Página de Uladzimir Izerski - página 5

 
Mihail Marchukajtes:
Estou na história, você sabe o que um comerciante de sucesso...."Que porra é você!!!!" (c) Estrada Russa

O folclore é interessante...

Mas você não fez a pergunta para rir... de si mesmo...?

 
Renat Akhtyamov:

só há

"perseverança e trabalho árduo vão te levar até lá".

Eu não vi tal diferença nos parâmetros que você listou :-)

Muito bem, aqui vai um rápido.

Precisamos calcular o valor médio da infusão de cada comprador no ativo. Para fazer isso, só precisamos calcular o volume modificado de cada comprador quando o interesse aberto muda para cima. Isto não calcula o volume total de compradores, mas apenas o volume que está sobre a injeção. Dividimos este volume pelo número de compradores e obtemos a média. Faça o mesmo para os apresentadores e voilá. Duas métricas estão prontas. Compará-las umas com as outras e vemos o desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Não agradeça :-)

 
Serqey Nikitin:

O folclore é interessante...

Mas você não fez a pergunta para rir... de si mesmo...?

Eu só fico nervoso com psicose e orelha direita tremendo quando as pessoas dizem ziguezague. E tudo isso está no meio do riso de um cavalo. Eu não consigo parar de rir. Tire esse ziguezague de sua cabeça e de sua vida. Não tem aplicação prática e é extremamente inútil em qualquer TS. Foi testado já em 2007 e lá foi verificado por tais gurus em nível de programação que você e eu nunca teremos. Posso ver bem a história sem um ceifeiro, se alguma coisa....

Eu até criei um ceifeiro que sempre teve um valor na barra zero. Assim como este, você pode imaginar.....

 
Mihail Marchukajtes:
Eu só fico nervoso com psicose e orelha direita tremendo quando dizem zig-zag. E tudo isso está no meio do riso de um cavalo. Não consigo parar de rir depois. Tire o ziguezague de sua cabeça e de sua vida. Não tem aplicação prática e é extremamente inútil em qualquer TS. Foi testado já em 2007 e lá foi verificado por tais gurus em nível de programação que você e eu nunca teremos. Posso ver bem a história sem ZZ, se alguma coisa....

Você também é uma carga de doença dos sentidos?

Foi-lhe dito, em palavras simples: Zig-Zag deve ser comparado com outros métodos...

Você precisa de tratamento! A atenção distraída é séria!

 
Serqey Nikitin:

Você também é uma carga de doença dos sentidos?

Foi-lhe dito, em palavras simples: Zig-Zag deve ser comparado com outros métodos...

Você precisa de tratamento! A atenção distraída é séria!

Obrigado, acho que vou buscar a minha ajuda matinal... 12 :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Obrigado, acho que vou buscar a minha ajuda matinal... 12 :-)
"A COISA CERTA A FAZER"...
 
Mihail Marchukajtes:
Concordo, não há nenhuma informação prática nisso. Se você não sabe o que fazer com ele, pode perguntar a muitas pessoas, essa é uma das respostas. Devemos abrir antes que a tendência comece, mas é uma questão diferente).

Aqui está o truque, por exemplo, se tomarmos a definição de uma tendência: cada top e trough subseqüente é mais alto que o anterior (para uma tendência de alta), identificamos esta tendência, e depois que o preço chega ao topo e depois entra em um pullback, consideramos o pullback como um pullback até que o preço cai até romper o trough, ou seja, a tendência não atende a definição, então não há tendência. E já neste recuo procuramos a TVX na direção da tendência principal... Existem diferentes variantes ali. Mas é assim que os comerciantes manuais o fazem. E os pontos podem fazer o mesmo para um Expert Advisor.

Este é o fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Página de Uladzimir Izerski

Sergey Tabolin, 2020.06.28 08:29

Para concordar em algo, precisamos falar a mesma língua.

Para fazer isso, sugiro escolher uma TF específica, para começar. Fale apenas sobre isso. "Esqueça" a existência de todas as outras TFs.


De modo geral, os diferentes prazos estão inter-relacionados e os princípios de busca por ТВх na retirada de qualquer prazo são válidos, mas as atas têm muitos sinais falsos, mais a volatilidade do tempo não foi cancelada, ou seja, a cotação é viva apenas durante as sessões de negociação, como o EUR/USD na sessão européia e americana... Dólar/iene na sessão asiática e americana... Intraday é importante, e se a tendência em D1 for definida, ela não é mais importante.

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não vejo isso nos parâmetros listados :-)

Muito bem, aqui vai um rápido.

Precisamos calcular o valor médio da entrada de cada comprador no ativo. Para fazer isso, só precisamos calcular o volume modificado de cada comprador quando o interesse aberto muda para cima. Isto não calcula o volume total de compradores, mas apenas o volume que está sobre a injeção. Dividimos este volume pelo número de compradores e obtemos a média. Faça o mesmo para os apresentadores e voilá. Duas métricas estão prontas. Compará-las umas com as outras e vemos o desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Não me agradeça :-)

E onde você vai obter esses dados? O Forex é um mercado de balcão, ninguém pode conhecer essencialmente os volumes. O mundo inteiro está amarrado em acordos.

 
Sergey Lazarenko:

De onde você vai obter esses dados? O Forex é um mercado de balcão, ninguém pode conhecer os volumes, o mundo inteiro está amarrado em transações. Os volumes que são comercializados.

Isso é sombrio. O mundo inteiro já recebe dados de futuros e negociações no local. Os dados estão lá e o OI pode ser obtido assim.... Então evolua....
 
Serqey Nikitin:

A tendência não depende de carrapatos, prazos ou "sentar-se no trono".

A tendência existe, não importa como você a rotula...

O método mais simples de determinar uma TREND sobre a história é um Zig-Zag com um grande período.

A tarefa do comerciante - encontrar um método para determinar a tendência sem Zig-Zag, mas para coincidir com os dados sobre o histórico ...

Serega, o que você defende, isto é o mesmo que o uso de picos e calhas, somente de outro lado. O principal problema não é como encontrar a tendência, mas como determinar a conclusão de um recuo e como segui-la com perdas mínimas, de modo que a parada de perda seria pequena, caso contrário tudo se torna sem sentido, porque se você abrir a posição cedo, sem esperar pelo fundo de correção, o que você ganhará? Um zilch.

Quanto à sua idéia de se ligar à história... O mercado não é um rio onde tudo é igual, o tamanho da volatilidade está relacionado com a história, está ligado à situação econômica atual entre os países, participantes do intercâmbio, e se um dos países inicia um incêndio, a volatilidade aumentará acentuadamente, ou vice-versa, se eles tiverem relações econômicas estáveis, a volatilidade diminuirá acentuadamente...