Procurando por padrões - página 51

 
Aleksei Stepanenko:

Formular as condições exatas.

Ou talvez você mesmo possa escrevê-los? Eu não tenho muito tempo.

Eu não preciso disso. Você nem vê os padrões mais simples, você nem mesmo quer vê-los.
 
Aleksei Stepanenko:

Isso mesmo, é para a história. Portanto, é importante ter dados precisos sobre a história para tirar conclusões. E a média móvel é de pouca utilidade aqui. E ninguém conhece o futuro, não existe tal ferramenta e nunca existirá, não há argumentos aqui.

Isso é o que você deveria ter dito imediatamente, que para analisar a história. Todos sabem que a melhor maneira de estudar a história é usar um ziguezague. As pessoas estão discutindo o uso da Ma no comércio real e não para análise histórica.

 
Yury Stukalov:
Eu não preciso disso, você não pode nem mesmo ver os padrões mais simples, você não quer vê-los.

Você consegue usá-lo por um longo tempo?

 
khorosh:

Isso é o que você deveria ter dito imediatamente, que para analisar a história. Todos sabem que a melhor maneira de estudar a história é usar um ziguezague. E as pessoas estão discutindo com você sobre o uso da Ma no comércio real, não para análise histórica.

Eu me divirto pelo seu posto).

Na verdade, os topos das ZZs são os pontos de impacto dos aviões de defesa aérea.

Caso contrário, eles jogarão bombas sobre você e se alce na tundra)

 
khorosh:

Você deveria tê-lo dito imediatamente,

Talvez eu não tenha colocado com precisão, mas este tópico é sobre o estudo da história para encontrar padrões. Não há ferramentas preditivas no comércio real. Nem mesmo no fundo da minha mente. Apenas uma vantagem probabilística.

 
Maxim Romanov:
Sim, claro, eu já escrevi sobre o padrão fundamental. Todos os mercados emergentes estão com tendências. Aqui está uma dica) você só precisa entender o que é uma tendência, onde procurar por tendências e como ganhar dinheiro)

você negocia moedas de mercados emergentes?

 
Aleksei Stepanenko:

Talvez eu não tenha colocado com precisão, mas este tópico é sobre o estudo da história para encontrar padrões. Não há ferramentas preditivas no comércio real. Nem mesmo no fundo da minha mente. Apenas uma vantagem probabilística.

É um bom fio que você começou. Mas não espere encontrar o resultado desejado em cada posto.

Não há necessidade de pressa. Lembra-se? "O Prisioneiro do Cáucaso".

 
Aleksei Stepanenko:

Você pode usá-lo por muito tempo?

Não Eu não uso nada há muito tempo, eu não uso nada há muito tempo e quanto tempo isso é em números? Se você usa 5 minutos por semana, então uma semana é longa, e se você usa um mês, então 5 anos não é muito longo, apenas você coloca um gráfico e há um padrão lá, não é tão ruim e em vez de cavar o próximo tronco, tente primeiro, olhe com cuidado, anote os resultados e depois você pode corrigi-lo, este não é um trabalho de 5 minutos. Mesmo que você obtenha 50% de negócios lucrativos com uma relação de 1 para 3, isso já é algum dinheiro.
 
Yury Stukalov:
De qualquer forma, você pediu um padrão, então leve-o de graça.

Obrigado, amigo!

 
TheXpert:

E mais uma vez uma falsificação no apartamento. você está desistindo, Coronel )

Andrei, eu estou ficando mais velho e você está ficando mais estúpido, infelizmente. Não sou um coronel, mas um tenente-coronel.

O short só é possível no comércio de margens. Qualquer posição de margem é um derivado.