Maxim Kuznetsov:
50 anos de idade, já avô... Você tem que respeitar os cabelos grisalhos.

Ps. 15% por ano em juros compostos e mais de meio século. Apenas um monstro, provavelmente Soros.

O mercado é de 50

e ainda assim os brinquedos de brinquedo de plushy estão em jogo - quem vai superar quem ou analisar em demasia quem post factum

ainda não está claro que não há lá peixe e não se trata disso?

;)

 
Não vejo porque você precisa desta tendência. Leva meses para se formar. Aprenda a fazer 10-50 pontos continuamente e isso será suficiente para o resto de sua vida. E o mais importante - não leia Ulad;)
 
Vladimir Baskakov:
Não está claro porque você precisa desta tendência.

Trend é um amigo. Mas não para todos.

 
Renat Akhtyamov:

mercado 50

E ainda assim eles se entregam aos brinquedos de cuspo - que irão redesenhar ou analisar em demasia quem após o fato

Ainda não está claro que não há peixe e não se trata disso?

;)

Há pessoas que vendem o horário. Eles não se importam com qual, devem ser eles que os aconselham, sempre neva de repente no inverno.

 
Vladimir Baskakov:
Isso nunca acontece, apenas em sua imaginação.

Essa é a única maneira :)))) Enquanto eu estiver aqui sentado e assistir, nunca vi o mercado desenhar algo novo. É sempre a mesma coisa, seja em carrapatos ou em qualquer lugar. Eu sou ainda mais - dê-lhe um pedaço de papel e um lápis e você nunca será capaz de "desenhar" nada "novo" em um gráfico com toda a aparente "liberdade" :))))

 
Maxim Kuznetsov:
Há pessoas negociando a tabela. Eles não querem saber qual deles,

Há. Eu sou um deles :))))

 
Maxim Kuznetsov:
Há pessoas negociando a tabela. Eles não se importam qual deles é, devem ser eles que aconselham o gcc, a neve no inverno é sempre repentina.

É sobre o algoritmo.

por que absolutamente todos desligaram mostrando volumes de carrapatos?

Não estou pedindo que eles sejam ligados e estudados, estou apenas ressaltando que o algoritmo é o mesmo todos os dias

O que é isso?

é isso que precisamos descobrir.


 
Renat Akhtyamov:

É sobre o algoritmo.

por que absolutamente todos desligaram mostrando volumes de carrapatos?

Não estou pedindo que eles sejam ligados e estudados, estou apenas ressaltando que o algoritmo é o mesmo todos os dias

O que é isso?

isto é o que precisa ser descoberto.


O significado destes números não é claro. Também não está claro porque na representação OHLCV (arquivo de citações em MT4 ou coisa semelhante em MT5) este volume varia muito se o mesmo período de tempo é observado em diferentes intervalos de tempo. Por exemplo, em 15 minutos GBPJPY durante 02:45-03:00 V=1306, e durante 3 períodos de cinco minutos 02:45-02:50 02:50-02:55 02:55-03:00 o volume é o seguinte: 460.524.545, total V=1.529. Assistido agora mesmo. A idéia popular é que V é um número de ticks (não diga, que vêm para este terminal ou que vêm para o servidor de um provedor de liquidez), então em um mesmo período de tempo em diferentes prazos o número total de ticks deve ser igual, mas na verdade isto não é assim no terminal.

O algoritmo pode realmente ser o mesmo, se for um algoritmo para gerar números sem sentido. Por que descobrir qual deles é?

 
Vladimir:

O significado destes números não é claro. Também não está claro porque na representação OHLCV (arquivo de citações em MT4 ou coisa semelhante em MT5) isto como se o volume diferisse muito, se o mesmo período de tempo fosse observado em diferentes períodos de tempo. Por exemplo, em 15 minutos GBPJPY durante 02:45-03:00 V=1306, e durante 3 períodos de cinco minutos 02:45-02:50 02:50-02:55 02:55-03:00 o volume é o seguinte: 460.524.545, total V=1.529. Assistido agora mesmo. A idéia popular é que V é um número de ticks (eles não dizem, que vieram para este terminal ou vieram para o servidor de um provedor de liquidez), então em um mesmo período de tempo em diferentes períodos de tempo o número total de ticks deve ser igual, mas na verdade isto não é assim no terminal.

O algoritmo pode realmente ser o mesmo, se for um algoritmo para gerar números sem sentido. Por que descobrir qual deles é?

É por isso que os verdadeiros comerciantes tiram volume dos futuros. Onde é real, porque é um instrumento negociado em bolsa e onde este volume é adicionado a partir de diferentes TFs e tudo sempre se soma. Os caras inteligentes provarão que o mercado à vista é mais importante que os futuros, ou talvez o futuro seja mais importante, porque é REALMENTE negociado em bolsa. O que vocês dizem palhaços?