E que fator poderia empurrar o preço do petróleo para a faixa de US$ 20 a US$ 15 por barril? - página 6

 
Edgar Akhmadeev:
O artigo da Kommersant afirma claramente que não pediu falência (como no RG), mas para proteção contra falências.
Da declaração: "A execução do plano está sujeita à confirmação pelo tribunal de falências.
O plano é entregar 97% da empresa por uma dívida de 2,2 bilhões de dólares. Tecnicamente não haverá falência, mas na verdade...

Ah, bem, a manchete e o artigo são duas coisas diferentes. Mestres do cun....journalism!

Uh-huh, e de fato a empresa reestruturará sua dívida e continuará a operar como vem operando.

 

O que foi isso? Após o discurso de Putin ))
Óleo CL na CME


 
Roman:

O que era isso no óleo CME? Após o discurso de Putin ))


Eu não sei, o RTS também subiu rápido.

...

Todos os estoques de petróleo estão em alta, com Lukoil liderando o caminho e Rosneft em seus calcanhares.

 
Roman:

O que foi isso? Após o discurso de Putin ))
Óleo CL sobre a CME


)))))

Trump publicou um tweet sugerindo que a Rússia e a Arábia Saudita reduziriam a produção de petróleo em 10m bpd.

Caracteristicamente, não há menção a cortes na produção nos EUA.

O vencedor da guerra do petróleo são os EUA

 
Дмитрий:

)))))

Trump publicou um tweet sugerindo que a Rússia e a Arábia Saudita reduziriam a produção de petróleo em 10m bpd.

Caracteristicamente, não há menção a cortes na produção nos EUA.

O vencedor da guerra do petróleo são os EUA

Entendo, é um acordo, mas ele disse que era um acordo, então eu acho que ele ligou afinal de contas ))

 
Roman:

Estou vendo, eles concordaram em resumo, mas ele disse que precisamos concordar, aparentemente ele ligou afinal de contas ))

Essa não é a questão.

A questão é: quem vai cortar em que proporções? Os 10 milhões são um total e não diz que eles vão cortar igualmente.

 
Дмитрий:

Essa não é a questão.

A questão é: quem vai cortar em que proporções? Os 10 milhões são no total e não diz que eles vão cortar uniformemente.

:) É uma piada, a produção ainda nem sequer foi cortada e não está claro o que os sauditas acordaram com a Rússia e Trump moveu as citações com um posto.

 
Vitalii Ananev:

:) É uma piada, a produção ainda nem sequer foi cortada e não está claro o que os sauditas acordaram com a Rússia e Trump moveu o preço com um posto.

Sim, você pode tweetá-lo ))
Subscreva as pessoas certas, que é basicamente quantas pessoas seguem as notícias.
Eu não tenho um tweeter por uma questão de princípio eu não comecei, mas talvez eu tenha que fazer isso ))

 
Vitalii Ananev:

:) É uma piada, a produção ainda nem sequer foi reduzida e não está claro o que os sauditas acordaram com a Rússia e Trump mudou as citações com um posto.

O engraçado é que a Rússia disse oficialmente que não tinha falado com os sauditas.

Foi Trump quem falou com os sauditas.

Essa parece ser a ordem do dia.


https://news.rambler.ru/politics/43939453-kreml-oproverg-zayavlenie-trampa/?utm_source=head&utm_campaign=self_promo&utm_medium=news&utm_content=news&h_sp=1
 
Дмитрий:

O engraçado é que a Rússia disse oficialmente imediatamente que eles não falaram com os sauditas.

Foi Trump quem falou com os sauditas.

Acho que isso é uma ordem.


https://news.rambler.ru/politics/43939453-kreml-oproverg-zayavlenie-trampa/?utm_source=head&utm_campaign=self_promo&utm_medium=news&utm_content=news&h_sp=1

:) Antes do post do tweet, Trump abriu incorretamente os longos sobre o petróleo.