MT5 e velocidade em ação - página 79

 
traveller00:

Talvez existam algumas melhores práticas, pelo menos em poucas palavras, sobre como embalar tudo para que funcione mais rápido?

Isso já foi feito aqui em algum lugar. Número mínimo de barras e somente gráficos M1. Remova todos os símbolos desnecessários do Market Watch e feche esta janela. Feche também a janela da tabela CTRL+T.

Utilize janelas maximizadas. Mostre-os apenas neste estado. Remover o histórico de saída nos gráficos. Minimize o número de funções lentas, como ObjectTotal, por exemplo, em um segundo OnTimer.


Minimizar Impressão/Alerta.


Minimize todos os gráficos e o Terminal - havia um código em algum lugar, de modo que não seria manipulado manualmente. E não se esqueça que até mesmo um robô forte pode ser morto se você operar um terminal com vários robôs trabalhando em paralelo. Portanto, use uma solução de inicialização de robô em série.


ZZY Atualmente estou escrevendo uma função que mostrará enormes problemas comerciais no lado do servidor. Portanto, talvez sua rentabilidade ainda sofra com isso.

 

Для меня это огромное подспорье.

Não há dúvidas sobre a usabilidade. Embora já tenha esboçado alguns roteiros para mim mesmo, gerando conjuntos interessantes e lançando-os automaticamente para a batalha.

A questão é mais sobre a velocidade. Há algum sentido em termos de velocidade tentando embalá-los em um único gráfico?

 
traveller00:

A questão é mais sobre a velocidade. Faz sentido em termos de velocidade tentar embalá-los em 1 tabela?

Teoricamente sem assíncrono você terá freios comerciais no modo tudo-em-um. Para HFT somente assíncrono. Mas, na prática, o HFT (e outros) são na maioria das vezes minúsculos, não por esse motivo.

Em teoria, o cisne branco é melhor para comercializar tudo-em-um-async, ou com múltiplos EAs.

 
Anton:

Despeje o terminal quando ele "desliga". Vamos ver o que está causando isso.

Deixou-a cair sobre o PM.

 
fxsaber:

ZS Estou atualmente escrevendo uma função que mostrará enormes problemas comerciais no lado do servidor. Portanto, talvez sua rentabilidade ainda sofra com isso.

Escrito. Será uma questão de velocidade, mas isso será um ramo separado desta linha.

Акцептирование SL/TP-ордеров
Акцептирование SL/TP-ордеров
  • 2020.11.24
  • www.mql5.com
В этой ветке пойдет речь об ордерах, которые создаются в результате срабатывания SL/TP-уровней открытых позиций...
 
Fiz tudo o que pude nos assessores. Melhorou. Embora o processador ainda esteja mastigando cerca de 5%. Os fios Hacker e collstack do processo mostram que é puramente um fio gráfico, que desenha algo e mexe com as janelas. O colapso ajuda, mas não leva a carga a 0. A parte gráfica se revela um pouco mesquinha, embora para o comércio algorítmico seja quase desnecessária.
 

Experimente e veja se faz alguma diferença

 ChartSetInteger ( 0 , CHART_SHOW , false );

Obviamente você precisa de algum mecanismo para ligá-lo e desligá-lo se você tiver algum tipo de interface gráfica. Para isso, tenho um toque de tecla. No meu caso, também pára a chamada e o cálculo do conteúdo do Comentário ().

 
Enrique Dangeroux:

Experimente e veja se faz alguma diferença

Obviamente você precisa de algum mecanismo para ligá-lo e desligá-lo se você tiver algum tipo de interface gráfica. Para isso, tenho um toque de tecla. No meu caso, também pára a chamada e o cálculo do conteúdo do Comentário ().

Eu olhei para este cenário, mas infelizmente com ele os comentários que uso também desaparecem. O comentário é atualizado e, portanto, não mais de uma vez por segundo.

 

amigos, por que no testador mt5 em modo de visualização

Às vezes são mostrados indicadores e às vezes não?

 
Denis Sartakov:

amigos, por que no testador mt5 em modo de visualização

Às vezes são exibidos indicadores e às vezes não?

Este é um bug que aparentemente não pode ser reproduzido.