Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 16

 
Uladzimir Izerski:

Antes de poder tocar qualquer coisa séria, você tem que aprender as notas primeiro. Vejo que poucas pessoas aqui estão interessadas em tais trivialidades.

É mais fácil jogar um jogo de moedas. Os ganhos aleatórios lhes convém, e eles não pensam em perdas.

O conhecimento dos mercados se abre lentamente e se acelera em espiral.

Concordo com você, muitas pessoas nem sequer sabem a diferença entre as notas "fa" e "g", elas simplesmente não entendem que elas jogam aleatoriamente).

Sim, muitos pensam para si mesmos que o som pode ser aleatório, mas o fato de serem notas poucos adivinham, como para muitas notas "re" "E" "Fa" - o mesmo +-)


Para mim pessoalmente, o conhecimento do mercado não melhorou, pelo contrário, senti-me preso em um pântano sem saída à vista ou sem nenhuma saída. Eu não o recomendo a ninguém.

Eu não me importo com os mercados financeiros em geral, estou farto deles, é por isso que ganho. Esse é o paradoxo)

 
Serqey Nikitin:

Sim, não é ao gosto de todos, de cada um, ao seu próprio gosto.

Veja, Sergei?

Você não tem nada inteligente a dizer.

Então vivemos como em um galinheiro).

 
Martin CHEguevara:

Sim, eu concordo com você, muitos estupidamente anotam "fa" da nota "G" sem distinção, de modo que não conseguem nem mesmo entender que as notas caem aleatoriamente)

Sim, muitas pessoas pensam que o som é aleatório, mas que se trata de uma nota que poucas pessoas adivinham)


Para mim pessoalmente o conhecimento do mercado não acelerou, pelo contrário, senti que estava afundando em um pântano do qual não há saída. Eu não o recomendo a ninguém.

Eu não me importo com os mercados financeiros em geral, estou farto deles, é por isso que ganho. Isto é um paradoxo)

Acho que todos passam por um tal estado psicológico.

A maioria das pessoas desistiu do grande jogo neste momento.

Como em uma maratona. A estadia mais forte)).

No início, também me pareceu que o mercado não é previsível.

 
Uladzimir Izerski:

No início, eu também pensava que o mercado era imprevisível.

A "previsibilidade" do mercado depende do "ângulo de visão")

 
Martin CHEguevara:

A "previsibilidade" do mercado depende do "ângulo de visão")

O mercado é previsível se você olhar em frente).

É mais fácil avaliar a situação do mercado de forma programática.

O programa lhe dirá o que o preço está fazendo agora e para onde está se dirigindo.

Por exemplo, ele irá prever a probabilidade de flat ou tendência.

Por exemplo. Uma área difícil para analisar o EURUSD M15 em 10.01.

O programa prediz facilmente flutuações, ondas, inversões...

A foto é um gif. Vamos ver o clipe).

 Z_2020_01_14_10

 
Uladzimir Izerski:

O mercado é previsível se você olhar em frente).

É mais fácil avaliar a situação do mercado de forma programática.

O software lhe dirá o que está acontecendo com o preço agora e para onde ele está indo.

Por exemplo, ele irá prever a probabilidade de flat ou tendência.

Por exemplo. Uma área difícil para analisar o EURUSD M15 em 10.01.

O programa prediz facilmente flutuações, ondas, inversões...

A foto é um gif. Vamos ver o clipe).


Você está falando sério? Este é o seu vídeo?

 
Petros Shatakhtsyan:

Você está falando sério? Este é o seu vídeo?

O que há de errado com isso?

Dê-me seus comentários. O que há de errado com isso? Eu vou melhorar o programa.

 
Uladzimir Izerski:

O que você não gostou nele?

Dê-me seus comentários. O que está errado? Eu vou melhorar o programa.

Não está claro que ninguém pode adivinhar para onde vai o preço. Consequentemente, você não será capaz de colorir o quadro em comércio real.

Se você fizer isso na M15, isso é história. O trem já partiu.


P.S. Você tem que pintar a tabela com cada carrapato.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não está claro que ninguém pode adivinhar para onde o preço irá.

Você quer que eu lhe diga para onde o preço vai. A quaresma está agora em 142.600.

Ele subirá até 142.750 (às 15 m. ele irá romper e voltará) e dali subirá até 142.400. Parada 15 p.

Tire proveito disso gratuitamente))))

 
Petros Shatakhtsyan:

Não está claro que ninguém pode adivinhar para onde o preço irá. Consequentemente, não se pode colorir o quadro em comércio real.

Se for feito na M15, isso é história. O trem já partiu.


P.S. Você tem que colorir a tabela a cada tique.

No comércio ao vivo, o gráfico é colorido a cada tique, suavemente e de forma uniforme.

Mas.

Este arquivo gif foi criado com base em preços de bar aberto, executando-o no testador como está.

Se criarmos um gif em todos os carrapatos, o arquivo será enorme e eu não conseguirei colocá-lo aqui.