Ainda assim, a que está ligado o produto do mercado? - página 6

 
Сергей Таболин:

Além disso, surgiu um mal-entendido.

Decidi instalar um MT limpo e simplesmente conectar minha conta a partir do MT#2.

Como diz o ditado - sem sorte.

Recebi minha conta no terminal "deles" e não funcionou.

Agora tenho que concluir que este corretor, de alguma forma, modifica o terminal e você só pode se conectar ao servidor deles a partir de um terminal modificado...

Como a MQ reagirá a isto, dado que este "seu" terminal não funciona da maneira que deveria?

Ou talvez haja um módulo de spyware no terminal? )))

Encontrei-o pela primeira vez na semana passada, construí o 2190.


Terminal baixado do "seu" site e funcionou perfeitamente.

Situação estranha.

 
Vitaly Muzichenko:

Encontrei isto pela primeira vez na semana passada, construí o 2190.


Descarregou o terminal a partir do "seu" site - tudo transcorreu sem problemas.

Que situação estranha.

Este é outro corretor ))))


P.S. Este é exatamente o segundo deste posto...
 
Mudou a placa de vídeo e, felizmente, as ativações do produto não dispararam. A que hardware está ligada a ativação, CPU, RAM, HDD? Alguém sabe.
 
Aleksandr Vlasenko:
Mudei minha placa de vídeo e, felizmente, as ativações do produto não foram perdidas. E o que exatamente é a ativação do hardware anexado à CPU, RAM, HDD? Talvez alguém saiba.

Ninguém sabe, e os MQs não o admitem. Mas por analogia - o MS Windows está vinculado a todo o hardware, mas permite que até X% seja substituído para atualizações. Não me lembro do número exato, até cerca de 30%.

 

Perguntou ao serviço de atendimento ao cliente do corretor sobre esta situação. Chamados de volta, asseguraram que nada havia sido feito com a MT e pediram mais informações. Enviei-o na segunda-feira. Até agora, eles estão em silêncio.

 
Сергей Таболин:

Perguntou ao serviço de atendimento ao cliente do corretor sobre esta situação. Chamados de volta, asseguraram que nada havia sido feito com a MT e pediram mais informações. Enviei-o na segunda-feira. Eu ainda não obtive nenhuma resposta deles.

compare a soma de hashes de MT do corretor e MT de Metaquotes (você pode calcular em totalcomandor, as construções devem ser as mesmas). neste sentido, o corretor só pode alterar o ícone no instalador e não mais, se de outra forma - ouch....

 
Andrey Dik:

comparar somas de hashes de MT de corretor e MT de Metaquotes (você pode calcular em totalcomandor, as construções devem ser as mesmas). desta forma o corretor só pode mudar o ícone no instalador e não mais, se de outra forma - ouch....

Isso não vai ajudar. Eu já substituí o exe MT#2 pelo MT#1.

Notou-se outra peculiaridade. Baixe este indicador da MT da MQ.

1. Seu tamanho é diferente do que foi baixado do MT#1.

Vamos supor que depende da construção. MT do último teste de construção da MQ. Mas!

2. Quando você o adiciona à pasta compartilhada na MT#1 e MT#3, ele não começa, mas na MT#2 começa.

Eu não entendo nada....

 

@Renat Fatkhullin,@Sergey Golubev talvez você consiga resolver o problema, afinal?

Afinal, o produto do mercado é utilizado em terminais no mesmo computador, mas funciona em alguns terminais e não em outros.

Recebi uma ligação do corretor SP do terminal "problemático". Como resultado, foi acordado que o problema está do lado do MQ.

Renat Fatkhullin - MetaQuotes
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Сергей Таболин:

@Renat Fatkhullin,@Sergey Golubev talvez você consiga resolver o problema, afinal?

Afinal, o produto do mercado é utilizado em terminais no mesmo computador, mas funciona em alguns terminais e não em outros.

Recebi uma ligação do corretor SP do terminal "problemático". Como resultado, foi acordado que o problema está do lado do MQ.

Eu fiz os experimentos nesta linha - eu não notei nenhum problema.
Mas eu não criei pastas compartilhadas (tenho uma pasta separada para cada terminal) e assim por diante ... apenas instalados de diferentes maneiras - sem problemas.
Outros também experimentaram no ramo - também todos bem.

Aqui, se um "possível bug" pode ser repetido, ele pode ser considerado para a correção de profixação.
E se apenas você, e ninguém mais (incl. a central de serviço) não puder repeti-lo - ou ele realmente estiver apenas em seu computador, ou não tiver dados técnicos suficientes para repeti-lo (talvez seu computador tenha algumas "características" ...).

O termo é bug flutuante... é difícil pegá-lo (é situacional)... e você tem uma constante ...

-----------------

Basta esperar que mais usuários o informem (obter uma espécie de - "repetição em outros").
Não posso recomendar mais nada, desculpe.

 
Sergey Golubev:

Fiz algumas experiências nesta linha e não notei nenhum problema.
Mas eu não criei pastas compartilhadas (tenho uma pasta separada para cada terminal) e assim por diante ... apenas instalados de diferentes maneiras - sem problemas.
Outros também experimentaram no ramo - também todos bem.

Aqui, se um "possível bug" pode ser repetido, ele pode ser considerado para a correção de profixação.
E se apenas você, e ninguém mais (incl. a central de serviço) não puder repeti-lo - ou ele realmente estiver apenas em seu computador, ou não tiver dados técnicos suficientes para repeti-lo (talvez seu computador tenha algumas "características" ...).

O termo é bug flutuante... é difícil pegá-lo (é situacional)... e você tem uma constante ...

-----------------

Basta esperar que mais usuários o informem (obter uma espécie de - "replicação em outros").
Não posso recomendar mais nada, desculpe.

Obrigado por sua resposta.

E eu não tenho nenhum problema em minha própria pasta. Está na pasta compartilhada. Mas não deveria ser assim. A única conclusão que posso tirar disto é que existe uma falha na "ligação com o hardware" do produto.