Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 26

 
Aleksei Stepanenko:

Estarei torcendo por você com todo o meu coração!


Alexei, esses números são de tirar o fôlego? O banco toma emprestado de 3 a 5 por ano, devolve de 11 a 19. O setor real opera a 5-10%. E estes números por nada.

Vou tentar não decepcioná-lo.

Alexei Tarabanov:

5% ao dia. Um ano de capitalização.

Um dia ou dois está bem. Um ano é muito pouco.

 
Uladzimir Izerski:

Um dia ou dois está bem. Em um ano, é muito pouco.

Se você levar em conta que não é uma conta em rublo, mas uma conta em moeda estrangeira, e não pede emprestado, então é bastante normal. É claro que é mais seguro obter mais ou menos os mesmos 5% de um banco. Mas mesmo aqui, com um pouco de risco é bastante realista e 15%-30%-... ...para obter um retorno anual. Muitas pessoas só querem tudo de uma vez, mas muitas vezes é a ganância que leva às ameixas.

 
Uladzimir Izerski:

Vou tentar não decepcioná-lo.

Um dia ou dois está bem. É muito pouco em um ano.

Conseguirá chegar à sexta-feira?
 
Konstantin Nikitin:

Considerando que não é uma conta de rublo, é uma conta em moeda estrangeira, e não coelhinhos, tudo bem. É claro que é mais seguro obter aproximadamente os mesmos 5% no banco. Mas mesmo aqui, com um pouco de risco é bastante realista e 15%-30%-... ...para obter um retorno anual. Muitas pessoas só querem tudo de uma vez, mas muitas vezes é a ganância que leva às ameixas.

Não é divertido manter uma centena em um frasco.

Todos querem fazer um limão de uma centena.

Eu vou descansar. Vou para a fábrica amanhã.

 
Uladzimir Izerski:

Você só pode economizar dinheiro ao estacionar seu carro.

Mas se você fizer estacionamento privado, então é mais fácil caminhar até um milhão).

Eu tenho uma pergunta. Sinto muito. Três graus de ensino.

Quem é bom em matemática?

Quanto tempo levarei para passar de 100 para 1.000.000 com um crescimento de depósito de 5% ao dia.

Eu vou conseguir? Talvez eu não devesse começar.

Calculadora


Калькулятор расчета сложного процента
Калькулятор расчета сложного процента
  • wpcalc.com
Если ежедневно откладывать по 100 рублей, то через год будет 36000. Далее инвестируем 36000 под 25% годовых на 25 лет с ежегодным пополнением 36000. В конце 21 года сумма будет 40.000.000 Бросайте курить! Миллионером может стать любой!
 

Se você trabalha 4 dias por semana com 5% de lucro por dia, seriam necessários 330 dias com dias de folga. É preciso quase um ano de trabalho duro.

Eu fiz um painel para ajudar o robô. Acrescentar ordens manualmente ou retirá-las, se for mal-comportado.

Eu ainda não negociei, mas tenho uma boa chance de devolver o robô ao mercado.

Até agora não negociei. Estou testando novos TS e botões em minha conta de sinais. Vou começar o cortador de couve esta semana).

EURUSD_5

 
Uladzimir Izerski:

Se você trabalha 4 dias por semana com 5% de lucro por dia, seriam necessários 330 dias com dias de folga. É preciso quase um ano de trabalho duro.

Eu fiz um painel para ajudar o robô. Eu acrescentarei ordens manualmente ou as retirarei se estiver se comportando mal.

Eu ainda não negociei, mas tenho uma boa chance de devolver o robô ao mercado.

Até agora não negociei. Estou testando novos TS e botões em minha conta de sinais. Vou usar o cortador de couve esta semana).


Por que 4 dias e não 5 ou 3?

 
Evgeniy Zhdan:

Por que quatro dias e não cinco ou três?

Eu gosto de um dia extra de folga. Pescar, cogumelar, fazer recados.

Não é tão rigoroso como na fábrica.

 

Bem, cavalheiros? Todos gostaram dos "minuses" da conta!))) Eu sei que eles estavam observando e que alguém gostou. )))

Tal humor foi pensado com antecedência))))

E agora não temos pressa de ir a um milhão. Há tempo livre para o comércio e a socialização.

 
Uladzimir Izerski:

Bem, cavalheiros? Todos gostaram dos "minuses" da conta!))) Eu sei que eles estavam observando e que alguém gostou. )))

Tal humor foi pensado com antecedência))))

E agora não temos pressa de ir a um milhão. Há tempo livre para negociação e bate-papo.

Estive observando o outro concorrente

E não para se vangloriar, com pesar