Aumentar as vendas no mercado - página 7

 
Eu fiz a versão demo, além da versão paga. A única diferença era, lote imutável = 1,00
Uma pessoa testa o quanto quiser na demonstração, e se gostar, compra a versão paga, onde o lote pode ser trocado.
Tudo é simples.
 
Реter Konow:
O próprio testador não tem nada a ver com isso. É certamente bom. Somente seria relevante para o comércio real, se ele existisse no espaço das regularidades comprovadas, às quais os comerciantes adaptaram seus sistemas, mas tais regularidades são efêmeras e hipotéticas, como a idéia do Graal, e este fato transforma o testador de uma ferramenta de um cientista em uma ferramenta de um alquimista. Ou seja, o testador é bom, mas sem a estrutura de relações comprovadas entre padrões de preços ou entre movimentos passados e futuros, ele cria a ilusão de verificar o Expert Advisor. Podemos dizer que uma pessoa cria uma ilusão através de um mal-entendido e um julgamento errado dos testes.
Algumas coisas que o testador certamente verifica. Por exemplo, um uso razoável de um depósito, moderação de risco, comportamento sob incerteza ou em um mercado subitamente "hostil". Mas, infelizmente, estas são as coisas mais básicas que não garantem nada além da "racionalidade" básica do Expert Advisor. Mas, infelizmente, não é uma garantia de sucesso no mercado, mas um meio de "sobrevivência" em condições previsíveis e moderadas, que são temporárias e não confiáveis.
 
É interessante que a atenção dos usuários esteja sempre focada em indicadores de rentabilidade, não na racionalidade e estabilidade dos Expert Advisors. Há um senão: a rentabilidade demonstrada pelo testador depende menos dos algoritmos do Expert Advisor e mais dos algoritmos de otimização do testador. Ou seja, a figura do lucro é em grande parte um produto de valores de parâmetros adequados à história e apenas em pequena medida uma estratégia "profética" e bem implementada. Mas, o homem comum não morderá a racionalidade, a menos que haja lucros por trás dela. Assim, um testador pode verificar o comportamento "racional" de uma EA, mas precisa de outros critérios para avaliar os resultados, e a rentabilidade não é um deles.
 
jori77:

A senha de investimento de sua conta real, onde se encontra seu produto. Pelo menos estrague seus queridos clientes para sempre))

Dê-me a senha agora mesmo, aqui mesmo. Vou dar uma olhada.

Ou você está vendendo gatinhos em sacos e quer dinheiro de verdade? Ou seu produto não é digno de seu próprio uso?

Alguém aqui assinalou que há pessoas que, não importa quantas vezes você lhes explique...

Mas eu vou perguntar novamente:

- Com uma senha de investimento, como você sabe que é "aquele" robô;

- Se você tem uma senha de investimento, como você sabe que o botão "Auto-trading" não será desligado manualmente, por exemplo, no momento da notícia, e o sinal vai formigar com 100% de Algotrading;

- tendo uma senha de investimento, como você saberá que as negociações não são fechadas manualmente pelo botão do robô no gráfico, etc.?

Os gatos não são filtrados pelo testador ou pelo monitoramento, maspor um teste real sobre o demo-real. Primeiro a demonstração gratuita, depois a paga real.

Eu estou em cima de você )

 
Konstantin Yartsev:

Alguém aqui assinalou que há pessoas que, não importa quantas vezes você lhes explique...

Mas eu vou perguntar novamente:

- Se você tem uma senha de investimento, como você sabe que é "aquele" robô?

- Se você tem uma senha de investimento, como você sabe que o botão "Auto-trading" não será desligado manualmente, por exemplo, no momento da notícia, e o sinal vai formigar com 100% de Algotrading;

- tendo uma senha de investimento, como você saberá que as negociações não são fechadas manualmente pelo botão do robô no gráfico, etc.?

Os berços não são filtrados pelo testador ou pelo monitoramento, mas por um verdadeiro teste demo-real. Primeiro uma demonstração gratuita, depois paga de verdade.

Eu estou em cima de você )

E eu tenho tudo isso em cima de você) Obrigado pelo bate-papo ;)

 
Alexandr Gavrilin:

Já houve tópicos sobre o assunto, acho que até criei algo semelhante há muitos anos.

Provavelmente não haverá nada parecido. Criar versões demo de produtos no mercado, como muitas pessoas fazem.

As versões de demonstração não são as mesmas. Eles são truncados, não revelam todo o seu potencial, são mais fáceis de invadir e não lhe dão uma verificação de 100% do produto em todos os modos.

E então, digamos que você faça uma demonstração, eu farei, e 50% de Marketa não fará - não é uma obrigação. Meia-medida.

 
Konstantin Yartsev:

As versões demo não são isso. Eles são truncados, não revelam todo o seu potencial, são mais fáceis de invadir e não permitem que você teste o produto 100% em todos os modos.


Por quê? Você o executa em uma conta de demonstração e negocia por um mês. Veja os resultados, tire conclusões.
 
jori77:

E eu estou em cima de você) Obrigado pelo bate-papo ;)

Sem ressentimentos. Levanto a questão ideológica de Marquette e vocês tentam reduzi-la ao paroquialismo do saloio - o que acredito ser uma falsa direção.
 
Konstantin Yartsev:

As versões demo não são isso. Eles são aparados, não revelam todo o seu potencial, são mais fáceis de hackear e não permitem que você teste o produto 100% em todos os modos.

E então, digamos que você faça uma demonstração, eu farei, e 50% do Mercado não fará - não é obrigatório. É uma meia-medida.

Como se pode invadir uma conta demo, no que eles estão recortados. Eles não têm nenhuma diferença além dos plugins que os corretores colocam na conta real.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out...
 
Vladimir Baskakov:
Por quê? Você o inicia em uma conta de demonstração e negocia por um mês. Observe os resultados e tire conclusões.

Por exemplo, em volume constante, como você verifica o MM?

Por exemplo, o MM de um robô tira lucro e conta o volume dele uma vez por dia. E durante todo o dia, independentemente das mudanças de equilíbrio em mais ou menos, ele deve negociar com um lote. No dia seguinte, calcula o volume para o dia seguinte ao abrir as posições.

E aqui está a conta de demonstração. Encerro na sexta-feira do fim de semana: minha EA deve se lembrar do lote e calcular o volume para o novo dia em Pon. Como posso verificar se o volume permanece inalterado?

E há muitos exemplos. Certo. Acredito que tudo funciona. Alugo por um mês por dinheiro - e meti-me num, depois no outro ... Sim, e no testador - tudo está bem. O mercado não devolve nenhum dinheiro. Portanto, a coisa mais fácil, para não enganar o público - grátis. Versão completa na semana de demonstração.