Procurando por padrões - página 87

 
Oleg Papkov:

Se não der e 25%, você tem que pegar uma chave de fenda e apertar ambas.

Saudações Oleg!

Você fez uma boa observação sobre o problema. No momento em que registramos uma nova tendência, o preço já foi parte do caminho. E todos os nossos esforços visam descobrir o caminho que ainda falta percorrer. Seja para ficar atrás, ou contra, ou para se abster completamente.

Não estou dizendo sempre que adivinhe, pelo menos 60-65 por cento do tempo.

 

Amigos, sobre o assunto de se dirigirem uns aos outros. Estamos todos iguais aqui, portanto, se alguém quiser falar comigo pelo primeiro nome, não há problema. Você me chama assim, e eu o apoiarei. É mais fácil assim.


E também queria dizer que se não respondi a ninguém, lamento. Eu leio todos e estou interessado, mas às vezes não sei o que responder, não tenho conhecimento suficiente.

 
Aleksei Stepanenko:

Saudações, Oleg!

Você fez uma boa observação sobre o problema. No momento em que registramos uma nova tendência, o preço já foi parte do caminho. E todos os nossos esforços visam descobrir o caminho que ainda falta percorrer. Seja para ir com ele, ou contra ele, ou para se abster completamente.

Não estou dizendo sempre que adivinhe, pelo menos 60-65 por cento do tempo.

Eu tenho em algum lugar, aqui ou em outro lugar, expresso a idéia eloqüente de que a direção e a duração, o preço-alvo de um movimento tarifário está em um plano especulativo, não físico. É verdade, para isso fui cuspido com manchas mastigadas de tubos. :) Em seguida, publiquei minha opinião em meu site.

É baseado na opinião e no propósito especulativo.

Até quando o movimento ainda é, segundo opiniões diferentes, parte de um movimento torto, feio, mas plano, e quando por opinião unânime pode ser considerado como uma tendência? E todos correrão para os ratos para lançar posições. A suposição é que na quebra do máximo-mínimo anterior. Não é um fato.