GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 2

 
Igor Makanu:

há ou haverá crowdsourcing neste projeto?

Acho que você está procurando testadores, não aqueles que vão se unir e "terminar o código" para a produção (mesmo que o código seja gratuito).

Haverá. O construtor não é um produto comercial e NÃO SERÁ comercial!

Estou dando à comunidade meu construtor e motor e linguagem de marcação, para uso gratuito.

Este é um ramo de testes e melhoria de funcionalidade, para maximizar a qualidade.

Convido-os a participar.

Vou postar o código fonte aberto do construtor em uma hora e começar os testes.

 
por código 20k, acho que o manual será multivolume? do primeiro post, parece mais complicado do que as bibliotecas padrão.
 
Igor Makanu:

há ou haverá crowdsourcing neste projeto?

Acho que você está procurando por testadores, não por pessoas que vão se unir e "terminar o código" na produção (mesmo que o código seja gratuito).

Não haverá crowdsourcing neste projeto. Peter apenas gosta da palavra.

 
Igor Zakharov:
Acho que o manual será multi-volume para 20 mil códigos? parece mais complicado do que as bibliotecas padrão no primeiro post.

Bem, há uma certa complexidade, mas eu encontrarei todos os bugs que encontrar. Esta tarefa cabe a mim. O resto de vocês precisa usar a linguagem de marcação, escrever sua própria GUI e relatar bugs.

O material didático para a linguagem de marcação será fornecido à medida que formos avançando.

Diga-me qual é o engano que você precisa e nós o escreveremos passo a passo, depois o testaremos, encontraremos problemas e eu os consertarei.

 
Maxim Kuznetsov:

não haverá crowdsourcing neste projeto. Peter apenas gosta da palavra

Você não está muito certo. Por exemplo, se alguém escrever um código interessante para renderizar sombras, formas, gradientes, eu o incluirei no motor e o construtor e o gui adquirirá novas propriedades.

É impossível fazer um crowdsourcing absoluto porque tem que haver um centro. Alguém que conhece melhor o assunto e coordena o desenvolvimento.

 

Bem, eu não sei, eu não sei..... quem gostaria de não esclarecer o quê e não esclarecer o porquê e não esclarecer nada?

Os programadores são pessoas muito preguiçosas e que não gostam de ruminar nos códigos de outras pessoas, e quando não há código algum, a preguiça do programador começa a se auto-excitar e ressoar, causando ondas de gravidade (Deus era tão preguiçoso que ele simplesmente explodiu uma bomba e TODOS brotaram auto e auto-sustento). Moral - vamos esperar que o motor se desenvolva por si mesmo.


Ainda hoje, recebi uma chamada, estou respondendo a linha com uma voz muito bonita no ouvido dizendo que tenho que dar 15 minutos para responder perguntas sobre a qualidade da comunicação das operadoras móveis! - à qual fiz uma simples pergunta "qual é meu interesse em gastar 15 minutos de minha preciosa vida no fato de que alguém se beneficiará com isso nos serviços que vou consumir?" (na verdade o significado de minha pergunta era mais obsceno do que poderia ser proferido em uma sociedade decente), a senhora desligou sem responder, mostrando o máximo grau de rudeza.

 

Estou interessado.

Mas como aplicá-lo de forma útil, eu ainda não decidi.

Eu preciso de algumas peças ilustrativas. Quanto mais, melhor.

 
Sobre os programadores preguiçosos é um ponto de destaque.
Devido ao fato de que o fórum é técnico, este projeto deve ser de interesse. Algo para que as pessoas possam desenvolver suas habilidades em termos de engano

É claro que tudo isso deve acontecer em 2020.
Mas deve ser um começo fácil para um algoritmo de ajuste fino.

Explicar um sistema complexo aos usuários é muito difícil.

Isto é, tem que haver uma reviravolta que engata e engata.

Mas hoje em dia há tanto a fazer que estamos sempre preguiçosos para desmontar um novo projeto.
Esta preguiça precisa ser superada por algo......

IMHO...
 
O motor do sucesso é a massa.
 
Uladzimir Izerski:
O motor do sucesso é a massa.

Exatamente!