Página de Uladzimir Izerski - página 4

 
Renat Akhtyamov:

não no chuveiro ;)

demanda, oferta...

vem de lá.

Ou melhor, um desequilíbrio entre a oferta e a demanda, acho que você quer dizer. Isso é o que eu aprovo.....
 
Mihail Marchukajtes:
Ou melhor, o desequilíbrio entre a oferta e a demanda, acho que você quer dizer. Isso é o que eu aprovo.....

Bem, aí está.

♪ tudo o que resta a fazer ♪

é voltar aos clássicos,

e então teremos que voltar aos clássicos

;)

 

A ocorrência de um desequilíbrio leva ao início de um movimento de tendência, o desequilíbrio leva ao início de um flat e esta informação já pode ser útil. Agora outra pergunta. Como determinar o início de um desequilíbrio demanda-fornecimento????

Antes de mais nada, devemos determinar a extensão da oferta ou da demanda. Em que unidades devemos medi-las? Vamos mais longe e tentemos definir uma métrica para estas quantidades que será um componente difícil. Então uma simples comparação das medidas de oferta e demanda revelará a imagem do mundo do mercado :-) Ou pelo menos uma citação apresentada. Eu já estou começando a gostar de nosso disco :-) Vamos continuar....

 
Mihail Marchukajtes:
A ocorrência de um desequilíbrio leva ao início de um movimento de tendência, o desequilíbrio leva ao início de um flat e esta informação já pode ser útil. Agora outra pergunta. Como você determina o início de um desequilíbrio na demanda em relação à oferta????

atormentar os resíduos de papel até que eles se iluminem

 

O mais óbvio dos indicadores disponíveis:

Número de compradores, volume de transações feitas (o lado negativo do volume é que está nos contratos, não no valor real do ativo), Open Interest é exatamente o que permite determinar condicionalmente o volume de infusões no valor real do ativo. Alguma outra opção? E agora vamos pensar em como podemos combiná-los para obter a métrica proverbial?

 
Mihail Marchukajtes:

O mais óbvio dos indicadores disponíveis:

Número de compradores, volume de transações feitas (o lado negativo do volume é que está nos contratos, não no valor real do ativo), Open Interest é exatamente o que permite determinar condicionalmente o volume de infusões no valor real do ativo. Alguma outra opção? E agora vamos pensar em como podemos combiná-los para obter a métrica proverbial.

Levei cinco anos para fazer isso.

O problema foi resolvido em duas etapas.

como se costuma dizer, bon voyage ! ;)
 
Mihail Marchukajtes:


A presença de uma tendência ocorre quando há uma predominância ou tamanho de alguns carrapatos sobre outros (significando carrapatos para cima e para baixo) O quê? А?

Uma tendência não depende de carrapatos, prazos ou "sentar-se no trono".

A tendência está aí, por mais que você a rotule...

O método mais simples de determinar a TREND na história é um Zig-Zag com um grande período...

A tarefa do Trader é encontrar um método para determinar a tendência sem o Zig-Zag, mas para que tais dados coincidam com os dados ZZ sobre a história...

 
Renat Akhtyamov:

Demorei cinco anos para fazer isso.

o problema foi resolvido em duas etapas

Quais? Por favor, esclareça ....
 
Serqey Nikitin:

A tendência não depende de carrapatos, prazos ou "sentar-se no trono".

A tendência existe, não importa como você a rotula...

O método mais simples de determinar uma TREND sobre a história é um Zig-Zag com um grande período.

A tarefa do Trader é encontrar um método para determinar a tendência sem o Zig-Zag, mas para que tais dados coincidam com os dados ZZ sobre a história...

Estou na história, você sabe o que um comerciante de sucesso...."What the hell are you!!!!" (c) Estrada russa
 
Mihail Marchukajtes:
Quais? Por favor, esclareça ....

só há

"perseverança e trabalho árduo vão te levar até lá".

Já indiquei o caminho errado, são pelo menos 3 anos de vagabundagem inútil