Procurando por padrões - página 129

 
Evgeniy Chumakov:


Primeiro me dê o ToR, depois lhe mostrarei a foto. Não sei de que fórmula você está falando ou o que fazer.

Quais são os termos de referência, você mesmo o jogou.

 
Renat Akhtyamov:

Que termos de referência, você mesmo o jogou


Candle[Close - Open] = ((Ask_Point_Upper - Bid_Point_Lower) + (Bid_Point_Upper - Ask_Point_Lower) / 2

Eu não sei o que fazer com isso? Eu vou enlouquecer, como dizia um personagem.

Não encontrei nada de interessante. A igualdade se iguala dentro da propagação.

Dê-me uma idéia para pensar.

 
Evgeniy Chumakov:


Candle[Close - Open] = ((Ask_Point_Upper - Bid_Point_Lower) + (Bid_Point_Upper - Ask_Point_Lower)) / 2

Eu não sei o que fazer com isso? Eu vou enlouquecer, como dizia um personagem.

Não inventei nada de interessante. A igualdade coincide dentro da propagação.

Dê uma idéia para reflexão.

no mesmo tique, é claro, que vai coincidir.

olhar pela janela

Continue lendo na mesma janela.

E de qualquer forma, se você subtrair um preço de outro - graficamente, o que você recebe?

Agora desenhe sua fórmula no gráfico e veja o que há de tão engraçado nisso.

nesta forma, é claro, não é bom, porque um erro afundou a idéia nela
 
Nada é incompreensível, como sempre.
 

Renat, agora aqui está uma questão séria. Como você pode trabalhar com tiques? Como você pode fazer uso dela? Diferentes CCs têm tiques diferentes. Eles fazem o que querem com eles. Cada um à sua maneira. Quem tem cem mil por minuto, quem tem duzentos?

O preço é o mesmo, dar ou receber. Mas os carrapatos! Como? Explique, por favor.


Não em uma frase curta, mas explicitamente: assunto, predicado, complemento.

Obrigado

 
Aleksei Stepanenko:

Renat, agora aqui está uma questão séria. Como você pode trabalhar com tiques? Como você pode fazer uso dela? Diferentes CCs têm tiques diferentes. Eles fazem o que querem com eles. Cada um à sua maneira. Quem tem cem mil por minuto, quem tem duzentos?

O preço é o mesmo, dar ou receber. Mas os carrapatos! Como? Explique, por favor.


Não em uma frase curta, mas explicitamente: assunto, predicado, complemento.

Obrigado

Renat é um sonhador, como a maioria dos aspirantes a pesquisador de mercado. Não leve a sério suas palavras.
 
Aleksei Stepanenko:

Renat, agora aqui está uma questão séria. Como você pode trabalhar com tiques? Como você pode fazer uso dela? Diferentes CCs têm tiques diferentes. Eles fazem o que querem com eles. Cada um à sua maneira. Quem tem cem mil por minuto, quem tem duzentos?

O preço é o mesmo, dar ou receber. Mas os carrapatos! Como? Explique, por favor.


Não em uma frase curta, mas na íntegra: assunto, predicado, complemento.

Obrigado


É interessante, o número de carrapatos é diferente, mas a diferença de carrapatos para cima e para baixo coincide com a direção.

Um exemplo do indicador na ata, para a TF acima:

Calculamos quantos castiçais M1 estavam para cima e quantos estavam para baixo.

Imprimir a diferença (para cima - para baixo) como um histograma no porão.

Significado: se a vela se fechou para cima e o histograma é negativo, isso significa que havia uma vela de impulso M1.

Não é mais provável que se encontrem regularidades, embora eu não saiba.

 
Evgeniy Chumakov:


É interessante, o número de carrapatos é diferente

Zhen, eu verifiquei diferentes DCs em meu tempo, eles filtram os carrapatos com precisão. Assim, ao estudá-los, estamos tentando, involuntariamente, descrever o sistema de filtragem de um CD específico. Houve momentos em que o número de carrapatos é diferente e momentos em que é o mesmo. Parece o caos criado pelo homem.
 
Aleksei Stepanenko:
Zhen, eu verifiquei diferentes CDs em meu tempo, eles definitivamente filtram carrapatos. Houve momentos em que o número de carrapatos é diferente, quando é o mesmo. Assim, ao estudá-los, estamos tentando, involuntariamente, descrever o sistema de filtragem de um CD específico.


Sim, é claro, já descobrimos repetidamente sobre quantidades diferentes. A pergunta (ticks para cima - ticks para baixo) > 0 e é a mesma em outras corretoras? Ou a direção da diferença pode ser diferente?

 
Evgeniy Chumakov:

Viu muitas diferenças distorcidas para cima e para baixo, mas há muito tempo atrás. Há alguns anos atrás.

Meu ponto é que parece ser informação de lixo.