o que é uma tendência? - página 4

 
De que procedem estas tendências?
 
bilbo_b:
E de onde vêm essas tendências (movimentos)?
A partir do influxo de energia. Quanto maior o influxo de energia no sistema, mais na moda o sistema está.
A energia, neste caso, é o desejo das pessoas de fazer transações e o fluxo de dinheiro.
 
Ivan Butko:
No mínimo, você precisa de uma definição de uma onda

Wiki explica desta forma.

Uma onda é uma mudança em algum conjunto de quantidades físicas (características de algumcampo físico oumeio material) que é capaz de se afastar de seu ponto de origem ouoscilar dentro de áreas limitadas de espaço

Para explicar de uma forma muito simplificada.

Se você olhar para um gráfico do mercado, você pode ver traços de vibração (ou seja, o comportamento das pessoas) semelhantes aos dentes de uma serra. Isso é o que são as ondas.

Outra questão é como reconhecê-los e classificá-los?

Há programas que os reconhecem de acordo com certos algoritmos. Por exemplo, uma ZZ elementar. Existem mais astuciosas.

 
Igor Makanu:

Dificilmente consegui encontrá-lo,Fantasy estava me desenhando sua visão de para onde o preço estava indo, ele era muito bom em fazer previsões, também em análise gráfica


.

 
Ivan Butko:

.

Eu sei o que é a FIGBAM...., mas houve uma taxa pública de 400% durante um mês, e as saídas de todos os negócios foram apenas em andamento - se eu não tivesse visto e comunicado com aquele cara eu teria negociado apenas em redes, mas ... foda-se! - As tendências existem de fato!

)))

 
Igor Makanu:

Eu sei o que é a FIGBAM...., mas houve uma taxa pública de 400% durante um mês, e as saídas de todos os negócios foram apenas em andamento - se eu não tivesse visto e comunicado com aquele cara eu teria negociado apenas em redes, mas ... foda-se! - as tendências existem!

)))

Existem links para as estatísticas abertas deste homem? Se não for permitido na discussão geral, por favor, envie-me isso em particular.

 
Vitaliy Maznev:

Existem links para as estatísticas públicas desta pessoa? Se você não puder participar da discussão geral, por favor, envie uma nota pessoal.

eu o recebi há 10 anos, vou encontrar as estatísticas, basta olhar a mensagem, mas não há muita informação lá e ele apareceu nos Alpes

eu sei que ele se perdeu como todos os agarradores, mas o fato de que ele pode prometer e fazer 400% sem média, sem martin ... imho, isso é excepcional!

 
Igor Makanu:

ele esteve lá há 10 anos, vou enviar-lhe a citação em uma mensagem, mas não há muita informação, ele apareceu nos Alpes

Eu não sei o que fazer com este cara, mas ele fez 400% sem fazer média e sem martin... Mas o fato de ele fazer um pedido e prometer fazer 400% sem besteira....imho, isso é fantástico!

Sem dúvida, é lindo. Mas ainda hoje eu vejo alguns gênios com estilo comercial artístico. Só é pena que não haja estatísticas on-line de seu conhecido.

 
Wizard2018:

Eu posso desenhar :) É uma "onda" Tudo no mundo é uma onda. E tudo pode ser expresso em um gráfico simples como este. Por exemplo, os processos do sol. Ou seja, o início quando a reação de fusão irrompe no Sol, atinge picos e se desvanece, quando o combustível se esgota, o Sol deixa de existir. O mesmo gráfico pode ser usado para descrever a vida de um homem. De zero, depois desenvolvimento, pico e extinção. Em princípio, qualquer coisa pode ser expressa por este gráfico, inclusive o mercado.


por que a segunda metade não está completa?
 
bilbo_b:
por que a segunda metade não está completa?

Se você entrar na descrição poética do autor, em termos simples, trata-se de duas fases: flash-fade, movimento-correção, impulso-bounce, etc. Assim, a ilustração retrata estas duas fases. :)