Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 11

 
Vladimir Baskakov:
Nenhum robô comercializará melhor do que um humano, é uma ilusão.
Depende de que tipo de pessoa e de que tipo de robô. Mas se essa pessoa é um comerciante melhor e escreve um robô com base em sua experiência, então seu robô tem todas as chances de superar seu criador, porque o cérebro trabalha mais rápido, o tempo de reação é maior, não conhece cansaço, não precisa dormir, não está sujeito a estresse, mudanças de humor, medos, ganância, etc.
E a intuição também pode ser descrita matematicamente e transferida para um robô. Isso é o que a IA está fazendo com bastante sucesso.
 
Georgiy Merts:

Um robô SEMPRE negocia melhor que um humano.

E também se livra melhor (mais rápido, mais eficiente)
 
Nikolai Semko:
Depende da pessoa e do robô. Mas se essa pessoa é o melhor comerciante e escreve um robô com base em sua experiência, então seu robô tem todas as chances de superar seu criador, porque seu cérebro trabalha mais rápido, sua reação é maior, ele não conhece cansaço, não precisa dormir, não está sujeito a estresse, mudanças de humor, medos, ganância, etc.
E a intuição também pode ser descrita matematicamente e transferida para um robô. Isso é o que a IA está fazendo com bastante sucesso.

Nikolai, o que você quer dizer com intuição? Classicamente, é um conceito irracional.

Eu não concordo com a IA, os avanços atuais no desenvolvimento da IA ainda estão muito longe da inteligência humana. Os seres humanos podem aprender com alguns exemplos, construção de hipóteses, introspecção e raciocínio. AI aprende de milhares de exemplos, só pode testar hipóteses, auto-análises e raciocínios ainda estão longe. Isso deixa apenas uma vantagem em resistência física, disciplina e velocidade, que é negada se o comércio não for super rápido.

Estou convencido de que todos os melhores comerciantes não são guiados por sistemas rígidos formalizados, mas por um sistema flexível de regras, que muda constantemente para cada situação e utiliza toda a experiência, conhecimento e habilidades. Portanto, somente aparte do conhecimento do comerciante que pode ser formalizada por métodos modernos pode ser colocada em um sistema automático.

 
Aleksey Mavrin:

Nikolai, o que você quer dizer com intuição? Classicamente, é um conceito irracional.

Eu não concordo com a IA; os avanços atuais no desenvolvimento da IA ainda estão muito longe da inteligência humana. Os seres humanos podem aprender com alguns exemplos, construção de hipóteses, introspecção e raciocínio. AI aprende de milhares de exemplos, só pode testar hipóteses, auto-análises e raciocínios ainda estão longe. Isso deixa apenas uma vantagem em resistência física, disciplina e velocidade, que é negada se o comércio não for super rápido.

Estou convencido de que todos os melhores comerciantes não são guiados por sistemas rígidos formalizados, mas por um sistema flexível de regras, que muda constantemente para cada situação e utiliza toda a experiência, conhecimento e habilidades. Portanto, somente a parte do conhecimento do comerciante que pode ser formalizada através de métodos modernos pode ser colocada em um sistema automatizado.

Oh, é uma longa conversa... Mais filosófico.

Há alguns anos, eu teria concordado com você 100%. Agora eu penso diferente. Mas há muitas advertências e esclarecimentos de terminologia para falar a mesma língua.

Nossa mente racional sempre encontrará uma explicação racional para qualquer evento "verdadeiramente" irracional.

Nossa mente irracional sempre encontrará uma explicação irracional para qualquer evento 'verdadeiramente' racional.

 
Igor Yeremenko:
e drena melhor também (mais rápido, mais eficiente)

Acho que foi mencionado acima sobre um Expert Advisor comprovado. Sim, pode haver saques imprevistos, mas se o depósito for calculado para um salto, então até mesmo eles são fáceis de passar.
Minha esperança é que o mercado funcione melhor em um sistema regulado e verificado do que em um sistema regulado. Às vezes eu pensava que me divertia, mas se eu não tivesse usado alças, o saque seria menor e o lucro seria maior. Por isso, ultimamente tenho sido um espectador de fora.

 
É muito simples.
Se o preço é agora mais alto do que o preço futuro, você abre uma venda sem rodeios.
Se o preço estiver agora abaixo do preço no futuro, você abre para comprar.

O número de transações durante este tempo, a distância não é importante.

Você pode saber se você está certo ou errado por suas perdas ou lucros.

É claro, há muitas nuances. Mas a linha de fundo é muito simples e clara.
Se você não acredita. Faça um robô que abre aleatoriamente os negócios no teste em eurusd de setembro de 2014 a fevereiro de 2015 você entenderá sobre o que estou escrevendo.

O futuro, definido pela passagem do tempo, é o elemento-chave para saber se você estará certo ou errado.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
É muito simples.
Se o preço é agora mais alto do que o preço futuro, você abre uma venda sem rodeios.
Se o preço estiver agora abaixo do preço no futuro, você abre para comprar.

O número de transações durante este tempo, a distância não é importante.

Você pode saber se você está certo ou errado por suas perdas ou lucros.

É claro, há muitas nuances. Mas a linha de fundo é muito simples e clara.
Se você não acredita. Faça um robô que abre aleatoriamente as vendas em um teste em eurusd de setembro de 2014 a fevereiro de 2015 você entenderá sobre o que estou escrevendo.

O futuro, definido pela passagem do tempo, é o elemento-chave para saber se você estará certo ou errado.
Acontece que você pode estar certo por um certo período de tempo. Se você estiver certo agora, em um minuto você pode já estar certo.
 
MrBobr1:

Os robôs não substituíram os motoristas ou cirurgiões. E é pouco provável que os comerciantes sejam substituídos.

Na China, os computadores já dominam as rotas dos ônibus. O motorista está presente apenas, mas mais como atendente.

 
Aleksey Mavrin:

Sim, e 99% do volume comercial é através da internet, portanto a internet comercializa o melhor)

khorosh:

Certo, mesmo que eu opere manualmente, os negócios são executados através de um robô. Basta pressionar o botão, e isso me liberta de outras operações rotineiras: cálculo do lote, TP e SL, arrasto o SL, fechamento da posição, exibição das informações necessárias para negociação no gráfico. E daí? O meu robô comercial manual pertence aos 90%? Ou é apenas um robô comercial totalmente automático pertencente aos 90% ?

Exatamente certo! Autômatos completos. Eles são principalmente robôs HFT. É pela freqüência do comércio que julgamos se se trata de um humano ou de um robô.

 
Vladimir Baskakov:
Nenhum robô comercializará melhor do que um humano, é uma ilusão.

O mesmo vale para os robôs comerciais, mas a comercialização é puramente manual, o que é uma completa tolice.

Por outro lado, a negociação por intuição é puramente manual, mas a negociação estritamente por sinais manuais é um completo absurdo. Você pode escrever um robô e deixá-lo seguir os algoritmos.