Página de Uladzimir Izerski - página 3

 
Renat Akhtyamov:

Mikhail, vamos tomar como base suas considerações.

Por exemplo, que não seja 1, 2, 3, mas 10 pontos.

Quantas tendências você vai calcular durante o dia?

Mas na verdade a tendência, como diz com razão Sergey, é de fato a direção principal do movimento.

Você não acha que há alguma inconsistência em seu raciocínio?

Renat, de que tipo de discrepância estamos falando?

Com base em minha declaração, o gráfico da Renko mostra tendências. Afinal, não há apartamentos na Renco, onde o tamanho do cubo é exatamente o limite.

 
Сергей Таболин:

Cavalheiros, camaradas, para chegarmos a um acordo, precisamos falar a mesma língua.

Para fazer isto, sugiro, para começar, escolher um TF específico. Fale apenas sobre isso. "Esqueça" a existência de todas as outras TFs.

A TF é totalmente irrelevante e não tem nada a ver com a tendência. Seja em minutos ou horas....
 

Observando os preços nos mercados financeiros, cheguei à conclusão de que a busca de tendências se tornou irrelevante nos dias de hoje. É mais importante agora ver os canais nos quais o preço está pronto para se mover. Por exemplo, um flat é um canal horizontal. Não difere do canal para cima ou do canal para baixo. É melhor prestar mais atenção aos canais em vez de ficar obcecado em dividir-se em trend-flat.

E a tendência em si é reconhecível pela alternância de tops e troughs no preço. Você não precisa inventar nada de novo. Tudo foi inventado antes de nós.

 

Acabei de acordar e decidi fazer um banheiro de manhã (meio-dia) :-) Então, estou sentado e pensando e me ocorreu outra idéia a respeito da tendência. Como a citação é alterada por carrapatos, a seguinte definição de uma tendência é a seguinte

A presença de uma tendência ocorre quando alguns carrapatos prevalecem sobre outros (queremos dizer carrapatos para cima e carrapatos para baixo) O quê? А?

 
Mihail Marchukajtes:

Acabei de acordar e decidi fazer um banheiro de manhã (meio-dia) :-) Então, estou sentado e pensando e me ocorreu outra idéia a respeito da tendência. Como a citação é alterada por carrapatos, a seguinte definição de uma tendência é a seguinte

A presença de uma tendência ocorre quando alguns carrapatos prevalecem sobre outros (queremos dizer carrapatos para cima e carrapatos para baixo) O quê? А?

Não seria uma tendência, mas uma onda. Ou um joelho ZZ, já agora.

 
Mihail Marchukajtes:

Acabei de acordar e decidi fazer um banheiro de manhã (meio-dia) :-) Então, estou sentado e pensando e me ocorreu outra idéia a respeito da tendência. Como a citação é alterada por carrapatos, a seguinte definição de uma tendência é a seguinte

A presença de uma tendência ocorre quando alguns carrapatos prevalecem sobre outros (queremos dizer carrapatos para cima e carrapatos para baixo) O quê? А?

Aqui pela manhã, sempre uma boa idéia ;)

Eu também costumava fazer isso.

Acabou sendo legal, mas....

não é.

 
Mihail Marchukajtes:
O cronograma é totalmente irrelevante e não tem nada a ver com a tendência. Seja em minutos ou horas....

Você está olhando bem na água ali.

Continue pensando, você está pensando da maneira correta.

♪ Não vou lhe dizer o que fazer ♪

nenhumgraal é dado.

 
Mihail Marchukajtes:

Renat, de que tipo de incoerência estamos falando?

Com base em minha afirmação, o gráfico da Renko mostra tendências. Afinal, não há apartamentos no Renko, onde o tamanho do cubo é exatamente o limite.

Não importa em nada

Não é o gráfico que determina a tendência.

 
Renat Akhtyamov:

Isso não importa em nada.

A tendência não é determinada pelo gráfico

Está na alma, você tem que senti-lo :-)

Concordo plenamente com seu colega :-)

 
Mihail Marchukajtes:
Está na alma, você tem que senti-lo :-)

Totalmente de acordo com seu colega :-)

não no chuveiro ;)

demanda, oferta...

vem de lá

um gráfico só irá confirmar