Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 22

 
Wizard2018:

Ela tem tudo o que os gráficos de mercado têm. Histerese incluída.

Você se importa se eu lhe enviar um e-mail?
 
bilbo_b:
Você se importa se eu lhe enviar um e-mail?

Eu não me importo, é claro.

 
há sequer uma pessoa na lista dos 100 melhores da Forbes que enriqueceu com forex?
 
multiplicator:
Há sequer uma pessoa na lista dos 100 melhores da Forbes que ficou rica com o câmbio?

Ao menos não ofenda o Sr. Soros).

 
Uladzimir Izerski:

Pelo menos não ofenda o Sr. Soros))

É preciso uma enorme quantia de dinheiro para mover a libra britânica. e ele fez seu capital inicial em um fundo americano.

 
multiplicator:

para mover a libra britânica é uma enorme quantia de dinheiro. e ele fez seu capital inicial em um fundo americano.

Não há muita diferença entre o mercado de ações ou o mercado de moedas. É ambos um mercado. O dinheiro também é uma mercadoria.

 
multiplicator:

para mover a libra britânica é uma enorme quantia de dinheiro. e ele fez o capital inicial em um fundo americano.

Soros foi um homem de fachada para a desvalorização da libra. Bem, o Banco da Inglaterra não pôde levá-lo a cabo abertamente e mostrar ao mundo sua fraqueza. Soros foi escolhido como o bode expiatório

 
Vitaly Muzichenko:

Soros foi um homem de fachada para a desvalorização da libra. Bem, o Banco da Inglaterra não pôde levá-lo a cabo abertamente e mostrar ao mundo sua fraqueza. Soros foi escolhido para ser o bode expiatório.

Qualquer um seria um bode expiatório).

 
khorosh:

Todos concordariam em ser tão idiota).

Também pensei muito intensamente sobre isso, mas decidi ficar calado. :)

 
khorosh:

Qualquer um teria concordado em ser um idiota).

Poderia ter sido qualquer membro do Comitê de 300