Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 7

 
Vladimir Baskakov:
Você está chateando a todos com sua liga. Você não encontra um único seguidor há dois anos.

Eu não preciso deles. O campeonato é um indicador. É um indicador muito bom. Eu não sei o que você espera que ele faça.

 
Georgiy Merts:

A analogia é incorreta. Uma moeda ao ar livre é um evento aleatório. O cumprimento das regras do TS não é aleatório.

se o sistema estiver errado, sua equidade é gsb (isto é, se você não levar em conta o spread)

e no gsb há períodos de subida e períodos de queda.

Você chama os períodos de subida da gsb de "o sistema funciona", e você chama os períodos de queda da gsb de "o sistema não funciona".

 
Georgiy Merts:

Eu não preciso deles. O campeonato é um indicador. E um indicador muito bom. E o que você espera dele não está claro para mim.

Se você afirma ter sistemas que respondem a períodos de mercado diferentes, e você os muda para se adequar a períodos de mercado diferentes,
então me mostre o patrimônio total de tal comércio ao longo de um ano.

 
MrBobr1:

Tudo isso é verdadeiro para formar. E não é um fato que você possa chegar lá. Além disso, há muitos erros e quedas e contas perdidas.

De todas as pessoas que passarão 10 anos estudando o mercado, provavelmente apenas 5% sobreviverão.

 
danminin:

Se você afirma ter sistemas que respondem a períodos de mercado diferentes, e você os muda para se adequar a períodos de mercado diferentes,
mostrar o patrimônio total de tal comércio ao longo de um ano.

Minha escolha de sistemas ainda é intuitiva e, compreensivelmente, não há resultados. Eu não estou perdendo dinheiro, mas também não estou ganhando. No entanto, estou negociando há mais de um ano e, desde 2016, já estou no meu quinto ano. O que, em minha opinião, já é bom (dada a intuitividade).

 
Georgiy Merts:

Eu não preciso deles. O campeonato é um indicador. E um indicador muito bom. E o que você espera dele não está claro para mim.

se tomarmos a equidade de um sistema comercial que vai para cima e para baixo,
como podemos saber se é uma carta vagando ao acaso? ou é um sistema que sobe e desce?


o mercado tem agora certas características...
quem lhe disse que o mercado tende a manter essas características com o tempo?
Talvez ela tenha a capacidade de mudar drasticamente suas características?

E justamente quando você fixa uma condição de mercado e aposta que ela vai continuar, ela muda abruptamente.

 
Georgiy Merts:

Minha escolha de sistemas ainda é intuitiva e, compreensivelmente, não há resultados. Eu não estou perdendo dinheiro, mas também não estou ganhando. No entanto, estou negociando há mais de um ano e, desde 2016, já estou no meu quinto ano. O que, em minha opinião, já é bom (dada a intuitividade).

Se você pegar 1000 sistemas e otimizá-los ao longo do último mês, por mero acaso, alguns deles mostrarão um bom resultado.
puramente por raciocínio teórico.
E se você pegar 1.000 sistemas que abrirão negócios aleatoriamente e os otimizará durante um mês, então um deles também mostrará um bom resultado.

Como você sabe que qualquer um de seus sistemas pode funcionar em qualquer período do mercado?
Para um comerciante, o resultado de cada comércio é como a virada de uma moeda.

em vez de 100 de seus sistemas, pegue 100 sistemas que abrem comércios aleatoriamente. 30 pips para cima ou 30 pips para baixo.
Otimize no final de cada mês como você faz.
Não se preocupe, eles podem ter resultados ainda melhores do que os seus.

Georgiy Merts:

Minha escolha de sistemas ainda é intuitiva, e, compreensivelmente, não há resultados. Eu não estou perdendo, mas também não estou ganhando. Mas, o comércio não é um ano, mas desde 2016, já é o quinto ano. O que, em minha opinião, já é bom (dada a intuitividade).

Em seguida, mostre-me uma tabela de patrimônio líquido de 5 anos.

 
danminin:

Se você pegar 1000 sistemas e otimizá-los ao longo do último mês, por mero acaso, alguns deles mostrarão um bom resultado.
puramente por raciocínio teórico.
e se você pegar 1000 sistemas que abrirão negócios aleatoriamente e otimizá-los ao longo de um mês - então alguns deles também mostrarão um bom resultado.

Como você sabe que qualquer um de seus sistemas pode funcionar em qualquer período do mercado?
Se não puder funcionar por qualquer período do mercado, então o resultado de cada comércio será uma casualidade.

então me mostre um gráfico de equidade ao longo de 5 anos.

Já pedi centenas de vezes para fazer o monitoramento, ele está jogando negações.
 
Georgiy Merts:

Minha escolha de sistemas ainda é intuitiva e, compreensivelmente, não há resultados. Eu não estou perdendo dinheiro, mas também não estou ganhando. No entanto, estou negociando há mais de um ano e, desde 2016, já estou no meu quinto ano. O que, em minha opinião, já é uma coisa boa (dada a intuitividade).

Ou escreva um EA, que uma vez por mês otimiza centenas de seus sistemas e escolhe o melhor deles, e negocia com ele por um mês.

e executar esta EA no testador por 5 anos.

E então você saberá se tal abordagem está funcionando ou não.

 
danminin:

Ou escreva um EA que uma vez por mês otimize centenas de seus sistemas e escolha o melhor deles e negocie-o durante um mês.

e executar esta EA no testador por 5 anos.

e então você saberá se tal abordagem está funcionando ou não.

Não é fácil escrever tal conselheiro? Não~. Isto é uma questão de acrobacia aérea.