Precisa de um pequeno ajuste - página 6

 
Сергей Дыбленко:
meus botões não funcionam no testador! então esses botões são o que estou testando na demonstração

mestre da casa - .... você vai ver o que quero dizer com o tempo.

 
é tudo besteira............ como eu consigo lucros em meus botões - essa é a questão?
 
a alma do poeta não podia suportar....... colocar em minha mente seu botão na frente!
 
Pergunta... é possível adicionar um novo botão de próximo clique a esses botões para fazer o pedido aumentar, sabe, como em um martin?
 
Сергей Дыбленко:
Esta pergunta ... é possível adicionar um novo clique no botão para fazer o pedido aumentar, como em um martin?

tudo é possível, é possível aumentar o lote com base nas perdas ou nos lucros

---------------------------------

Estou tentando usar pedidos de sl sl agora - até agora não está funcionando.

 
Alexsandr San:

tudo é possível, é possível aumentar o lote com base nas perdas ou nos lucros

---------------------------------

Estou tentando usar pedidos de sl sl agora - até agora sem sorte

Estou pronto para o dia......... Vou ser torturado mais amanhã.
 
Сергей Дыбленко:
estou pronto para o dia......... estarei me torturando ainda mais amanhã.

Acho que tenho a parada e o lucro ligados

cnjgs

 

eu meio que consegui - você pode baixá-lo aqui https://www.mql5.com/ru/forum/310846/page60#comment_16930575

Não preciso disso porque não uso o antigo terminal mt4 - estou muito longe do início, na nova plataforma mt5

Как я собираю себе советника методом тыка
Как я собираю себе советника методом тыка
  • 2020.06.14
  • www.mql5.com
Из этих Советников весь материал Автор MQL5-кода: Vladimir Karputov. Stop loss Take profit.mq5TrendMeLeaveMe(barabashkakvn's edition...
 
Alexsandr San:

eu meio que consegui - você pode baixá-lo aqui https://www.mql5.com/ru/forum/310846/page60#comment_16930575

não preciso dele porque não uso o antigo terminal mt4 - estou muito longe do início, na nova plataforma mt5

Obrigado alexander! Este é o verdadeiro graal para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Сергей Дыбленко:

Obrigado Alexander! Este é o verdadeiro graal para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte! não é um trabalho fácil. A função ali é lucro, estabeleça uma meta e uma vez por dia a atinja. e não fique ganancioso, o mercado não vai fugir de você.