Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 10

 

ZZ é bom para a detecção de tendências. Você pode ver os picos e os canais. Uma seqüência de picos e canais pode caracterizar uma tendência.

Os topos e os canais nem sempre formam uma tendência. Você deve ter isso em mente.

Cada joelho ZZ é considerado por mim como uma onda. É tão conveniente formar a estrutura das ondas. Cada onda tem seu próprio canal.

Cada TF tem seus próprios canais e canais de TFs inferiores e superiores.

Se você estiver interessado? Eu vou continuar a contar o conto))

 
Uladzimir Izerski:

ZZ é bom para a detecção de tendências. Você pode ver os picos e os canais. Uma seqüência de picos e canais pode caracterizar uma tendência.

Os topos e os canais nem sempre formam uma tendência. Você deve ter isso em mente.

Cada joelho ZZ é considerado por mim como uma onda. É tão conveniente formar a estrutura das ondas. Cada onda tem seu próprio canal.

Cada TF tem seus próprios canais e canais de TFs inferiores e superiores.

Se você estiver interessado? Eu vou continuar a contar o conto))

Muito interessante, quando você já vai começar?
 
Vladimir Baskakov:
Muito interessante, quando você já vai começar?
Houve algum sinal?
 
Renat Akhtyamov:
Havia um sinal?


Ele disse após o dia 9, que poderia ser em 2030.

 
Uladzimir Izerski:

A questão é que a tendência é uma coisa tão amorfa).

Ele pode ser visto em gráficos mensais, em gráficos de minutos e até mesmo em carrapatos.



Primeiro, definir o conceito de uma tendência.

Quando há uma definição de tendência - a única entre muitas suposições - então fará sentido lidar com o problema.

 
Serqey Nikitin:

Primeiro defina o conceito de tendência...

Quando haverá uma definição de tendência - a única entre muitas suposições, então faz sentido lidar com este problema.

Há uma foto no post 90. Ele mostra os vértices. Uma tendência clássica no H1 e no H4. As tendências sobre eles são direcionadas de forma diferente.

Em cada TF, a tendência é diferente.

A tendência é ascendente. Se cada pico subseqüente for maior que o anterior e cada calha subseqüente for maior que a anterior. Na TF H4, a tendência é claramente observada.

A tendência de queda será a oposta. Na TF H1 é claramente visível.

Na foto, vemos as clássicas variações de tendência.

A tendência só pode ser considerada em uma certa TF.

Não confunda uma tendência com uma onda.

 
Uladzimir Izers

A tendência é para cima. Se cada pico sucessivo for maior do que o anterior e cada calha sucessiva for maior do que a anterior. No H4 TF é claramente pronunciado.

A tendência de queda será a oposta. No TF H1 está claramente marcado

E você levou 10 anos?
Aprenda sobre isso em forex para "manequins".
 
Uladzimir Izerski:


Cada TF tem uma tendência diferente.

A tendência é para cima. Se cada pico sucessivo for maior do que o anterior e cada calha sucessiva for maior do que a anterior. No TF H4 está claramente marcado.

A tendência de queda será a oposta. Na TF H1 está claramente marcada.

Na foto, vemos as clássicas variações de tendência.


Sim, como os Chukcha - o que eu vejo, o que eu canto...

Isso não é maneira de fazer coisas boas!...

Pense novamente... Pode haver APENAS UMA TERCEIRA direção no mercado a qualquer momento! E essa direção não depende do cronograma...
 
Serqey Nikitin:

..  На рынке в текущий момент времени может быть ТОЛЬКО ОДНО НАПРАВЛЕНИЕ ТРЕНДА!   И это направление никак не зависит от таймфрейма...


Não, o gráfico do mercado tem muitas dimensões e cada um deles tem uma tendência diferente. E, claro, a direção depende da dimensão (mais ou menos do período de tempo)

Рынок - новости, аналитика, прогнозы по рынкам - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Рынок - новости, аналитика, прогнозы по рынкам - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • 0s.o53xo.nvywynjomnxw2.cmle.ru
Рынок — это место, где обычно происходит обмен товара на деньги или товара на товар. Если доступ на рынок свободный, то производители и потребители проводят обмен в условиях конкуренции. Существует
 
Wizard2018:

Não, o gráfico do mercado tem muitas dimensões e cada um tem uma tendência diferente.

Especialmente quando você pensa em onde estará a taxa em 1 milhão de anos?

É mais provável que caia a zero.

e agora estaremos comprando, por exemplo.

É claro que não se pode simplesmente colocar tudo em uma cesta.

é por isso que os DTs são mais cautelosos em dar pips lucrativos