Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 24

 
Vladimir Baskakov:
Não tenho certeza se conseguirei um bom negócio neste caso. Já tive o suficiente deles ampliando o spread em 50 pips ou mais

https://forexbenchmark.com/brokers/spreads/

Spread comparison - ForexBenchmark
Spread comparison - ForexBenchmark
  • forexbenchmark.com
Average spread  Period: Add commission to spread  0.1 is added for every $1 of commission. If the commission is deposit-dependent, it is given for a deposit of...
 
multiplicator:

olhei para a lista dos 1000 melhores da forbes. há muitos gerentes de fundos de hedge.

e fundos de hedge estão sendo negociados.

Eles ganharam bilhões, é claro, negociando não com seu próprio dinheiro, mas com o dinheiro dos clientes.

e seus lucros são de 10-20% ao ano. o objetivo é superar o Sp500.

e as estratégias são simples.

Qual é sua meta de lucro anual - a mesma meta de lucro mensal que todos nós temos aqui).

eles querem 10% ao dia ))))

 
Vladimir Baskakov:
Leia primeiro para os manequins o manual. Eu digo que o spread aumenta em 50 pips, ele diz 1-2,4,5

Parece que você está medindo em pontos diferentes. Uma em 5 figuras, a outra em 4 figuras (pips). Ainda bem que não tivemos tempo de lutar. )

 
Grigori.S.B:

Parece que você está medindo em pontos diferentes. Um em cada 5 figuras, o outro em cada 4 figuras. Ainda bem que não tivemos tempo de lutar. )

Aqui estão os pontos, eles são os mesmos para todos.

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui estão os pontos, eles são todos iguais.

Como é a mesma coisa? Uma corretora cita o EURUSD com 4 dígitos, a outra com 5. Os pips são o último dígito. Como eles podem ser os mesmos?

 
Grigori.S.B:

E quanto a um? Um DC cita EURUSD com 4 dígitos, o outro com 5. O ponto é o último dígito. Como eles podem ser os mesmos?

Ele está no fórum há dez anos, mas ainda não consegue entender os pontos, ele está sempre falando bobagens.
 

A pergunta séria é: Por que você precisa de tanto dinheiro? Onde você o gastaria? Para seu próprio ego? Ou você tem idéias melhores?

 
Uladzimir Izerski:

Raciocínio:

Como você se torna milionário? Ou um bilionário à vontade.

Quem não quer ser um, leia em silêncio).

As palavras são ouro. Não os jogue por aí em vão.

Conciso e claro. Querê-lo ou não querê-lo. Justifique isso.

Levante uma lakh no tópico de forex.

Você tem a mercadoria por 240oue.

Você só precisa de 67 mil para vender por um rublos lakh.

 

Você quer ganhar dinheiro para seu tesla? Comece a economizar dinheiro em estacionamento.


 
Vladimir Tkach:

Você quer ganhar dinheiro para seu tesla? Comece a economizar dinheiro em estacionamento.


Você só pode economizar dinheiro ao estacionar seu carro.

Mas se você conseguir estacionamento privado, então é mais fácil caminhar até um milhão).

Eu tenho uma pergunta. Desculpe-me. Três graus de ensino.

Quem é bom em matemática?

Quanto tempo levarei para passar de 100 para 1.000.000 com um crescimento de depósito de 5% ao dia.

Eu vou conseguir? Talvez eu não devesse começar.