Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 17

 
MrBobr1:

Eu não aceitei a perda e não parei de negociar até o dia seguinte. Eu tentei recuperar as emoções. Ou melhor, aceitei a perda, mas tentei recuperá-la. Você pode ver tudo no monitor. Veja só.

Não há histórico de transações, portanto, não está claro.
Houve algum preenchimento? Foi um comércio de grade ou um único comércio?

 

Eu negociei há algumas semanas atrás por tédio. Tem algo em torno de 70 vezes o depósito. Depois fiquei confuso e perdi a cabeça. Negociação manual 100%.

a tracejado

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Dashing
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Dashing
  • www.mql5.com
Символ Сделки Sell Buy Символ Общая прибыль, USD Убыток, USD Прибыль, USD Символ Общая прибыль, pips Убыток, pips Прибыль, pips Точечные графики распределения MFE и MAE Для каждого открытого ордера в течение его жизни записываются значения максимальной прибыли (MFE) и максимального убытка (MAE). Эти показатели дополнительно...
 
MrBobr1:

Eu não aceitei a perda e não parei de negociar até o dia seguinte. Eu tentei recuperar as emoções. Ou melhor, aceitei a perda, mas tentei recuperá-la. Você pode ver tudo no monitor. Veja só.

O gráfico de equilíbrio é realmente plano, mas pode ser uma conseqüência do martingale.

 
multiplicator:

o gráfico de equilíbrio é realmente plano, mas isto pode ser uma conseqüência do martingale.

Há um claro entendimento de entrada e saída na parada ou no lucro. O resto do tempo eu fico fora do mercado e fico sentado esperando o sinal. De vez em quando, eu olho para o terminal por alguns segundos.

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu negociei há algumas semanas atrás por tédio. Tem algo em torno de 70 vezes o depósito. Depois fiquei confuso e perdi a cabeça. Eu negociava 100% manualmente.


Resultado impressionante. Se ao menos eu tivesse um gerente de risco ao meu lado teria feito 1000.

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu negociei há algumas semanas atrás por tédio. Tem algo em torno de 70 vezes o depósito. Depois fiquei confuso e perdi a cabeça. Comércio manual 100%.


É uma coisa comum - há muitos deles por aqui... Todos mais cedo ou mais tarde "ficam confusos e perdem" por alguma razão.

Você não fica confuso, não fica confuso, e depois pimba... ...e começar a ficar confuso...

Era como se Cthulhu tivesse lançado um feitiço...

 
Georgiy Merts:

É uma coisa comum - há muito disso por aí... Todos, por alguma razão, mais cedo ou mais tarde, "começam a ficar confusos e a vazar"...

Você não fica confuso, não fica confuso, e depois pimba... ...e começam a ficar confusos...

É como se Cthulhu tivesse lançado um feitiço...

A resposta é simples. A resposta é simples. Quando você faz overclock, você negocia com riscos excessivos. Você cometeu um erro e nada de ruim aconteceu. Portanto, a conta é reduzida em 1-2%. Ou mesmo 5%. É uma vergonha, mas não é crítico. Ou você pode sobreviver a um erro e fechar sua conta com perdas mínimas ou nulas. Com riscos inflados, não é bem assim. E é muito difícil resistir a erros quando se fazem centenas de negócios.

 
Georgiy Merts:

É uma coisa comum - há muito disso por aí... Todos, por alguma razão, mais cedo ou mais tarde, "começam a ficar confusos e a vazar"...

Você não fica confuso, não fica confuso, e depois pimba... ...e começar a ficar confuso...

É como se Cthulhu tivesse colocado um feitiço nele.

Eles são o cansaço e a influência das emoções + ganância, o desejo de reconquistar o sorteio.

 
MrBobr1:

A resposta é simples. A resposta é simples. Quando você faz overclock, você negocia com riscos excessivos. Você comete um erro e nada de ruim acontece. Portanto, a conta é reduzida em 1-2%. Ou mesmo 5%. É uma vergonha, mas não é crítico. Ou você pode sobreviver a um erro e fechar sua conta com perdas mínimas ou nulas. Com riscos inflados, não é bem assim. E é muito difícil resistir a cometer um erro ao mesmo tempo em que se fazem centenas de negócios.

Quando funcionou, e você saiu de uma situação ruim com um lucro, você esquece.
Então, se você perder, você sabe com certeza que não é a disciplina, mas seu sistema comercial que é o culpado.

 
multiplicator:

Você pode ter esquecido que falhou, mas quando a situação era boa e você saiu de uma situação ruim com um lucro.
Então, se você perder, você sabe com certeza que não é a disciplina, mas seu sistema comercial que é o culpado.

Sim, eu quebrei o sistema. Sim, para ser honesto, mais de uma vez. Somos comerciantes, não robôs. Eu o fiz, eu o fiz, mas essencialmente segui o que descobri. É por isso que não perco dinheiro em um ou dois dias. Eu tentei negociar riscos como estes e então discutiremos sua negociação e tudo ficará claro para você.