Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 8

 
MrBobr1:

Arriscando até 400% de seu capital em uma profissão,

Alavancagem de 1:200 e até 1:1000

A alavancagem não tem efeito sobre a perda máxima que você pode fazer. Ela (perda máxima) é limitada apenas pelo tamanho de seu depósito.

A alavancagem ajuda a carregar o depósito mais rapidamente, mas não mais do que você tem.

Em casos excepcionais, o saldo da conta/capital pode naturalmente entrar em resgate quando o preço se move contra você e você ainda deve ao corretor após uma parada, mas não é esse o caso.

Счет текущих операций без учета сезонных колебаний - статистические данные Японии
Счет текущих операций без учета сезонных колебаний - статистические данные Японии
  • www.mql5.com
Сальдо счета текущих операций платежного баланса (Current Account) демонстрирует разницу между импортом и экспортом товаров, услуг и процентных платежей в течение расчетного месяца. К его составляющим относятся: чистый торговый баланс (экспорт минус импорт), чистый доход (проценты, дивиденды) и входящие трансферные платежи (к примеру...
 
Grigori.S.B:

Como é possível arriscar mais dinheiro do que você tem?

além da ilusão do camarada @MrBobr1 sobre o uso de alta alavancagem (>1:500-1:2000), outra opção pode ser usar um bônus (de um corretor) que participa do sorteio (sim, o tópico é "cozinha", mas pode vir a ser útil)

 
Igor Yeremenko:
talvez outra opção seja usar um bônus de um corretor que participa do sorteio (sim, é um tópico "pia de cozinha", mas às vezes encontrado)

Normalmente, este bônus é na verdade apenas uma vantagem adicional também. Isto é, geralmente é um bônus não removível que só aumenta sua margem livre. Bem, ou há a possibilidade de retirada, as condições estão próximas do impossível. E ainda não ouvi falar de chegar a 400%.

 
Igor Yeremenko:
Além da ilusão do camarada @MrBobr1 de usar uma grande alavancagem (>100), pode haver outra opção - isto é usar um bônus de um corretor que participa do sorteio (sim, o tópico é "cozinha", mas às vezes isso ocorre)

Eu não escrevi sobre bônus porque não os uso. Mas você estava certo sobre a vantagem. Porque eu o uso o tempo todo e por muito tempo. Eu tenho uma alavancagem de 1:100 em forex e tenho um depósito de 100 dólares. No par libra-dólar, você pode abrir um negócio máximo de 60$, no euro-dólar um pouco mais. Se você definir a alavancagem 1:1000, você pode abrir cerca de 600$ tendo os mesmos 100$ em sua conta. Se você tentar, não vale a pena discutir.

 
Grigori.S.B:

Normalmente, este bônus é na verdade apenas uma vantagem adicional também. Isto é, geralmente é um bônus não removível que só aumenta sua margem livre. Bem, ou há a possibilidade de retirada, as condições estão próximas do impossível. E ainda não ouvi falar de chegar a 400%.

Uma aplicação para um conhecimento profundo.

Igor Yeremenko:
Além da ilusão do camarada @MrBobr1 sobre o uso de alta alavancagem (>100), pode haver outra opção - é usar um bônus de um corretor que participa do sorteio (sim, o tópico é "cozinha", mas às vezes encontrado)

Grande alavancagem é qualquer coisa acima de 1:1)

 
MrBobr1:

Eu não escrevi sobre bônus porque não os uso. Mas você estava certo sobre a vantagem. Porque eu o uso o tempo todo e por muito tempo. Eu tenho uma alavancagem de 1:100 em forex e tenho um depósito de 100 dólares. No par libra-dólar, você pode abrir um negócio máximo de 60$, no euro-dólar um pouco mais. Se você definir a alavancagem de 1:1000, você pode abrir 600$ com 100$ de depósito em sua conta. Você tenta, sobre o que está discutindo?

Não estou argumentando e concordo com @Grigori.S.B. que a afirmação "Arriscar até 400% de seu capital em uma profissão" é incorreta
 
MrBobr1:

Eu não escrevi sobre bônus porque não os uso. Mas você estava certo sobre a vantagem. Porque eu o uso o tempo todo e por muito tempo. Eu tenho uma alavancagem de 1:100 em forex e tenho um depósito de 100 dólares. No par libra-dólar, você pode abrir um negócio máximo de 60$, no euro-dólar um pouco mais. Se você definir a alavancagem para 1:1000, você pode abrir cerca de 600$ tendo os mesmos 100$ em sua conta. Você tenta, sobre o que você está discutindo?

O risco em um comércio é a perda máxima que você pode fazer. É limitado pelo tamanho de seu depósito. Você está confundindo-o com o volume da posição (lote).

 
MrBobr1:

Eu estava pensando a mesma coisa. É pouco provável que seja alcançável. Mesmo arriscando 4 vezes o valor do depósito em um comércio, o lucro deve ser de 25 pips + spread. Tecnicamente, é possível encontrar tais negócios 10 vezes por ano. Em teoria. Mas na vida real, não. A psicologia interfere e, além disso, você precisa ter super-resistência. Você precisa sentar-se perto do terminal de manhã à noite, mesmo assim, e além da responsabilidade cresce com cada negócio. Imagine que o primeiro acordo é fácil de fazer, você não tem responsabilidade, mas depois de mais um mês o segundo será muito mais difícil de fazer. Você percebe que sob um cenário desfavorável, dois meses sentados no monitor em vão. E para chegar ao mesmo resultado, começando tudo de novo, passarão mais dois meses. E já são quatro meses perdidos. E imagine que este é o quinto ou décimo comércio. As citações estão voando rápido no testador.

Hi!

1. Eu entendo que você está confundindo risco e volume de posição absoluta, mas parece bastante engraçado, é como jogar cartas em débito))))

2,3. 25 pips velhos pelo menos? Isso é ainda menos do que a RPA diária. Em outras palavras, este tipo de TP deve ser retirado 10 vezes por semana, não por ano. Mas falando sério, tal TP está muito mais próximo da loteria. Eu lhe disse que podemos encontrar 10 bons movimentos a partir de 100 pips por ano.

4. Aqui você está absolutamente certo, a psicologia é muito mais complicada aqui do que os próprios negócios. Especialmente depois de 5 a 7 ofícios bem sucedidos. Mas a estratégia correta, como já vimos, é dividir o depósito em tantas peças quantas forem necessárias, em média, para capturar uma série de 10 negócios, com uma margem.

Trabalhe 3-5 estratégias diferentes ao mesmo tempo. você perde uma conta, imediatamente cobra uma nova para esta estratégia. É difícil determinar/prever adequadamente que porcentagem de Lucro você irá mostrar. Você pode, pelo menos, fazer uma estimativa praticando na demonstração.

 
Aleksey Mavrin:

Hi!

1. Eu percebo que você está confundindo o risco e o volume da posição absoluta, mas parece bastante engraçado, é como jogar cartas em débito))))

2,3. 25 pips velhos pelo menos? Isso é ainda menos do que a RPA diária. Em outras palavras, este tipo de TP deve ser retirado 10 vezes por semana, não por ano. Mas falando sério, tal TP está muito mais próximo da loteria. Eu lhe disse que podemos encontrar 10 bons movimentos a partir de 100 pips por ano.

4. Aqui você está absolutamente certo, a psicologia é muito mais complicada aqui do que os próprios negócios. Especialmente depois de 5 a 7 ofícios bem sucedidos. Mas a estratégia correta, como já vimos, é dividir o depósito em tantas partes quantas forem necessárias, em média, para capturar uma série de 10 negócios, com uma margem.

Trabalhe 3-5 estratégias diferentes ao mesmo tempo. você perde uma conta, imediatamente cobra uma nova para esta estratégia. É difícil determinar/prever adequadamente que porcentagem de Lucro você irá mostrar. Não temos certeza de qual porcentagem de lucro você vai mostrar.

O que posso dizer? O que posso dizer? Que tipo de 10 vezes por semana para encontrar tal tomada. Tudo o que eles dizem é, deixe-me ver. Talvez você tenha aumentado sua conta 1000 vezes durante uma semana, pelo menos na conta demo. São dez vezes o dobro de negócios que dão tal resultado, um aumento da conta em 1000 vezes. É claro, você não tem tal resultado. Então, por que você escreve um lixo desses? É claro que você pode fazer isso na história. Como todos os gurus fazem. Você tem que comprar aqui e vender aqui.

 
Grigori.S.B:

A alavancagem não tem efeito sobre a perda máxima que você pode fazer. Ela (perda máxima) é limitada apenas pelo tamanho de seu depósito.

A alavancagem ajuda a carregar o depósito mais rapidamente, mas não mais do que você tem.

Em casos excepcionais, o saldo da conta/capital pode naturalmente entrar em resgate quando o preço se move contra você e você ainda deve ao corretor após uma parada, mas não é esse o caso.

Na verdade, todos os corretores têm em seus documentos o fato de que o corretor deve ao corretor o valor total, incluindo a alavancagem. e se o preço abrir imediatamente atrás das paradas a menos 25 depósitos, isso será a dívida. Você deve se lembrar que o petróleo saltou 4% com um míssil iraniano? então uma parada antes que as mudanças de preço não possam acionar e o preço abra ANTES da parada, se você cutucar o corretor, ele confessará para não cair sob o pretexto de fraude. Mas há o lote 40 e um multiplicador de 1,4 em cada lance. Em outros períodos o algoritmo é turboalimentado por qualquer lote. Na realidade é possível usar multiplicador em muitas estratégias iniciais, mas com muitos fatores individuais, por exemplo, não perder exatamente o tamanho, não despencar a conta principal multiplicando-se em um tamanho pequeno paralelo, etc. Há muitas regras e há o risco de não resolver o problema pensando que você o resolveu. Há também programas de aluguel onde você pode dividir uma quantia entre várias contas e contar com uma delas para ter lucro. eles são arriscados, mas as porcentagens de lucro vão além de 1000.