Página de Uladzimir Izerski - página 9

 
Uladzimir Izerski:

Postos bobos e sarcásticos serão ignorados a partir de agora.

Há muitas questões interessantes que podemos discutir pacificamente. Até mesmo uma simples questão como as tendências tem sido um ano em curso de elaboração. O que há para explicar melhor se os princípios básicos não forem entendidos?

Sobre o priss. Você está olhando para isso a partir de sua própria perspectiva.

Quanto aos indicadores. Eu posso fixar cinqüenta, mas não preciso disso. Mas eu já posso ver o impacto no preço de um deles. A Boneca não dorme)).

P.s.

Eu dei uma olhada no Maxim e ele tem 28 perus gordos e seus posts em todos os tópicos deste fórum. Mas nunca me ocorreu culpá-lo por seus cargos ou tópicos. É difícil viver uma vida invejável).

Entendo - não é tanto o que eles querem discutir, mas o que eles querem é escória para o autor. Eu vejo aqui, qualquer tópico é como um trapo vermelho

 
Serqey Nikitin:

A PZ não determina a presença de uma tendência... Ela capta as flutuações da "serra de preços"...

Se estabelecermos grandes parâmetros de RZ, teremos pontos de inversão de tendência... mas apenas na história - o indicador não foi projetado para mais...

Faz-me lembrar uma piada sobre um elefante e um preservativo.

 
Alexsandr San:

Não se trata tanto de discutir, mas sim de escória do autor. Vejo que cada tópico aqui é um trapo vermelho.

É assim mesmo. É uma vergonha...

 
Dmitry Fedoseev:

Faz-me lembrar a piada do elefante e do preservativo.

Lembre-me novamente que eu não me lembro, não sei...
 
Roman Shiredchenko:
Lembre-me novamente, eu não me lembro...

Eu mesmo estava procurando por ela ;)

Google it:

Uma cobra se arrasta até um leão:
- Um elefante me estuprou!

 
Bem, Sergei Nikitin! Ele é um iniciante, eu não li o fio todo - mas eu acho que ele tem todo mundo trabalhado
 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, vamos colocar as coisas desta maneira.

Onde estão agora as tendências do Euro, Libra, Iene, Audi, Chiff e Canadá?

Sem um consenso sobre o que é uma tendência, a resposta a esta pergunta será interpretada de forma diferente.

Eu tenho uma formulação clássica da tendência. Já explicado muitas vezes. Uma seqüência de tops...

Eu aplico 3 variantes para interpretar o estado da tendência.

Tendência para cima, tendência para baixo e tendência não expressa.

O estado de tendência é considerado na janela de observação. Depende da TF em que é considerada. A TF em que estou interessado é aquela que estou considerando.

Onde está a tendência "agora"? Dependerá da amostra de preço que determinará uma das três condições.

Por que eu não uso o termo "sem tendência" e "sem tendência"? Porque a tendência sempre existe, mas é sempre lateral ou muitas pessoas a chamam de "plana".

Assim, no EURUSD no H4, a tendência não é pronunciada. Você pode ver a foto na primeira página.

 
Roman Shiredchenko:
Lembre-me novamente, eu não me lembro, eu não sei...

Estamos no inverno, o ano novo está chegando. Elefante vai à farmácia, pede um preservativo, leva-o, dá a volta à esquina. Cinco minutos depois, ele volta e pede novamente um preservativo, e assim por diante 10 vezes já. O farmacêutico decide dar uma olhada, segue-o sorrateiramente. O elefante chega na esquina, tira um preservativo e começa a puxá-lo sobre sua cabeça. Ele sofre e sofre, as lágrimas do preservativo, é claro. O elefante pisa seu pé: ainda vou ser um maricas na noite de Ano Novo de qualquer maneira!

 
Uladzimir Izerski:

Sem concordar sobre o que é uma tendência, a resposta será interpretada de forma diferente.

Eu tenho uma formulação clássica de uma tendência. Já explicado muitas vezes. Uma seqüência de tops...

Eu aplico 3 variantes para interpretar o estado da tendência.

Tendência para cima, tendência para baixo e tendência não expressa.

O estado de tendência é considerado na janela de observação. Depende da TF em que é considerada. A TF em que estou interessado é aquela que estou considerando.

Onde está a tendência "agora"? Dependerá da amostra de preço que determinará uma das três condições.

Por que não uso o termo "sem tendência" e "sem tendência"? Porque a tendência sempre existe, mas é sempre lateral ou muitas pessoas a chamam de "plana".

Assim, no EURUSD no H4, a tendência não é pronunciada. Você pode ver a foto na primeira página.

ok

E quanto aos outros?

 
Renat Akhtyamov:

ok

E quanto ao resto?

Tio Renat, você é um robô ou um vampiro de energia, você faz tais perguntas como se fosse o mais inteligente