Procurando por padrões - página 32

 
Aleksei Stepanenko:

Você pode descrever sua idéia em detalhes. Não em termos gerais, mas em termos específicos. Você disse que forma de onda, força e direção são importantes. Desenvolva a idéia. Quais formas? Desenhos? Como você mede a força? Vamos codificar tudo e verificar com estatísticas.

Você, renome mundial, todos nós, e você, também, uma boa estratégia comercial.

E teremos tempo para falar sobre a vida mais tarde.

Já lhe mostrei onde cavar, e não é do meu interesse quebrar isso. Sinto muito. Já está codificado.

Minhas idéias já foram captadas. E ninguém realmente quer publicitá-los. Aparentemente, não é para as massas.

 
Константин Л:


Use o botão inserir imagem, é estranho usar suas informações desta forma.


 

Desenhos do posto nº 312

1

2

3

4


Ищем закономерности
Ищем закономерности
  • 2020.02.18
  • www.mql5.com
Привет, хлопцы! Предлагаю всем делиться найденными закономерностями...
 
Uladzimir Izerski:

Mostrou-lhe a direção a ser tomada.

Muito bem, Vladimir.

Em seguida, peço-lhes que participem da discussão dos padrões que, de alguma forma, podem ser descritos de forma lógica e programada. Tópicos muito gerais sobre a estrutura do mercado envolvem outros usuários nos argumentos e destroem muito o ramo. Por favor.

 
Константин Л:

Boa tarde a todos.

Olá, Constantino!

Obrigado pelo correio. Prazer em ouvir de você. Muito já foi escrito, vou lê-lo esta noite.

 
khorosh:

e tão inconveniente para usar suas informações.

+++

Além disso, amigos, por favor, ao responder ao post de outra pessoa, apaguem a parte principal do texto do interlocutor. Deixe uma frase importante para você, à qual você está respondendo. Caso contrário, folhas de texto muito grandes são repetidas.

 
Vitaliy Maznev:

Desenhos do correio

Obrigado

 
Aleksei Stepanenko:

Muito bem, Vladimir.

Em seguida, peço-lhes que participem da discussão de padrões que podem, de alguma forma, ser descritos de forma lógica e programada. Tópicos gerais demais sobre design de mercado envolvem outros usuários em discussões e entupem muito o ramo. Por favor.

Seja bem-vindo. Aqui está um padrão para que você possa entrar facilmente no mercado.

Você desenha uma linha de tendência no topo das barras (fractais como se gosta) e paralela aos fechamentos de barras.

Ao atingir o preço em tal corredor, uma ordem é aberta para o lado oposto.

É assim que parece na foto. Você pode programá-lo. Este é um TS pronto.

Dois isos para ilustração.

M1_1

M1_2

 
khorosh:

Use o botão inserir imagem, é estranho usar suas informações desta forma.


Eu não sei por que, mas não tenho esse botão. Originalmente, é claro, eu queria fazer o que você diz
Arquivos anexados:
t.png  21 kb
 
Константин Л:
não sei por que, mas não tenho este botão. Originalmente, é claro, eu queria fazer o que você diz

Esta característica provavelmente depende dos pontos de classificação do usuário. Também uso o método "copy picture to clipboard" e depois colo diretamente no poste (CTRL+V). Mas provavelmente só funciona para usuários com uma certa classificação também.

Segunda opção - provavelmente depende do navegador.