Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 4

 
MrBobr1:

Ótimo resultado, eu pesquisei. E como você entende o tamanho do depósito não deve exceder 1% do montante de fundos próprios disponíveis. Então, seria mais seguro.

isso significa todo o dinheiro que você tem.

 
MrBobr1:

Até que eu entendi como negociar lucrativamente, tudo o que eu fiz foi perder dinheiro.

O que você comercializa? Tendências? Flotsam?

 
Nikolai Semko:
É claro.
E em geral, para uma estratégia de alto risco, acho que o tamanho do depósito não deve exceder 1% de seus próprios fundos disponíveis. Então uma estratégia de alto risco pode ser mais segura do que uma estratégia conservadora (um comércio conservador clássico é quando você não usa mais do que 3% de sua balança para negociar com 100% de alavancagem).

Digamos que dei outra olhada em sua negociação e no gráfico de saldo do fundo. Eu não consegui parar o vídeo. Mas o que eu consegui perceber é como é possível que um dia em 27.06 o crescimento tenha sido centenas de vezes, e quase não houve crescimento em um mês.

 
multiplicator:

O que você está negociando? Tendências? Apartamentos?

Tendências apenas?

 
MrBobr1:

Скажите я еще раз глянул на Вашу торговлю и на график баланса средства. Правда видио не удалось остановить. Но то что успел заметить, это как так получилось у Вас за один день 27.06. рост составил сотни раз, а за месяц почти не было роста.


Estou vendo, você registrou um lucro neste dia 27.06. E a curva de equilíbrio foi puxada para cima bruscamente para os fundos. Você pode me mostrar o que aconteceu antes de 27 de junho? É simplesmente interessante...

 
MrBobr1:

Diga-me novamente que olhei para sua negociação e para o gráfico do saldo de fundos. É verdade, eu não pude parar o vídeo. Mas o que tenho conseguido perceber é como é possível crescer centenas de vezes em um dia em 27.06 e quase nenhum crescimento em um mês.

Não me lembro de nada disso. Além deste dom, não sobrou nada desse comércio. Mas pelo gif você pode ver que eu negociei por 8 semanas e as datas na curva de saldo e fundos por apenas 2 semanas, provavelmente a partir do momento em que eu abri o sinal. Lembro-me de "crescer" o sinal no início. E o saldo e as curvas de fundos para as primeiras seis semanas antes da abertura do sinal simplesmente não são visíveis. Esta é uma falha na MQ na época. Como as coisas estão agora - não sei, porque depois disso parei de experimentar sinais.

 
MrBobr1:
Diga-me qual é a probabilidade de obter tal resultado por acaso e aumentar sua conta em 28 vezes em 4 meses. Apenas um me escreveu que foi um acidente. E se não for difícil, como usar esta tabela

A probabilidade de comércio acidental, a uma estimativa muito aproximada, não levando em conta o spread e a parada, se assumirmos que 1 comércio é uma duplicação do depósito ou um zeramento do depósito. Então, a probabilidade de aumentar o depósito 1024 vezes será de 0,195%. Se tivermos 100 mil pessoas envolvidas no comércio, 195 delas aumentarão o depósito de $100 para $102400. Na realidade, este número é um pouco menor devido à dispersão e à probabilidade desigual de aumentar o depósito duas vezes em uma operação ou perdê-lo por 0. Mas aproximadamente assim.

Portanto, para mim, como para um observador externo, não seria surpreendente se seu depósito aumentasse até 100 mil dólares, porque muitas pessoas estão envolvidas no mercado e a teoria da probabilidade diz que mais de 100 pessoas em cem mil participantes podem fazer isso de forma bastante aleatória.

Eu mesmo fiz robôs que aumentaram o depósito de 100 dólares para milhões no testador devido a erro de lógica. Acabo de encontrar uma zona que coincide com a lógica do algoritmo e o depósito cresce exponencialmente. Ele teria feito o mesmo com o real se tivesse tido sorte. Mas eu não sou inimigo do meu dinheiro)). Ele aumentará 1 vez e perderá 1000 vezes, a matemática não é má nem gentil, mas é objetiva...
 
Maxim Romanov:

A probabilidade de comércio acidental, a uma estimativa muito aproximada, não levando em conta o spread e a parada, se assumirmos que 1 comércio é uma duplicação do depósito ou um zeramento do depósito. Então, a probabilidade de aumentar o depósito 1024 vezes será de 0,195%. Se tivermos 100 mil pessoas envolvidas no comércio, 195 delas aumentarão o depósito de $100 para $102400. Na realidade, este número é um pouco menor devido à dispersão e à probabilidade desigual de aumentar o depósito duas vezes em uma operação ou perdê-lo por 0. Mas aproximadamente assim.

Isto é, para mim, como observador externo, não seria surpreendente se você aumentasse seu depósito até $100k, porque muitas pessoas estão envolvidas no mercado e a teoria da probabilidade diz que de cem mil participantes, mais de 100 pessoas podem fazê-lo de forma bastante aleatória.

Eu mesmo fiz robôs que aumentaram um depósito de US$ 100 para US$ 1 milhão no testador por causa de um erro de lógica. Acabo de receber uma trama que coincide com a lógica do algoritmo e o depósito cresce exponencialmente. Ele teria feito o mesmo com o real se tivesse tido sorte. Mas eu não sou inimigo do meu dinheiro)). Ele aumentará 1 vez e perderá 1000 vezes, a matemática não é má nem gentil, mas é objetiva...

Isso é 512 vezes, 1024 vezes menos.

 
Aleksey Mavrin:

É 512 vezes, em 1024 menos.

Sim meu erro) obrigado pela correção. para 1024 seria 0,0975%. Mas a essência do assunto é

 
Maxim Romanov:

a probabilidade de comércio acidental...

...

Eu mesmo fiz robôs que aumentaram meu depósito de US$ 100 para um milhão no testador por causa de uma lógica defeituosa. Acontece que recebo uma trama que coincide com a lógica do algoritmo e o depósito cresce exponencialmente. Ele teria feito o mesmo com o real se tivesse tido sorte. Mas eu não sou inimigo do meu dinheiro)). Ele aumentará 1 vez e perderá 1000 vezes, a matemática não é má nem gentil, mas é objetiva...

Pela lógica, acontece que você tem que fazer a falácia lógica. Só brincadeira, é claro))))