o que é uma tendência? - página 6

 
Wizard2018:

Não.

você converte o gráfico? ou usa castiçais padrão, barras?
 
bilbo_b:
Você está convertendo a tabela ou usando castiçais e barras padrão?

Eu converto, as barras padrão não podem exibir o processo corretamente, a velocidade muda, o tempo se estica e encolhe como um acordeão. Somente às vezes o processo "acerta" os prazos.

 
Wizard2018:

Eu converto, as barras padrão não podem exibir o processo corretamente, a velocidade muda, o tempo se estica e encolhe como um acordeão. Somente às vezes o processo "acerta" os prazos.

algo semelhante à quantificação?
 
bilbo_b:
algo semelhante à quantificação?

Provavelmente, se eu entendi corretamente o que você quer dizer.

 
Wizard2018:

Acho que, se eu entendi corretamente o que você quer dizer.

Há o mesmo número de pontos entre os pontos (chame-lhe uma etapa de quantificação)

Arquivos anexados:
123.png  15 kb
 
Foi onde eu comecei, mas agora não é assim.
 
Wizard2018:
Foi onde eu comecei, mas agora não é assim.
O exemplo que dei é muito fraco. selecionar a etapa de quantização é um beco sem saída. não há como conduzir o mercado dentro dos limites estreitos de qualquer parâmetro
 
É melhor do que "prazos" mas "ainda falta alguma coisa".
 
Wizard2018:
É melhor que "prazos", mas "ainda falta alguma coisa".
Falta-lhe uma escalada dinâmica.
 

A quantificação não é adequada para definir ondas. As ondas vêm em comprimentos diferentes, mas obedecem a leis simples. Inter-relações de moedas.

Aqui está a situação atual com o EURUSD H4. A onda N1-V1 está fora de contexto, é da TF D1 e não é uma onda de tendência na H4.

No H4 havia uma tendência abaixo da linha de tendência V4-V2 antes de ser atravessada pelo preço .

E a onda N1-V1 seria a estrutura da TF inferior. As mesmas ordens de grandeza ali.

р13