Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 49

 
Vladimir Baskakov:
Parece que o forex foi inventado por crianças, a julgar pelo fio da meada. Eles não têm idéia se é emparelhado ou não. Eles não sabem o que fazer com ele. Eu o verifiquei durante décadas e ninguém pirateou forex, portanto não há vulnerabilidades.

Não faz sentido. Acontece que as crianças são mais espertas do que os adultos para se apresentar sem vulnerabilidades).

 
Aleksey Mavrin:

Notei em um fio vizinho que você é uma pessoa extraordinária), você conta coisas tão interessantes. Você pode explicar pelo menos um mecanismo teórico como isso pode acontecer? Você sabe como funciona o mercado em geral?

Pode ser muito simples, é chamado de falta de liquidez. Imagine que, em algum momento, aconteceu que 90% dos N participantes compraram um ativo e estão esperando pelo crescimento. Mas não há crescimento, porque ninguém mais está comprando, e assim todos já estão sentados numa posição de compra. Mas os negócios não são abertos para sempre, mas para sair a um preço melhor ou depois de algum tempo. O preço se mantém, o tempo passa e é hora de alguém fechar uma posição. O que acontece com o preço quando quase todo o capital envolvido no mercado tiver sido consumido e os compradores não tiverem dinheiro livre para comprar o ativo vendido? O preço cai, tornando mais rentável a recompra do bem. Esta é a crise de liquidez e o paradoxo imaginário entra em jogo quando parece que todos estão comprando, quase ninguém está vendendo, mas o preço está caindo.

 
khorosh:

Não faz sentido. Acontece que as crianças são mais espertas do que os adultos para se apresentar sem vulnerabilidades).

Eu quis dizer que você acha que as crianças, a julgar pelos postos de ts
 
vladavd:

Muito simplesmente pode ser, chama-se falta de liquidez. Imagine que em algum momento acontece que 90% dos participantes do mercado de N compraram um ativo e estão sentados em uma posição de espera pelo crescimento. Mas não há crescimento, porque ninguém mais está comprando, e assim todos já estão sentados numa posição de compra. Mas os negócios não são abertos para sempre, mas para sair a um preço melhor ou depois de algum tempo. O preço se mantém, o tempo passa e é hora de alguém fechar uma posição. O que acontece com o preço quando quase todo o capital envolvido no mercado tiver sido consumido e os compradores não tiverem dinheiro livre para comprar o bem vendido? O preço cai, tornando mais rentável a recompra do bem. Esta é a crise de liquidez e o paradoxo imaginário entra em jogo quando todos parecem estar comprando e quase ninguém está vendendo, mas o preço desce.

Certo. Os negócios são feitos em troca, e os especuladores preenchem a liquidez.

Objetivos diferentes))

 
Evgeniy Chumakov:
Enquanto isso, o sinal foi para o plus.

e eu estou do lado positivo, mesmo que seja ao contrário.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Bem, eu estou do lado positivo, mesmo que seja ao contrário.

;)

Pelo contrário, isso significa que estou no negativo).

 
khorosh:

Pelo contrário, significa no negativo).

quase, só não é o caminho certo e não o contrário


https://youtu.be/jV9uXh_1Pso

;)

 
Bl..... ha))))))))))) risos))
 
Evgeniy Kvasov:
Bl..... ha))))))))))) risos))


/

 
Fechado. Ainda sexta-feira à noite. Ainda não no computador, veremos como ficou nos gráficos mais tarde. Um lucro de US$ 375. Não muito, mas não muito pouco: o menos na maioria das vezes, hoje em dia, era mais ou menos o mesmo, menos 300-400 dólares. Às vezes até 700 negativos.

$375. Comprar um par de garrafas de bom vinho.