Procurando por padrões - página 60

 
Alexander_K2:

Bem, os histogramas habituais... As freqüências de queda dos diferentes incrementos.

Eles alegam que o processo de citação que vemos é a soma de dois subprocessos. Esse provavelmente é o caso... Mas, ainda não analisei este tópico em profundidade.

É claro. Alguns incrementos são positivos e outros são negativos.

A partir de seu histograma, segue-se que o preço sobe e desce.

Portanto, você deve comprar ou vender.

 
secret:

É claro. Alguns incrementos são positivos e outros são negativos.

Seu histograma mostra que o preço sobe e desce.

Portanto, você deve comprar ou vender.

Bem, não é tão simples assim... Eu estava olhando para suas séries de incrementos. Eles se parecem com isto:

A série de preços é normal - nada de especial, apenas as barras são formadas de forma peculiar. Mas os incrementos entre OPEN (ou CLOSE - não me lembro mais...) de tais barras têm aquela aparência incomum.

 
Alexander_K2:

Bem, não é tão simples assim... Eu estava olhando para A SUA série de incrementos. Eles se parecem com isto:

A série de preços é usual - nada de especial, apenas barras são formadas de uma forma peculiar. Mas os incrementos entre OPEN (ou CLOSE - não me lembro mais...) de tais barras - sim, elas têm uma aparência tão incomum.

talvez pontos de entrada para o comércio.

 
danminin:

talvez pontos de entrada em uma profissão.

Eu não tenho idéia... Eles não entram em contato há muito tempo... Sou só eu - lembrei-me destes gráficos, pensei em publicá-los.

 
Alexander_K2:

Bem, não é tão simples assim... Eu estava olhando para A SUA série de incrementos. Eles se parecem com isto:

A série de preços é usual - nada de especial, apenas barras são formadas de uma forma peculiar. Mas os incrementos entre OPEN (ou CLOSE - não me lembro mais...) de tais barras têm aquela aparência incomum.

Esta é uma série de incrementos.
e o gráfico cumulativo final é o quê? algo como um gráfico de preços reduzidos?

 
danminin:

é uma série de incrementos.
e a tabela cumulativa final é o quê? algo como uma tabela de preços reduzida?

Sim, parece ser um horário regular...

Isto era o que um deles me enviava:

É que as barras são moldadas de uma forma particular. Algum tipo de níveis... No fundo há alguns disparates...

Eu não investiguei - pensei que entendia tudo no mercado sem os BATs. E agora não tenho ninguém a quem perguntar :)))

 
Alexander_K2:




isso me faz lembrar disso:

se eles fizeram um gráfico Renko a partir de um gráfico minuto, com BoxSize=10 pips.

Mas nem todos os incrementos são 10 pips cada um ali.

 
danminin:

Isso me faz lembrar disso:

se eles fizessem um gráfico Renko a partir de um gráfico minuto, com BoxSize=10 pips.

Mas nem todos os incrementos são de 10 pips.

Não, não é Renko. Elas são barras de igualdade com alguma característica que compensa o número diferente de carrapatos em diferentes corretores. Não me lembro qual deles... Ainda tenho alguns restos de conversa e desenhos, mas nada mais.

 
Alexander_K2:

e isto já se parece com barras de varas, onde a diferença entre o alto e o baixo de cada barra é de 10 pips.

 
danminin:

e isto já se parece com barras de varas, onde a diferença entre a alta e a baixa de cada barra é de 10 pips.

Talvez... Eu não sei... De qualquer forma, anos mais tarde, acho algo do que o Wizard tentou me dizer bastante curioso. Mas não há mais ninguém a quem perguntar... Como de costume, eu lhe disse algo como: "Meta-se na sua vida, seu empurrador de lápis", e ele tinha ido embora. Ugh...