StopLimit - página 5

 
Sergey Chalyshev:

Aparentemente ninguém a utiliza,

o pedido é aberto a preços inexistentes:

um exemplo simples a ser verificado:

Onde isso mostra que algo está errado?

 
Sergey Chalyshev:

...

no meu exemplo, a ordem limite está acima do nível de ordem de parada

Onde você pode vê-lo?

 
Roman:
"Fantástico" stoplimit na biblioteca padrão, sem palavras :))
limite deve definir o deslize de uma ordem de mercado, não a definição de uma ordem limite :))

O que você quer dizer com isso?

 
Sergey Chalyshev:

Não me ofereça nada ))

Dei um exemplo concreto de trabalho, não há erros e erros de digitação nele, você só precisa tentar no testador em uma conta de câmbio

Portanto, se tudo estiver no testador, mostre capturas de tela convincentes.

 

Algumas coisas não funcionam corretamente com o testador de estratégia quando se usa o comércio de ações (Ações, Futuros, Opções). Este é um problema bem conhecido.

@Sergey Chalyshev está certo. Esperemos que as metaquotas venham a melhorar um dia.

 
Alain Verleyen:

Algumas coisas não funcionam corretamente com o testador de estratégia quando se usa o comércio de ações (Ações, Futuros, Opções). Este é um problema bem conhecido.

@Sergey Chalyshev está certo. Espero que as Metaquotas venham a melhorar um dia.

Sobre o que ele está certo? Fornecer provas convincentes para apoiar o que você está dizendo. Na primeira página da linha há uma captura de tela de um limite de parada falhado e algumas compras à esquerda e a conclusão -"o pedido abre a preços inexistentes".

 
Dmitry Fedoseev:

Sobre o que ele está certo? Dê-me algumas provas convincentes para apoiar o que você está dizendo. Na primeira página da linha há uma captura de tela de um limite de parada falhado e algumas compras à esquerda e a conclusão - "o pedido abre a preços inexistentes".

"Você acertou")).

Não posso torná-lo mais convincente, mostre-me como fazer screenshots convincentes, tenho certeza de que você fará melhor.

Você tem uma demonstração ou uma conta real?

 
Sergey Chalyshev:

"Algum tipo de compra esquerdista" - isso é um bom ponto ))

Não posso ser mais convincente, mostre-me como fazer screenshots convincentes, tenho certeza de que você pode fazer melhor.

Você tem uma demonstração ou uma conta real?

Não preciso de imagem de tela. Melhor a produção de preços de compra e venda no registro logo após o limite de parada tornou-se limite e à medida que o limite se tornou mercado. Então você pode ver se eles acionaram aos preços existentes ou não.

Não há conta, mas havia e eu pude ver que não há nenhuma diferença incrivelmente fundamental nisso.

 
Dmitry Fedoseev:

Uma captura de tela não é necessária. É melhor registrar os preços Ask e Bid assim que o limite de parada se tornar um limite e assim que o limite se tornar um limite de mercado. Então você pode ver se eles acionaram ou não aos preços existentes.

Não há conta, mas havia e eu pude ver que não havia nenhuma diferença incrivelmente fundamental nisso.

Os preços de compra e venda e os preços de propagação são visíveis na visão geral do mercado,

O código é o mesmo, apenas retrabalhado para Sell_Stop_Limit:

ssl

teste em todos os carrapatos, spread não pode mudar dentro de uma barra, Ask Bid Last lines são exibidos no gráfico, veja Low candle.

Isso é mais claro?

Para pegar todas as mudanças de pedidos e olharAsk Bid Last no momento, você deve usar a OnTradeTransaction. Eu não tenho o desejo de fazê-lo. Você pode facilmente sem registro a partir de qualquer terminal MT5, abrir uma conta no BCS e ver por si mesmo.

 
Sergey Chalyshev:

Os preços de compra e venda e os preços de propagação são visíveis na visão geral do mercado,

O código é o mesmo, apenas retrabalhado para Sell_Stop_Limit:

teste em todos os ticks, spread não pode mudar dentro de uma barra, Ask Bid Last lines são exibidos no gráfico, veja Low candle.

Faz mais sentido?

Para pegar todas as mudanças de pedidos e olharAsk Bid Last no momento, você tem que usar a OnTradeTransaction. Não tenho o desejo de fazê-lo. Você pode facilmente abrir uma conta no BCS sem registro de qualquer terminal MT5 e ver por si mesmo.

É por isso que você tira conclusões estranhas - por causa da preguiça. Eu não preciso dele, você precisa dele para entender o que está acontecendo.

O último preço na tabela foi em 2 de dezembro às 23:48. Os registros mostram a ordem de acionamento no dia 3 às 10. O que é isso?