Procurando por padrões - página 52

 
Алексей Тарабанов:

Andrei, eu estou ficando mais velho e você está ficando mais estúpido, infelizmente. Não sou um coronel, mas um tenente-coronel.

O short só é possível no comércio de margens. Qualquer posição de margem é um derivado.

Se você pensar nisso, acontece que comprar qualquer ativo é uma espécie de abreviação de todos os outros. Portanto, permanecemos no dinheiro, mas as maçãs se tornaram mais caras, por isso agora vamos comprá-las menos do que poderíamos ter comprado antes. Portanto, abreviamos APPUSD e obtemos um prejuízo)).

 

Pessoal, STOP! Voltemos ao propósito original do fio - encontrar padrões e encontrar uma solução viável!

Alexey, existem (até onde eu vejo) 2 tendências emergentes - 1) Maznev_Rails e 2) O projeto de Chingiz de determinar o flat / tendência? Para onde vamos a partir daqui? Quais são os obstáculos?

 

Basicamente, há um detalhe que ainda não foi tratado aqui: as linhas de tendência. Mas existe uma opinião de que não existe uma linha de tendência. Assumindo esta visão, estas são linhas esquizofrênicas.

Puramente canônico. Sem bobagens. Abaixo está uma tabela com o Eurodollar. Alguém argumentará que, após o cruzamento e fixação do preço acima desta linha de esquizofrenia, se traçarmos uma grade de linhas de galucinacci no segmento obtido da tendência inexistente, a probabilidade de atingir o nível de 23,6 desta grade será superior a 50%? E se o preço também se consolidar acima desse nível, o próximo passo seria passar para 38,2, etc.?

Muitos descreveriam o futuro nesses termos. E não é raro que tais predições se tornem realidade. Mas existem enormes dúvidas.

É possível, é claro, adicionar várias condições por indicadores padrão, então se várias delas coincidirem, a probabilidade do cenário irá aumentar.

 
Como esta não é a primeira vez que os números Fibonacci são mencionados neste tópico, vou lhe dar um padrão que eu mesmo testei há muitos anos.
Eu o verifiquei há muitos anos e é a base dos métodos de escalpe (pipsing de acordo com o antigo). É uma boa idéia verificar
Seria bom verificá-lo agora se ele ainda existe. Um comércio, não uma série vinculada, está aberto à taxa K. Denotemos as distâncias SL e TP para SL e TP. Vamos esquecer tudo
overhead (spread, comissão, troca, outros truques de corretagem). Vamos considerar que o negócio será definitivamente fechado. Ou seja, a empresa de corretagem
preencherá as condições - na saída do corredor
(K-SL, K+TP) se comprar
(K+SL, K-TP) se vender (*)
o lucro será ou -SL, ou +TP pontos sem deslizamento como na Execução Instantânea. Vamos estimar as chances
de conclusão de TP. Em outras palavras, a probabilidade de saída da taxa do corredor (*) através do limite na direção do TP
P(TP). Quer o nível Fibonacci esteja lá ou não.
Para responder à pergunta, vamos lembrar sobre o mercado de plataformas de negociação que é representado pelos CDs. Eles têm estado por aí há
Eles existem há vários anos pagando os salários de seus funcionários, etc. exclusivamente com base nos prejuízos de seus clientes. Ao mesmo tempo, eles escolhem
plataforma entre centenas de plataformas já desenvolvidas. Metatrader tem sido a mais popular nos últimos 15 anos, oferecendo-se para usar
Instrumentos SL e TP. Isso significa que, com qualquer definição desses níveis, a receita da corretora (= perdas de todos os SL e TP do cliente), pelo menos, não será inferior a zero.
pelo menos não será menor do que zero. De acordo com as regras de cálculo da expectativa de lucro total para dois resultados possíveis
PL = TP * P(TP) - SL * P(SL) <= 0 (1)
No melhor dos casos, a desigualdade torna-se igualdade para o cliente, de modo que, em cada transação, deixe-o ter um SL diferente
e TP, temos no melhor caso PL = 0 tanto com TP=SL como com SL=101*TP. No último caso, 100 das 101 negociações terminam com
por TP, e apenas um dá uma perda que leva a soma a zero. Mas e se eu não o encontrar? Ou talvez eu seja capaz de
identificá-lo e pará-lo em seu longo caminho para o nível SL? Estas esperanças são o que encoraja os pisadores. Colocar SL 10-100 vezes mais do que TP e
ter um pouco de lucro. É agradável. Sobre a equação (1) como o limite das probabilidades de sair do corredor dado para um ou outro lado.
E isso deve ser lembrado quando falamos de prognóstico de realização deste ou daquele nível. Para mim mesmo, eu chamo (1)
O PRINCÍPIO DA DESESPERANÇA. Verifiquei em carrapatos de dezenas de corretoras com as mais variadas SL e TP, e imitei milhões de transações,
Mas (sem levar em conta as despesas gerais, deixe-me lembrá-lo) - PL é comparável à propagação. Será que alguma coisa mudou agora?
 
Aleksei Stepanenko:

Indicador de Extremos do Projeto Chingiz 2.0

Uma continuação do Projeto Chingiz Extremes:

Arquivo atualizado 2020.02.16 19:05
Como está indo?
 
Aqui está outra boa idéia com uma ilustração das linhas de tendência -https://www.mql5.com/ru/forum/333223
Построение линий тренда
Построение линий тренда
  • 2020.02.20
  • www.mql5.com
Друзья, подскажите индикатор (код) построения линий тренда в классическом понимании: т.е...
 
Vitaliy Maznev:
Aqui está outra boa idéia para uma ilustração das linhas de tendência -https://www.mql5.com/ru/forum/333223
Na minha opinião, a dificuldade de trabalhar com linhas de tendência é que sua localização depende da escala do gráfico. Se não fixarmos a escala no MetaTrader, a linha pode mudar sua posição no futuro. Além disso, os comerciantes têm resoluções de tela diferentes e o gráfico de um pode chegar a esta linha mais cedo ou mais tarde do que o outro...
 
Константин Л:
Na minha opinião, a dificuldade de trabalhar com linhas de tendência é que sua localização depende da escala do gráfico. Se não fixarmos a escala no MetaTrader, a linha pode mudar sua posição no futuro. Além disso, os comerciantes têm resoluções de tela diferentes e o gráfico de um pode chegar a esta linha mais cedo ou mais tarde do que o outro ...

Não tenho notado tais dificuldades com as linhas de tendência em todo o meu tempo. Nem mesmo aproximadamente.

 
Vitaliy Maznev:
Aqui está outra boa idéia com uma ilustração das linhas de tendência -https://www.mql5.com/ru/forum/333223
google "folding meter trading". tudo já foi inventado antes de nós)
 
bilbo_b:
google "folding meter trading". tudo já foi inventado antes de nós)

Eu não disse que a idéia era nova. Eu quis dizer que é interessante de implementar. E alguém aqui pode até estar interessado em encomendá-lo.