o que é uma tendência? - página 5

 
Vitaliy Maznev:

Se você entrar na descrição poética do autor, em termos simples, trata-se de duas fases: flash-fade, movimento-correção, impulso-bounce, etc. Assim, a ilustração retrata estas duas fases. :)

bilbo_b:
por que a segunda metade não é tão longa quanto o final?

A segunda metade pode ser mais longa do que o final ))

 

Vejo que muitas pessoas têm uma idéia diferente do que é uma tendência. E eles não dão passos largos aos clássicos.

Esta é a imagem que Makr do ramo de busca de padrões não gostou e me tirou do ramo pelo pescoço).

Eu mesmo mostrei a representação clássica da tendência nos mercados e como eu mesmo vejo a tendência.

TENDÊNCIA

Se alguém não gosta, eu não estou impondo à força. Você não me levará pelo pescoço))) E eu não vou tirar ninguém.

===

Qual é a vantagem da análise de ondas e tendências?

Que você possa entrar no jogo em um ambiente já estabelecido. Uma tendência é um movimento forte e pode durar muito tempo.

Em uma tendência, as ondas sempre se alternam entre impulsivas e corretivas. Mas há uma alternância de ondas impulsivas após impulsivas ou corretivas após corretivas. Tais combinações não são uma tendência.

Se houver uma tendência e se houver uma onda corretiva, há uma chance de se tornar uma tendência de sucesso.

 
Uladzimir Izerski:

Vejo que muitas pessoas têm uma idéia diferente do que é uma tendência. E eles não dão passos largos aos clássicos.

Esta é a imagem que Makr do ramo de busca de padrões não gostou e me tirou do ramo pelo pescoço).

Eu mesmo mostrei a representação clássica da tendência nos mercados e como eu mesmo vejo a tendência.

Se alguém não gosta, eu não estou impondo à força. Você não vai me levar pelo pescoço.

===

Qual é a vantagem da análise de ondas e tendências?

Que você possa entrar no jogo em um ambiente já estabelecido. Uma tendência é um movimento forte e pode durar muito tempo.

Em uma tendência, as ondas sempre se alternam entre impulsivas e corretivas. Mas há uma alternância de ondas impulsivas após impulsivas ou corretivas após corretivas. Tais combinações não são uma tendência.

Se houver uma tendência e se houver uma onda corretiva, há uma chance de se tornar uma tendência de sucesso.

Fotos como esta só podem ser mostradas na primeira série
 
hoster:
Você só pode mostrar fotos como esta na primeira série

Algumas pessoas nem chegaram à primeira série.

Para que você mostrou a foto?

Para deixar claro o que procurar nos gráficos de forma programática.

O software faz isso de forma fácil e precisa.

Nem mesmo argumentando que existem algumas outras maneiras de determinar a tendência. Eu simplesmente o saúdo.

Diga-me como você faz isso? Eu adoraria ouvir falar sobre isso.

 
Uladzimir Izerski:

Algumas pessoas nem chegaram à primeira série.

Para que você mostrou a foto?

Para deixar claro o que procurar nos gráficos de forma programática.

O software faz isso de forma fácil e precisa.

Nem mesmo argumentando que existem algumas outras maneiras de determinar a tendência. Eu simplesmente o saúdo.

Diga-me como você faz isso? Eu adoraria ouvir falar sobre isso.

Escreverei quando seu monitoramento chegar aqui, a segunda-feira está chegando. Todos estão esperando
 
hoster:
Escreverei quando seu monitoramento aparecer, a segunda-feira está chegando. Todos estão esperando.

Seu pobre coitado não vai escrever nada. Todos os seus postos são compostos de três palavras e essas são apenas repreensões aos outros)).

 
Uladzimir Izerski:

Seu pobre coitado não consegue escrever nada. Todos os seus postos são compostos de três palavras e essas são apenas repreensões aos outros)).

Sem censura, você apenas disse que haveria um monitoramento (demo ou real) de sua conta. Você é um adulto e cumpre suas promessas naturalmente.
 

Vejo que muitas pessoas estão interessadas no tópico de tendências, e fui expulso do ramo de busca de padrões), portanto continuarei aqui neste ramo do tópico.

----

Se você olhar o gráfico com seus olhos, todo mundo vê um movimento forte e diz que é uma "tendência".

Na verdade, pode ser uma onda de impulso comum, nada a ver com uma tendência.

Para reconhecer uma tendência, certas regras devem ser observadas, especialmente para o processamento de informações em máquinas (software).

Em qualquer intervalo de tempo, os padrões individuais são formados na forma de tendências, e assumem uma forma característica nos gráficos.

Isto é, com a formulação correta, a tendência será observada na forma correta em qualquer TF. Enfatizo. É importante. Cada TF tem sua própria tendência individual.

A tendência é facilmente reconhecida pelo software em tais casos.

Não devemos ir contra a tendência, todos sabem disso. Mas nem todos têm uma compreensão correta do que é uma tendência).

 
Uladzimir Izerski:

Vejo que muitas pessoas estão interessadas no tópico de tendências, e fui expulso do ramo de busca de padrões), portanto continuarei aqui neste ramo do tópico.

----

Se você olhar o gráfico com seus olhos, todo mundo vê um movimento forte e diz que é uma "tendência".

Na verdade, pode ser uma onda de impulso comum, nada a ver com uma tendência.

Para reconhecer uma tendência, certas regras devem ser observadas, especialmente para o processamento de informações em máquinas (software).

Em qualquer intervalo de tempo, os padrões individuais são formados na forma de tendências, e assumem uma forma característica nos gráficos.

Isto é, com a formulação correta, a tendência será observada na forma correta em qualquer TF. Enfatizo. É importante. Cada TF tem sua própria tendência individual.

A tendência é facilmente reconhecida pelo software em tais casos.

Não devemos ir contra a tendência, todos sabem disso. Mas nem todos têm uma compreensão correta do que é uma tendência).

Bom trabalho Uvolodja! Espero que você não esconda o monitor por um mês.
 
Aleksey Mavrin:

A segunda metade pode ser mais longa do que o final ))

Não.