Ainda assim, a que está ligado o produto do mercado? - página 3

 
Алексей Тарабанов:

Por quê?

Porque é a maneira correta - você quer fazer algo: comprar um produto, assinar um sinal - você tem que fazer isso a partir do terminal. Portanto, não há confusão.

 
Sergey Golubev:
É assim que você instala a partir do Metatrader (ao qual você deseja instalar). E comprar da Metatrader (e depois instalar em outros da Metatrader também).

Você não precisa mexer com a cabeça das pessoas. E você pode baixá-lo e comprá-lo à vontade, seja a partir do site através de um navegador ou de um terminal. Não há diferença.

Agora não consigo me lembrar em detalhes, mas quando você faz o download através do navegador, aparece uma janela com a escolha de onde colocá-lo. E nesta janela há uma caixa de seleção "Lembre-se da escolha" ou algo semelhante. Se for verificado, na próxima vez que você fizer o download, não haverá perguntas.

Desabilite-o alterando o nome da pasta na qual ele faz o download por padrão. Depois, quando esta janela aparecer, desmarque a caixa e então você poderá retornar o nome da pasta onde o terminal está instalado.

 
Alexey Viktorov:

Você não precisa mexer com a cabeça das pessoas. E você pode baixá-lo e comprá-lo à vontade, seja a partir do site através de um navegador ou de um terminal. Não há diferença.

Agora eu não consigo me lembrar em detalhes, mas quando você faz o download através do navegador, aparece uma janela com a escolha de onde colocá-lo. E nesta janela há uma caixa de seleção "Lembre-se da escolha" ou algo semelhante. Se for verificado, não haverá nenhuma pergunta no próximo download.

Desabilite-o mudando o nome da pasta na qual ele faz o download por padrão. Então, quando esta janela aparecer, desmarque a caixa e então você poderá retornar ao nome da pasta onde o terminal está instalado.

Isso não está muito certo. Quando o download é feito através do navegador, ele pergunta como "Eu tenho o MT5 instalado" e quando clicado ele lança o terminal. Só que não é o usuário que escolhe qual, é quem não escolhe. O último instalado não inicia. Tenho uma suposição de que é a última construção que é lançada. E o fato de que este é um beta e eu o tenho apenas para informação - ninguém está interessado.

 
Alexey Viktorov:

Você não precisa mexer com a cabeça das pessoas. E você pode baixá-lo e comprá-lo à vontade, seja a partir do site através de um navegador ou de um terminal. Não há diferença.

Agora não consigo me lembrar em detalhes, mas quando você faz o download através do navegador, aparece uma janela com a escolha de onde colocá-lo. E nesta janela há uma caixa de seleção "Lembre-se da escolha" ou algo semelhante. Se for verificado, na próxima vez que você fizer o download, não haverá dúvidas.

Você pode desativá-lo alterando o nome da pasta para a qual ele faz o download por padrão. Depois, quando esta janela aparecer, desmarque a caixa e então você poderá reverter o nome da pasta onde o terminal está instalado.

Os moderadores tendem a responder as mesmas perguntas no fórum durante anos (e as perguntas mudam com o passar dos anos).
Então - uma pergunta como "comprei do site e estou tentando instalar a partir do site em um Metatrader, mas outro abre" - já se foi há um ano.
Agora as principais questões são.

  • seu pagamento com cartão via Metatrader não é feito (aqui, aconselhamos que primeiro faça um depósito em sua conta mql5, e depois pague pelo produto ou hospedagem), e
  • "não consegue encontrar o produto comprado em Metatrader" (também há usuários que compram do site, não da Metatrader, e não sabem que há uma busca em Metatrader).

---------------

Agora há uma clientela diferente: as pessoas têm empregos, estão ocupadas com suas famílias e talvez algum trabalho em tempo parcial, e não "vivem" com todas as coisas que discutimos aqui no fórum.
Eles baixam Metatrader, vêem que tudo o que precisam está lá, e pronto.

E se você começar a explicar a eles que "você pode desativá-lo mudando o nome da pasta na qual ele baixa por padrão ...", eles simplesmente desinstalarão o Metatrader, e irão embora para trabalhar.

 
Sergey Golubev:
Você deve instalá-lo em cada terminal (baixar para um e executar, baixar para o segundo e executar).

Existe apenas uma pasta! Se você fez download em um, não pode fazer download de outro, porque o destino já tem este indicador.

Após a atualização para 1903, a situação era exatamente a mesma. Mas depois eu trapaceei e este indicador funcionou bem mesmo em 4 terminais.

 
Сергей Таболин:

Existe apenas uma pasta! Se você fez download em um, não pode fazer download de outro, porque o destino já tem este indicador.

Após a atualização para 1903, a situação era exatamente a mesma. Mas eu fiz batota naquela época e este indicador funcionou bem mesmo em 4 terminais.

Aqui está uma pasta, e lá baixada de Market para Metatrader -


 
Sergey Golubev:

Os moderadores geralmente respondem as mesmas perguntas no fórum durante anos (e as perguntas mudam com o passar dos anos).
Então - uma pergunta como "comprei do site e estou tentando instalar do site em um Metatrader, mas outro abre" - desapareceu por um ano.
Agora as principais questões são.

  • não paga por cartão via Metatrader (aqui aconselhamos fazer um depósito em conta mql5 primeiro, e depois dele - para pagar o produto ou hospedagem), e
  • "não consegue encontrar o produto comprado em Metatrader" (também há usuários que compram do site e não da Metatrader e não sabem que há uma busca em Metatrader).

---------------

Agora há uma clientela diferente: as pessoas têm empregos, estão ocupadas com suas famílias e talvez algum trabalho em tempo parcial, e não "vivem" com todas as coisas que discutimos aqui no fórum.
Eles baixam Metatrader, vêem que tudo o que precisam está lá, e pronto.

E se você começar a explicar a eles que "você pode desativá-lo mudando o nome da pasta na qual ele baixa por padrão ...", eles simplesmente desinstalarão o Metatrader, e irão embora para trabalhar.

Oh, quantas vezes e oh como nem todos os moderadores estão certos... E alguns devem ser promovidos à condição de novatos. Sem insinuações.

Aqui está tudo o que eu disse nas fotos:

Download, --> Tenho o MT5, a seguir.

Desmarque a caixa, clique no botão de seleção, o explorador se abre


Há vários terminais na pasta MetaTrader 5. Neste momento, selecione aquele que você deseja colocar.

Você pode usar esta instrução para os próximos anos.

Repito: Se houve uma marca na primeira foto, para desmarcá-la, mude o nome da pasta de download padrão. Iniciar o download. Se não houver nenhum terminal no caminho memorizado, você será oferecido para escolher entre os disponíveis. Remova esta caixa de seleção neste ponto, selecione o terminal onde o produto será baixado e no próximo download será proposto selecionar o terminal onde será instalado...

 
Alexey Viktorov:

Oh, quantas vezes e oh como nem todos os moderadores estão certos ... E alguns deles precisam ser reclassificados como novatos. Sem insinuações.

...

Isso mesmo, tudo o que resta é fazer tal post uma vez por semana, por exemplo, como resposta a perguntas regulares dos usuários, e depois ficar surpreso que todos perguntem a mesma coisa por dois anos, por exemplo. E respondê-los durante dois anos com um posto correto, sem zombaria e sem dicas (sem sequer pensar "nas entrelinhas" que "algo está errado com nosso cliente") ...

Já notei que as perguntas sobre isso pararam - quando uma das respostas à pergunta "como instalar o indicador que comprei da página do Mercado para outro Metatrader, não aquele que tenho aberto constantemente" - foi a recomendação de instalar tudo do Metatrader, não da página da Web para o Metatrader.
Ou seja, faz um ano que eles não perguntam.

---------------

Você já respondeu as mesmas perguntas aos clientes no fórum várias vezes por semana durante um ano ou dois, por exemplo?
E eu respondi (havia e todos os dias eu respondi). E as perguntas são todas iguais. E os clientes não são meus ...


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Mesmo assim, a que está ligado o produto do mercado?

Alexey Viktorov, 2019.11.22 19:09

Você pode baixá-lo e comprá-lo à vontade. Você pode baixá-lo e comprá-lo à vontade, seja a partir do site através do navegador ou do terminal. Não há diferença.

...


Há uma diferença (talvez não para você):

  • se eles baixarem do navegador, perguntas constantes e regulares sobre o assunto e mal-entendidos (e tais perguntas repetidas são respondidas principalmente por moderadores, não por vendedores do Mercado);
  • e quando a recomendação (quero dizer fórum inglês agora) foi implementada que é recomendado baixar tudo diretamente do Metatrader - então perguntas regulares como "Eu instalo em um terminal, mas ele abre outro" pararam. Eles já se foram há um ano.

Não diz quem é o cliente (seu ou de outro comerciante) ... então nós, moderadores, não temos respostas. Assim, nós, moderadores, respondemos a todas as perguntas seguidas (e as perguntas são todas iguais) ...

----------------

Você simplesmente não pode fazer um posto sem malícia, e tem alguma idéia de quantas vezes eu respondo a mesma coisa? Há mais de 10 anos ...

----------------

Porque se você fizer tudo a partir do terminal, o usuário pode ter perguntas, mas seu número e repetibilidade por ano é incomparavelmente menor do que se ele fizer tudo através de páginas web, por exemplo.

 

Em fotos:

Depois de clicar em "Sim, eu tenho....", ele apenas inicia o terminal. Ele não faz mais perguntas. Também, como eu disse antes, ontem começou o terminal MQ-demo e hoje começou o terminal alfa.

????
 
Сергей Таболин:

Em fotos:

Depois de clicar em "Sim, eu tenho....", ele apenas inicia o terminal. Ele não faz mais perguntas. Também, como eu disse antes, ontem começou o terminal MQ-demo e hoje começou o terminal alfa.

????

Sergey, para que você se queixa disso? Abra a janela de seleção do terminal. Se você tiver que renomear várias pastas, faça-o.

Alexey Viktorov:

Repito: Se uma vez havia uma caixa de seleção na primeira foto, para desmarcá-la, você precisa mudar o nome da pasta na qual está o download padrão. Iniciar o download. Se não houver nenhum terminal no caminho memorizado, você será oferecido para escolher entre os disponíveis. Remova esta caixa de seleção neste ponto, selecione o terminal onde o produto será baixado e no próximo download será proposto selecionar o terminal onde será instalado...

E mais adiante, esta janela aparecerá até que uma caixa de seleção seja marcada acidentalmente. Não custa nada ficar de olho nele.