Procurando por padrões - página 87

 
Oleg Papkov:

Se não der e 25%, você tem que pegar uma chave de fenda e apertar ambas.

Saudações Oleg!

Você fez uma boa observação sobre o problema. No momento em que registramos uma nova tendência, o preço já foi parte do caminho. E todos os nossos esforços visam descobrir o caminho que ainda falta percorrer. Seja para ficar atrás, ou contra, ou para se abster completamente.

Não estou dizendo sempre que adivinhe, pelo menos 60-65 por cento do tempo.

 

Amigos, sobre o assunto de se dirigirem uns aos outros. Estamos todos iguais aqui, portanto, se alguém quiser falar comigo pelo primeiro nome, não há problema. Você me chama assim, e eu o apoiarei. É mais fácil assim.


E também queria dizer que se não respondi a ninguém, lamento. Eu leio todos e estou interessado, mas às vezes não sei o que responder, não tenho conhecimento suficiente.

 
Aleksei Stepanenko:

Saudações, Oleg!

Você fez uma boa observação sobre o problema. No momento em que registramos uma nova tendência, o preço já foi parte do caminho. E todos os nossos esforços visam descobrir o caminho que ainda falta percorrer. Seja para ir com ele, ou contra ele, ou para se abster completamente.

Não estou dizendo sempre que adivinhe, pelo menos 60-65 por cento do tempo.

Eu tenho em algum lugar, aqui ou em outro lugar, expresso a idéia eloqüente de que a direção e a duração, o preço-alvo de um movimento tarifário está em um plano especulativo, não físico. É verdade, para isso fui cuspido com manchas mastigadas de tubos. :) Em seguida, publiquei minha opinião em meu site.

É baseado na opinião e no propósito especulativo.

Até quando o movimento ainda é, segundo opiniões diferentes, parte de um movimento torto, feio, mas plano, e quando por opinião unânime pode ser considerado como uma tendência? E todos correrão para os ratos para lançar posições. A suposição é que na quebra do máximo-mínimo anterior. Não é um fato.

Aqui está a hipótese-assunção da natureza de um pró-comércio ou de um apartamento, um corredor, uma tendência lateral.

Por exemplo, 8 milhões de seguidores da estratégia comercial baseada na Média Móvel, a julgar por seu indicador favorito, estão tendendo para baixo. Ao mesmo tempo, 9 milhões de seguidores de estratégias de indíviduos de base estocástica têm uma opinião inequívoca de que, a julgar pelo indicador, a tendência é para cima. Como diz o ditado, "cem mil espectadores por um rublo em cada lado - isso seria... que seria... Dinheiro louco".

Acontece que uma opinião indicadora é oponível com sucesso por outra opinião indicadora. Como resultado da "luta", não há opiniões. Existem apenas opiniões de trabalho de prazos mais baixos. Pipsers. Os movimentos com alta freqüência e baixa amplitude. E não há opinião sobre o momento atual e a situação com os indicadores na multidão com o dinheiro de prazos mais altos. Eles simplesmente não vêem, a situação.

Mas em nosso cronograma todos fazem pausas de ambos os lados em caso de quebra, acumulando um lote bruto total, e o consentimento geral e a prosperidade para a mesma direção de movimento de preços que apareceu após a reversão de um dos tipos de indicadores (seja MA ou Stochastic).


O provedor de liquidez também intervém. Um banco de algum tipo. Fornecendo liquidez sob a alavancagem do crédito, não irá contra o mercado para sempre. Eles também querem estar no lado positivo. Ele usa susto, grandes pedidos de lote, ele vira o mercado, tentando puxá-lo para baixo. Ele não bombeia dinheiro para o mercado. A partir das pausas, ele cria uma opinião. "Você não pode entrar ali - menos o seu dinheiro". E todos andam devidamente para trás. E em uma recuo na média, ele se estabelece um enorme lucro com muito. Descuidados, em parte, os que ultrapassam a idade de comercialização e os novatos mais jovens são omitidos do mercado.

Isto é voluntarismo, não física e matemática. Embora difícil, é ineficiente sem eles. Uma coisa é quando o fim da mangueira em si aloja todos sob uma forte cabeça de água. Há algo em algumas linhas de Fourier ou algo mais que pode ser somado. O movimento da extremidade da mangueira sobre as velas.

E é um assunto diferente, se as crianças despejam água umas nas outras com a mesma mangueira e a tiram uma da outra. Prever o movimento da extremidade da mangueira com equações.

Qual é a conclusão? Há uma opinião de que hoje é domingo, ninguém vai discutir. A opinião é indiscutível e é uma tendência. Mas o fato de que a tendência também pode passar pela cafeteria, para dizer o mínimo, é questionável. Minha esposa e eu temos diferentes estratégias de indicadores. :)

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
  • www.mql5.com
Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Existem também instrumentos financeiros, tais como opções. Não são tão comuns na boca de todos como o forex, mas desempenham um papel importante na regulação do preço no mercado.

Os níveis de opção podem manter o preço por semanas. Após a expiração da opção, o preço é liberado e corre como uma corça).

É aqui que entra em jogo todo o fracasso das estratégias de indicadores.

Sasha ainda não sabe porque não consegue manter sua sorte pelos rabos. As caudas são grossas e não se pode segurar quando a corça está correndo).

 
Aleksei Stepanenko:

Saudações, Oleg!

Você fez uma boa observação sobre o problema. No momento em que registramos uma nova tendência, o preço já foi parte do caminho. E todos os nossos esforços visam descobrir o caminho que ainda falta percorrer. Seja para ir com ele, ou contra ele, ou para se abster completamente.

Não estou dizendo sempre que adivinhe, pelo menos 60-65 por cento do tempo.

Há aqui algum ilógico, uma tendência ascendente está subindo consecutivamente, enquanto em sua imagem é apenas um impulso ascendente

 
Sergey Lazarenko:

Há aqui algum ilógico, uma tendência ascendente está subindo consecutivamente, enquanto em sua imagem é apenas um impulso ascendente

O problema é que o movimento de preços de algumas pessoas é uma tendência e o de outras é uma onda.

Ninguém quer sequer ouvir o fato de que cada TF tem suas próprias ondas e suas próprias tendências. Somente ondas formam tendências.

Talvez eles o entendam com o tempo. É difícil dizer.

 
Uladzimir Izerski:

Sasha ainda não sabe porque não consegue manter sua sorte pelos rabos. As caudas são grossas, e não se pode segurar quando a corça está correndo).

:))) Não precisa se preocupar comigo - de uma forma ou de outra chegarei ao fluxo limpo de Erlang e tudo ficará bem. Eu nem vou discutir sobre isso. Esta é uma maneira de vencer o mercado. Aquele que tem ouvidos para ouvir - de uma maneira...

Portanto, não estou mais interessado nos aspectos práticos da busca do Graal - eles são deixados no extinto fio "Da Teoria à Prática". Agora estou mais interessado na filosofia do mercado - pois há muitas formas de sua cognição. Talvez alguém consiga revelar outros métodos de lidar com isso: histerese, bimodalidade, ... e assim por diante. Portanto, esta linha é mais interessante do que a "Dica". Acabo de lê-lo e rezo a Deus pedindo ajuda aos que sofrem aqui reunidos.

 
Alexander_K2:

:))) Não é preciso se preocupar comigo - de uma forma ou de outra vou chegar a um fluxo Erlang limpo e tudo ficará bem. Eu nem vou discutir sobre isso. Esta é uma maneira de vencer o mercado. Aquele que tem ouvidos para ouvir - de uma maneira...

Portanto, não estou mais interessado nos aspectos práticos da busca do Graal - eles foram deixados no fio "Da Teoria à Prática". Agora estou mais interessado na filosofia do mercado - pois há muitas maneiras de entendê-la. Talvez alguém consiga revelar outros métodos de lidar com isso: histerese, bimodalidade, ... e assim por diante. Portanto, esta linha é mais interessante do que a "Dica". Acabo de lê-lo e rezo ao Senhor pedindo ajuda aos que sofrem aqui reunidos.

Os processos físicos no mercado desempenham um papel fraco. Há a psicologia, a economia e a política envolvidas. É nisso que o mundo financeiro se baseia.

 
Uladzimir Izerski:

Os processos físicos desempenham um papel fraco no mercado. É tudo uma questão de psicologia, economia e política. É nisso que o mundo financeiro se baseia.

Eu tenho uma opinião diferente. Mas, mais uma vez, o tempo dos argumentos acabou para mim. Tudo, em algum momento, chega ao fim...

Que haja psicologia, economia e política. O mercado não vai ficar mais fácil ou mais complicado... A única coisa que me interessa agora é se aqueles que sofrem podem encontrar algo mais substancial do que o modelo do mercado como um processo aleatório em um sistema aberto. Observar, rir, chorar com todos os outros. Amém.

 
Alexander_K2:

Eu tenho uma opinião diferente. Mas, mais uma vez, o tempo dos argumentos acabou para mim. Tudo, em algum momento, chega ao fim...

Que haja psicologia, economia e política. O mercado não se tornará mais simples ou mais complexo a partir disso... A única coisa que me interessa agora é se aqueles que sofrem podem encontrar algo mais substancial do que o modelo do mercado como um processo aleatório em um sistema aberto. Observar, rir, chorar com todos os outros. Amém.

Sasha, eu nem sequer estou discutindo. Raciocínio.

O preço de mercado em TA é fechado em 256 combinações. Isso é tudo.

A rede neural pode facilmente calcular a próxima combinação. Sou fraco em redes neurais, e é quase impossível encontrar um companheiro de caráter aqui.