Procurando por padrões - página 92

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu mesmo não cheguei aos níveis - eu mesmo os calculei:



Para ultrapassar a marca de 50% de pedidos lucrativos, você tem que considerar níveis de 50%, e isto só pode ser calculado corretamente usando a volatilidade do cluster estritamente no tempo.

Você não precisa inventar nada - é mais fácil do que parece.

Boa sorte para você!

Entendido. Obrigado.

 
Vladimir Baskakov:
Isso mesmo, ninguém está prestando atenção em você, você não está pensando.
Caros moderadores, eu poderia responder a esta criatura de uma maneira dura, mas não o farei.
 
Evgeniy Chumakov:

Você também pode adicionar diferentes deltas no indicador do histograma

Sim, isso é uma boa idéia. Vou dar uma vista de olhos e pensar sobre isso. Ainda estou trabalhando no indicador com Genghis.

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, isso é uma boa idéia. Vou dar uma olhada e pensar sobre isso. Ainda estou trabalhando no indicador com Genghis.


A propósito, você sabe como mudar a cor da linha ou do histograma em mql4 sem amortecedores adicionais?

 

Esta merda está cagando na ls como sempre da potteshka.

 
Vamos lá, amigos, não se ofendam um com o outro. Vladimir, não empurre o Uladzimir. Esqueça-o por um tempo, ele não existe, não é ele, é outro homem! Vamos falar de negócios, você tem uma história para contar. Vamos lá, Vladimir.
 
Aleksei Stepanenko:
Vamos lá, amigos, não se ofendam um com o outro. Vladimir, não empurre o Uladzimir. Esqueça-o por um tempo, ele não existe, não é ele, é outro homem! Vamos falar de negócios, você tem uma história para contar. Vamos lá, Vladimir.
Os amadores estão inundando todos os fios.
 
Vladimir Baskakov:
Os amadores já estão inundando todos os galhos.
Portanto, estamos todos aqui como gatinhos cegos, bisbilhotando, não se pode ver o funcionamento interno por fora, e ninguém pode entrar. Por isso, todos estão tentando descobrir. Esta é uma área da vida onde não há profissionais.
 
Vladimir Baskakov:
Há amadores em todos os fios.

e você é suposto ser um profissional).

 
Evgeniy Chumakov:

A propósito, você sabe como mudar a cor de uma linha ou histograma em mql4 sem amortecedores adicionais?

Eugene, eu tentei mudar a cor no SetIndexStyle por condição, mas não funcionou. A cor muda completamente em todo o buffer. Parece que há uma ligação difícil.