Criar uma biblioteca gráfica a partir do zero - página 8

 
Реter Konow:
Quanto tempo por dia você está disposto a dedicar à biblioteca?

De jeito nenhum :(

Eu só quero que meu trabalho seja usado como base.

Quaisquer outras idéias para melhorar o desempenho, úteis para um grande número de itens infantis (por exemplo, vários milhares de itens da lista)

 
Aliaksandr Hryshyn:

É que todos os projetos públicos no fórum têm problemas com eventos, há problemas com a criação de objetos, demasiadas nuances devido à arquitetura fraca, eu queria tomar uma solução pronta, mas não encontrei uma solução adequada, de modo que tudo funcione como deveria, embora com pequenas falhas.

As falhas podem ser pequenas, mas o gerenciamento de eventos e janelas deve funcionar bem, isso é o básico. Eu mesmo tive que fazer o motor da janela, mas não tenho planos de fazer uma biblioteca de controles, apenas preciso de certas coisas para o projeto, e não gosto de estar envolvido no projeto.

Bem, você poderia ter levado a SB e transferido para a tela. É a tarefa mais fácil disponível.
 
Aliaksandr Hryshyn:

De jeito nenhum :(

Eu só quero que meu trabalho seja usado como base.

Quaisquer outras idéias para melhorar o desempenho, úteis para um grande número de itens infantis (por exemplo, vários milhares de itens da lista)

Na verdade, soluções parciais são difíceis de integrar em qualquer coisa. Você pode usar suas idéias em outras soluções.
 
Реter Konow:
Na verdade, soluções parciais são difíceis de integrar em qualquer coisa. Você pode usar suas idéias em outras soluções.

Isto é para alguém que quer criar tudo do zero.

 
Aliaksandr Hryshyn:

Isto é para alguém que quer criar tudo do zero.

Criei meus gráficos do zero e, de fato, a MT se tornou um verdadeiro laboratório para mim, cujas capacidades ninguém mais pode usar tão completamente. Portanto, às vezes vale a pena. :)
 
Реter Konow:
Criei meus gráficos do zero e, de fato, a MT se tornou um verdadeiro laboratório para mim, cujas capacidades ninguém mais pode usar tão completamente. Portanto, às vezes vale a pena. :)

Seus eventos também não são trabalhados

 
Aliaksandr Hryshyn:

Seus eventos também não são trabalhados.

Por que não? :)

(E quais?)
 
Реter Konow:

Por quê? :)

(E quais são elas?)

Veja um exemplo a partir daqui:

Pressionamos o mouse sobre a redução do lote, saída da área da janela e soltamos: o texto (número) desaparece, quando você passa o mouse sobre o mesmo (sem o botão esquerdo pressionado) o número muda, como se o mouse fosse pressionado

 

Mais:

Clicar com o botão direito do mouse nas áreas da janela, aparece um menu. Mude o mouse e clique com o botão esquerdo do mouse. Isto desloca a janela.

 
Aliaksandr Hryshyn:

Veja um exemplo a partir daqui:

Pressione o mouse sobre a redução do lote, saída da área da janela e solte: o texto (número) desaparece, passando o mouse (sem o botão esquerdo pressionado) muda o número, como se o mouse fosse pressionado

Havia tal erro. Fixou-o. O evento em si é fixo, mas os bugs ocorrem com diferentes mudanças que não podem ser evitadas durante o desenvolvimento do código.