StopLimit - página 4

 
Sergey Chalyshev:

Sim, obrigado!

O StopLimit já tem uma vantagem!

Qual a profundidade do mercado que você estabelece o limite? Mesmo com stop=== preço limite uma ordem pode "pendurar" e não ser executada imediatamente.

Nunca encontrei um pedido pendurado com 5-10 ticks no Syscope. Por que você colocaria um limite no nível de parada? Se você abrir uma posição curta, o limite é maior que a parada em 5-10 ticks. Aqui está um exemplo, na figura, neste caso a posição aberta em 8399,25 no lado curto fechará em 8400,75 com uma perda


 

verificou o código da primeira página no testador, ele abre ao preço especificado na ordem de limite, embora a posição deva abrir ao preço atual, claramente um bug


 
Sergey Chalyshev:

Você está convencido de que o testador não está trabalhando adequadamente?

Inicialmente eu não queria discutir o desempenho do testador, pensei que todos sabiam disso. Como isso aconteceu, talvez os desenvolvedores percebam e corrijam o testador.

E outra coisa, já que a discussão girou com um viés de mercado de ações, talvez seja melhor mudar o tópico para a seção de ações? Aqui se perde rapidamente.

Pode ser que assim seja. Peço àqueles com privilégios apropriados que movam esta linha para alguma seção de troca. E todos os outros subtópicos desta linha devem ser movidos para a mesma seção. No mesmo departamento, onde o preço de abertura de uma ordem que ultrapassa o preço de mercado de repente se transforma em um preço limite ao qual eu abrirei se falhar uma vez e depois subirei um pouco.

É engraçado, realmente. Conheci o Forex no inverno de 95/96 em uma cozinha na Bankovsky Lane (perto dos correios em Myasnitskaya).

Esqueci como o sistema foi chamado, mas permitiu 60 comandos e se baseou nos mesmos princípios: subir muito, descer um pouco e voltar a subir de novo. Meta-alguma coisa ou mega-alguma coisa, mais propriamente esta última. Por que repeti-lo, especialmente sem entender o objetivo?

 
O último é Metakvotam. Rustam, por que você precisa deste exot? A propósito, obrigado pela indicação do preço em negociações de um clique.
 
Rafil Nurmukhametov:

Eu nunca encontrei um congelamento de pedidos em 5-10 ticks nos sistemas. E por que você colocaria um limite no nível de parada? Se você abrir uma posição curta, o limite é fixado mais alto que a parada em 5-10 ticks, aqui está um exemplo na figura, neste caso, a posição aberta no curto prazo em 8399,25 será fechada em 8400,75 com uma perda


Recebi, obrigado!

Qual é o seu corretor, posso dar-lhe um link?

 
Sergey Chalyshev:

Sim, obrigado!

O StopLimit já tem uma vantagem!

Qual a profundidade do mercado que você estabelece o limite? Afinal de contas, mesmo com um preço de parada === limitar um pedido pode congelar e não ser executado imediatamente.

Como neste exemplo, pode não executar em absoluto.
Se o preço se mover acentuadamente fora do nível de preço limite, ou se o spread se alargar além desse limite em um ponto, e passar por último fora do limite, então a proteção de saída não será acionada,
A condição de parada será acionada, e a posição permanecerá sem uma parada de proteção, já que você não tem mais uma parada de parada, e a posição não está fechada.
Esta é uma situação perigosa para uma parada de proteção com um limite de distância pequeno.
Se você usar o stoplimit como uma parada de perda protetora, o nível limite deve ser ajustado mais distante para garantir que a parada será acionada.
(Informe-se com antecedência sobre a faixa máxima permitida para estabelecer um limite)

O Stoplimit destina-se a entrar no comércio com a condição, não para sua saída.
O único benefício para uma parada de perda protetora, sim, é a economia do GO, em troca de seu risco.

 
Sergey Chalyshev:

Estou vendo, obrigado!

Que tipo de corretor vocês têm, posso obter um link?

AMP

 
Alguns têm graxas, outros têm carrapatos... Por Deus, não há chaebols suficientes...
 
Сергей Таболин:
Algumas pessoas têm graxas, outras têm carrapatos... Por Deus, não existem cheburahs suficientes...

pedir aos desenvolvedores que escrevam cheburachs e nós escreveremos cheburachs


 
Rafil Nurmukhametov:

Peça aos desenvolvedores que escrevam cheburahs e nós escreveremos cheburahs


Ravil, não é o seu trabalho.