Procurando por padrões - página 30

 
Aleksei Stepanenko:

Ok, vamos descer os trilhos primeiro. Acho que os 2 castiçais que absorvem o anterior podem ser atribuídos a este padrão. O resto dos padrões será feito separadamente.

Bem, sim, eles são padrões diferentes. Mas com base em alguns TS que usam padrões semelhantes, há uma opinião de que a tomada é determinada pela Fibo esticada sobre uma vela com uma grande sombra (chamada de último beijo) e é fixada em 161,8% e 261,8%.

 
Vitaliy Maznev:

Fibo

Poderíamos, por uma questão de interesse, ver para onde iria a tomada de probabilidade, mas parece ser uma distribuição normal, não destacando nenhum valor de Fibo. Acho que é um belo conto de harmonia no universo por números fabulosos, vamos ver.
 
Реter Konow:
Se duas pessoas estão jogando, a probabilidade de ganhar é maior para aquele que toma o preço de mercado abrindo um negócio em seu detrimento (perde um ponto). Aqueles que assumem o mercado e movem o preço. Esta é a base do princípio do movimento de preços.

Quem tiver mais dinheiro pode mover o preço em sua direção, mas não é certo que esta mudança valerá a pena e será apoiada pelos outros participantes.

É elementar comprar grandes volumes absorvendo as posições dos vendedores, por exemplo. Mas onde está a garantia de que o mercado continuará a avançar na mesma direção?

Especuladores e empresas têm abordagens diferentes para comprar e vender. Não é preciso mover o preço. Uma grande empresa escolhe um bom momento, compra uma moeda e se move no horizonte, enquanto os especuladores pensam que o preço se moveu em sua direção.

É aí que as duas grandes velas ficam ao lado uma da outra. Alguns deles desencadearam paradas ou pedidos, outros têm limitadores.

Não há garantia de que um lado ou outro vencerá. O preço estará do lado da FA.

 
Aleksei Stepanenko:
Podemos procurar interesse para ver para onde irá a tomada de probabilidade, mas parece ser uma distribuição normal, não destacando nenhum valor de Fibo. Acho que é um belo conto de harmonia no universo por números fabulosos, vamos ver.

Há todo um segredo em números de fadas. É aí que você tem que procurar.

 
Aleksei Stepanenko:
Por uma questão de interesse, podemos ver onde a tomada chegará em termos de probabilidade, mas parece ser uma distribuição normal que não distingue nenhum valor de Fibo. Acho que é um belo conto de harmonia no universo por números fabulosos, vamos ver.

Bem, estou apenas observando que para algumas destas condições funcionam com uma probabilidade acima de 70% (em alguns casos, quando múltiplos TS são aplicados, acima de 90%). E, no que me diz respeito, é óbvio que os níveis de Fibo têm um significado real nos movimentos. É que enquanto alguns analistas usam o Fibo para prever tendências de médio e longo prazo, em alguns TS você pode observar na prática como estas condições também são respeitadas em layouts de curto prazo, mesmo em pequenos períodos de tempo.

 
Uladzimir Izerski:

Especuladores e empresas têm uma abordagem diferente

Por favor, cavalheiros, concentrem-se. Este tópico não é sobre o significado de ser, mas com a questão específica de encontrar padrões sobre os quais se pode ganhar dinheiro.

Vladimir, fale-nos sobre as formas de onda. Como podem estes formulários ser formalizados para verificar estatisticamente seu potencial.

 
Реter Konow:
É simples)

Você e eu fazemos um acordo. Você vende a maçã, eu a compro. Você diz 5 rublos, eu digo 4 rublos! O preço é indeterminado entre nós, e nada acontece. E então eu me canso de esperar e digo: OK! Que sejam 5 rublos! E eu compro uma maçã. Tomei o preço de mercado, e você vendeu pelo preço limite. Você vendeu em seu próprio benefício, mas eu subi o preço. Mesmo que em meu detrimento, mostrei aos outros compradores minha confiança de que a maçã valia a pena. E os outros, vendo minha determinação, começam a comprar maçãs dos vendedores depois de mim. Esta última, vendo a demanda, por ganância aumenta o preço, mas a reação em cadeia é colocada em movimento e os compradores não podem ser parados. E então, os vendedores começam a perder dinheiro. Suas posições entram em déficit porque eles mesmos aumentam o preço, e eu, que dei o exemplo e estava no início do movimento, recebo o lucro máximo).

O preço de uma maçã era 4 rublos, ela se tornou 5 rublos e continua crescendo, enquanto os vendedores estão perdendo dinheiro, oh como. Em seu exemplo, elas não encurtam as maçãs sem cobertura, apenas as vendem, de onde vêm as perdas? O preço sobe e bem, eles vendem por mais do que negociaram.

 
Aleksei Stepanenko:

Por favor, cavalheiros, concentrem-se. Este tópico não é sobre o significado de ser, mas com a questão específica de encontrar padrões sobre os quais se pode ganhar dinheiro.

Vladimir, fale-nos sobre as formas de onda. Como podem estes formulários ser formalizados para verificar estatisticamente seu potencial.

Não é assim que ele vai lhe dizer, você tem que bater primeiro
 
Aleksei Stepanenko:

Por favor, cavalheiros, juntem seus pensamentos. Este tópico não é sobre o significado da existência, mas com uma pergunta específica para encontrar os padrões sobre os quais você pode ganhar dinheiro.

Vladimir, fale-nos sobre as formas de onda. Como podem estas formas ser formalizadas para verificar estatisticamente seu potencial.


EURUSD_1

As ondas são os joelhos em ziguezague. Cada TF tem suas próprias características. Cada TF joga de acordo com suas próprias regras.

 
Реter Konow:
É simples)

Você e eu fazemos um acordo. Você vende a maçã, eu a compro. Você diz 5 rublos, eu digo 4 rublos! O preço é indeterminado entre nós, e nada acontece. E então eu me canso de esperar e digo: OK! Que sejam 5 rublos! E eu compro uma maçã. Tomei o preço de mercado, e você vendeu pelo preço limite. Você vendeu em seu próprio benefício, mas eu subi o preço. Mesmo que em meu detrimento, mostrei aos outros compradores minha confiança de que a maçã valia a pena. E os outros, vendo minha determinação, começam a comprar maçãs dos vendedores depois de mim. Vendo a demanda, os compradores, gananciosos como são, aumentam o preço, mas a reação em cadeia já começou e os compradores são imparáveis. E então, os vendedores começam a perder dinheiro. Suas posições entram em déficit porque elas mesmas aumentam o preço, e eu, que dei o exemplo e estava no início do movimento, recebo o lucro máximo).

Bem, se você assumir que o preço tem um impulso de inércia (ou seja, uma tendência), então sim, em geral pode ser verdade. Somente é necessário penetrar no mercado quando a inércia dos outros movimentos tende a 0, ou seja, calcular o momento em que se pode iniciar uma nova tendência com seu volume ou entrar na velha.

Aleksei Stepanenko:

Maxim e Peter, pensem em como aplicar isto a nós, porque esta conversa pode continuar por muito tempo.

Sim, há outro padrão aqui. Não será óbvio para a maioria das pessoas (porque é preciso saber primeiro o que é uma tendência), mas de acordo com minha pesquisa, todos os mercados emergentes (eu verifiquei ações, moedas, commodities, criptografia) estão em tendência, ou seja, eles têm uma memória. Portanto, isto não é conversa fiada, é outro padrão a ser acrescentado ao mealheiro.