Página de Uladzimir Izerski - página 8

 
Fui recentemente chamado para um curso de forex. Eu ri por muito tempo quando uma garota me falou sobre o método Puria e um lucro de 1000%. Fiquei tão feliz em relatá-los ao Rospotrebnadzor
 
Vladimir Baskakov:
Fui chamado a um curso de forex recentemente. Eu ri durante muito tempo quando a garota me falava do método Puria e de 1000% de lucro. Fiquei muito feliz em relatá-los ao Rospotrebnadzor

Ajudou? Uma vez recebi 15 ligações por dia de alguma empresa. A partir de números diferentes. Diferentes códigos de países foram exibidos (principalmente Reino Unido e Rússia). Eles só começaram a ligar menos após cerca de três meses, quando eu apenas peguei o telefone e ignorei qualquer outro diálogo. Há, é claro, muitos serviços que podem bloquear ou prender você, mesmo por gostar das mídias sociais. Por outro lado, quando se trata deste tipo de terrorismo, nenhum destes serviços quer fazer nada.

 
Sergey Lazarenko:

Aqui está o truque, por exemplo, se tomarmos a definição de uma tendência: cada top e trough subseqüente é mais alto que o anterior (para uma tendência de alta), identificamos esta tendência, e depois que o preço chega ao topo e depois entra em um pullback, consideramos o pullback como um pullback até que o preço cai até romper o trough, ou seja, a tendência não atende a definição, então não há tendência. E já neste recuo procuramos a TVX na direção da tendência principal... Existem diferentes variantes ali. Mas é assim que os comerciantes manuais o fazem. E os pontos podem fazer o mesmo para um Expert Advisor.


De modo geral, os diferentes fusos horários estão interligados, e os princípios de busca de ТВх em um pullback são válidos para qualquer fuso horário, exceto para os minutos, muitos sinais falsos, mais a volatilidade do tempo não foi cancelada, de modo que a cotação está se movendo rapidamente apenas durante as sessões de negociação, como EUR/USD na sessão européia e americana ... Dólar/iene na sessão asiática e americana... Intraday é importante, mas se a tendência em D1 for definida, ela não é mais importante.

A questão é essa. Ninguém nunca sabe se uma tendência começou ou não. É por isso que eu não acho necessário procurar (ou melhor, considerar) as conexões entre as TFs. É necessário saber exatamente o que podemos chamar de início da tendência. Em uma determinada TF.

Bem, concordo, se eu souber com certeza no 1 minuto em que começa a tendência, então em grande parte eu não me importarei com o fato de que em uma hora há uma tendência óbvia na direção oposta. Além disso, ninguém garantirá que a tendência não se reverta naquele exato momento).

Portanto, a fim de definir a tendência e tentar descobrir os sinais de seu início devemos excluir sua conexão com outros prazos.

 
O iniciante do topek vai dizer alguma coisa ou vai coçar a testa e promover produtos como de costume?


 
Vitaliy Maznev:

Ajudou? Uma vez recebi 15 ligações por dia de alguma empresa. A partir de números diferentes. Diferentes códigos de países foram exibidos (principalmente Reino Unido e Rússia). Eles só começaram a ligar menos após cerca de três meses, quando eu apenas peguei o telefone e ignorei qualquer outro diálogo. Há, é claro, muitos serviços que podem bloquear ou prender você, mesmo por gostar das mídias sociais. Por outro lado, quando se trata deste tipo de terrorismo, nenhum destes serviços quer fazer nada.

É o esquema usual. Uma vez que se entra, há movimento no escritório, chamadas telefônicas, um ambiente de negócios).
 
Maxim Kuznetsov:
O iniciante do tópico dirá algo ou ele apenas coçará seu orgulho e promoverá os produtos como de costume?


A questão é irrelevante para o conteúdo do tópico. Há alguma declaração na pergunta? Ou apenas uma suposição? De qualquer forma, é um offtopic.

 
Сергей Таболин:

A questão é irrelevante para o conteúdo do tópico. Há alguma declaração na pergunta? Ou apenas uma suposição? De qualquer forma, é um offtopic.

Relevante, relevante... Esta não é a primeira tentativa da TC. E, tradicionalmente, ele não tem sido ouvido.
 
Maxim Kuznetsov:
O iniciante do tópico vai dizer alguma coisa ou ele vai apenas riscar seu orgulho e promover seus produtos como de costume?


Postos bobos e sarcásticos serão ignorados a partir de agora.

Há muitas questões interessantes que podemos discutir pacificamente. Até mesmo uma simples questão como as tendências tem sido um ano em curso de elaboração. O que há para explicar melhor se os princípios básicos não forem entendidos?

Sobre o priss. Você está olhando para isso a partir de sua própria perspectiva.

Quanto aos indicadores. Eu posso fixar cinqüenta, mas não preciso disso. Mas eu já posso ver o impacto no preço de um deles. A Boneca não dorme)).

P.s.

Eu dei uma olhada no Maxim e ele tem 28 perus gordos e seus posts em todos os tópicos deste fórum. Mas nunca me ocorreu culpá-lo por seus cargos ou tópicos. É difícil viver uma vida invejável).

 

Vladimir, vamos colocar as coisas desta maneira.

Onde estão agora as tendências do Euro, Libra, Iene, Audi, Chiff e Canadá?

 
Uladzimir Izerski:

Perdoe a imodéstia.

Vejo muitas perguntas sobre mercados e programação para experientes e iniciantes.

Discuta aqui qualquer coisa que não esteja clara, assim como quem está disposto a compartilhar experiências. Não necessariamente))).

Confiarei em TA e FA o melhor que puder e o advertirei quando surgirem circunstâncias importantes.

já existe uma noção à luz dos postos extremos sobre a direção da tendência (para a questão do que é) - que perseguido... :-)