Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 15

 
Vladimir Baskakov:
Além da MQ, há vários outros serviços de sinalização. Os filtros lá são mais ou menos os mesmos. Não há nada de dramaticamente novo para se encontrar

Você está começando a entender o ponto.

E quanto mais fácil NÃO o encontrarmos, mais útil ele será para todos - iniciantes e experientes.
 
Sergey Kutsko:

Para negociar instrumentos forex 100 é suficiente, o montante não é um indicador - geralmente todas as informações úteis estão nas estatísticas sobre o sinal. Uma pessoa inteligente entenderá imediatamente a que tipo de negociação o sinal se destina - com um mínimo de riscos ou lucratividade. Na verdade, o assinante deve decidir principalmente sobre este ponto.

Talvez, o assinante receba menos lucro à distância do que deseja pelo sinal- faça o seguinte: acrescente nossas taxas pelo sinal durante 6 meses, por exemplo. Você recebe a soma, por exemplo, 600 dólares. Analisamos o quanto o sinal ganhou dentro deste período. Se for lucrativo - tomar uma decisão ou passar pelos filtros.

>><<

>><<

 
Irina Kolosova:
Escolhe-me, escolhe-me, ave da felicidade de amanhã))))

Essa é uma maneira interessante de colocar a questão. Mas é difícil para mim "espremer" isto e tirar sua experiência de uma frase tão curta.

Qual é a sua opinião?

Que tipo de valentia você pessoalmente nos dará a todos?

Compartilhe sua experiência, por favor - dentro de nosso tópico, sobre o filtro - o resto é desnecessário ;)

 
jori77:

Você está começando a entender o ponto.

E quanto mais simples nós NÃO o criarmos, mais útil será para todos - tanto para iniciantes quanto para experientes.
Alguém já disse que deveríamos ser capazes de ler as estatísticas e o gráfico de balanço dos fundos. Veja também os pontos de entrada de negócios fechados no terminal.
Ou seja, o conhecimento é necessário, mas não adianta ajudar os preguiçosos, eles só serão criticados mais tarde.
 
jori77:

Essa é uma maneira interessante de colocar a questão. Mas é difícil para mim "espremer" isto e tirar sua experiência de uma frase tão curta.

Qual é a sua opinião?

Que tipo de valentia você pessoalmente nos dará a todos?

Compartilhe sua experiência, por favor - dentro de nosso tópico, sobre o filtro - o resto é desnecessário ;)

Eu escrevi em geral como uma piada, para aliviar a tensão do tema), e assim eu vou colocar os sinais, veja)

 
Irina Kolosova:

Eu estava escrevendo como uma piada para aliviar a tensão do tópico) mas, caso contrário, vou colocar sinais, dar uma olhada)

Ok - boa sorte para você ;) Você tem uma equipe de apoio - certamente ajudará ;)

Bem, ainda estamos procurando os elementos que faltam no filtro - aqueles critérios que são importantes na seleção.

Uma questão sobre o deslizamento foi delicadamente levantada, mas ainda não foi desenvolvida.

Vamos chamar a atenção para isso.

Diga-me:

É tão importante que o sinal tenha muitas barras verdes na aba "escorregamento", na sua opinião? E por quê?

E, eu encontro sinais onde há muito pouca escolha por parte dos "corretores", mas o comerciante faz bem, na minha opinião, tendo lido nosso filtro;) Como eu e todos querem copiar melhor tal sinal (usandoum serviço de sinal, é claro, e não de outra forma)?

 
Vladimir Baskakov:
Alguém já disse que é preciso saber ler as estatísticas e o gráfico do balanço patrimonial. Veja também os pontos de entrada de negócios fechados no terminal.
Ou seja, o conhecimento é necessário, mas não adianta ajudar os preguiçosos, eles só reclamarão depois

Em todo caso, obrigado! Mesmo que você não nos ajude mais com conselhos e experiência - você já contribuiu para o desenvolvimento e brilhou entre aqueles que não o conhecem e ainda podem fazê-lo mais de uma vez... ;)

Talvez você esteja interessado neste formato - escreva seus comentários e observações críticas - eles são sóbrios) Não nos deixe completamente).

Quanto aos pontos de entrada - eles são levados em conta em nosso filtro - o ponto é olhar os pontos de entrada de um comerciante, quando você não é ele ;)

É mais importante observar como estes "pontos" se revelam - quais resultados e estatísticas eles dão. E se um comerciante é novo e só entende "reportar", por assim dizer? Ou não entende absolutamente nada? Nós escrevemos e procuramos critérios para todos os tipos - especialmente para os recém-chegados ;)

 
jori77:

Bem - boa sorte para você ;) Você tem uma equipe de apoio - eles certamente ajudarão ;)

Bem, ainda estamos procurando os elementos que faltam no filtro - aqueles critérios que são importantes na seleção.

Uma questão sobre o deslizamento foi delicadamente levantada, mas ainda não foi desenvolvida.

Vamos chamar a atenção para isso.

Diga-me:

É tão importante que o sinal tenha muitas barras verdes na aba "escorregamento", na sua opinião? E por quê?

E encontro sinais onde há muito pouca escolha por parte dos "corretores", mas o comerciante faz bem em minha opinião, tendo lido nosso filtro;) Como eu e todos querem copiar melhor tal sinal (usando um serviço de sinal, é claro, e não de outra forma)?

Equipe de suporte? É o meu segundo dia aqui))))

 
jori77:

Bem - boa sorte para você ;) Você tem uma equipe de apoio - eles certamente ajudarão ;)

Bem, ainda estamos procurando os elementos que faltam no filtro - aqueles critérios que são importantes na seleção.

Uma questão sobre o deslizamento foi delicadamente levantada, mas ainda não foi desenvolvida.

Vamos chamar a atenção para isso.

Diga-me:

É tão importante que o sinal tenha muitas barras verdes na aba "escorregamento", na sua opinião? E por quê?

E, eu encontro sinais onde há muito pouca escolha por parte dos "corretores", mas o comerciante faz bem, na minha opinião, tendo lido nosso filtro;) Como eu e todos querem copiar melhor tal sinal (usando um serviço de sinal, é claro, não de outra forma)?

Em resposta ao escorregamento, direi isto, se o comércio com paradas e entradas médias não em impulsos, o escorregamento não tem quase nenhum efeito.

 
Irina Kolosova:

Em resposta ao escorregamento, se você negocia com paradas médias e não entra em impulsos, o escorregamento não tem quase nenhum efeito.

Você conseguiu, obrigado!

Temos um grande censura - um filtro projetado para maximizar nossos lucros, os lucros de nossos assinantes, e não apenas "contar com isso".

Sobre as paradas: escondidas ou não? Por quê? Levaremos isso em consideração e o apresentaremos.

E qual será a freqüência dos negócios, etc. - As estatísticas mostrarão isso, e o filtro já nos ajuda com isso. Não estamos interessados em tais nuances, queremos o pagamento de nossa assinatura. Em termos de combinação de estratégias, faz sentido usar sinais diferentes e diferentes "amplitudes".

Mas o mais importante, estamos lentamente aprendendo a contar ;)