Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 12

 
Vladimir Karputov:

Não posso ajudá-los. Você está sendo banido pela inteligência artificial. Há algo de errado com você (talvez você não seja nada humano?).

Que inteligência?

 

Se alguém tiver a capacidade de criar uma pesquisa, por favor, crie uma e nos envie o link.

Se não houver possibilidade (ou desejo), podemos conseguir sem uma pesquisa - decidiremos isso em correspondência. Apenas na forma de uma pesquisa - menos "espaço", você entende. E mais claramente!



P.S. Se alguém dos administradores ficou ofendido por algo - peço desculpas, eu estava errado! Não acontecerá mais da minha parte, se isso acontecer novamente - minha proibição imediatamente.

Eu assino minhas palavras.

 

Voltar à pergunta:

Já 2 votos por $500 é o depósito mínimo de sinal para nosso filtro (explicado acima).

Todos concordam?

 
jori77:

Voltar à pergunta:

Já 2 votos por $500 é o depósito mínimo de sinal para nosso filtro (explicado acima).

Todos concordam?

200 dólares é suficiente

 
Vladimir Baskakov:

200 dólares é suficiente.

qual é o valor da taxa de assinatura?

É preciso garantir que os "assinantes" não tragam o principal lucro para o "sinalizador". Que ele não está negociando por subscrições

 
Maxim Kuznetsov:

Qual é o valor da taxa de assinatura?

É preciso ter certeza de que os "assinantes" não estão obtendo o principal lucro para o "signalman". Que ele não está negociando por subscrições

Nunca se sabe, você pode receber 3.000 assinantes e seu depósito é de apenas 10k.
 
Vladimir Baskakov:

200 dólares é suficiente.

200 dólares é uma quantia muito baixa. Ele "se equilibrará" mais rapidamente - significa que o sinaleiro pode acumular apenas algumas assinaturas, cujo pagamento será maior do que seu depósito. Neste caso, o lucro pode ser baixo. O que não é lucrativo para o assinante.

Além disso, 200 dólares para obter e investir é mais fácil, com base em salários, por exemplo, etc.

O mais importante é o lucro e o risco. Haverá menos lucro com $200 do que com $500, de qualquer forma (isso é um fato, você não precisa argumentar). E, ao mesmo tempo, o risco será significativamente maior com US$ 200 e a "manobrabilidade" menor do que com US$ 500.

Portanto, colocá-lo abaixo de 500 dólares não faz sentido.

E não é um filtro duro, não pretendemos fazer nenhum sinal caber.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Você nunca sabe, você pode ter 3000 assinantes e seu depósito é de apenas 10k

A propósito, você pode simplesmente remover as estatísticas dos sinais - o número de assinantes do volume do depósito. Que sigma remover - os casos especiais (ou o autor é super-popular / não conhecido ou algo mais) e ver.

Em geral, para todas as estatísticas possíveis remover o sigma, o sinal que ainda vale a pena subscrever em algum lugar dentro

 
jori77:

200 dólares é uma quantia demasiado leal. Ele "se equilibrará" mais rapidamente - isto significa que o sinaleiro pode acumular apenas algumas assinaturas, cujo pagamento será maior do que seu depósito. Neste caso, o lucro pode ser baixo. O que não é lucrativo para o assinante.

Além disso, 200 dólares para obter e investir é mais fácil, com base em salários, por exemplo, etc.

É também por isso que você não deve pagar mais de 1% do valor por mês.

A conta tem $200 ? Portanto, o fornecedor estima sua confiabilidade em US$ 2 por mês, não mais do que isso. Para que serve pagar mais por essa conta?

O provedor tem uma dúzia de contas de $200 e espera que as "contas ruins" paguem as "contas boas" - sem problemas, isso significa que cada uma de suas contas custa $2, e há uma dúzia de tais contas - portanto, para todas as dez assinaturas você pode pagar um total de $20 por mês.

E não é preciso fazer mais pesquisa - deixe que seja o próprio fornecedor do sinal a fazer a pesquisa.

 
Georgiy Merts:

É também por isso que você não deve pagar mais de 1% do valor por mês.

A conta tem $200 ? Portanto, o fornecedor estima sua confiabilidade em US$ 2 por mês, não mais. Qual é o objetivo de pagar mais por essa conta?

O provedor tem uma dúzia de contas de $200 e espera que as "contas ruins" paguem as "contas boas" - sem problemas, isto significa que cada uma de suas contas custa $2, e há uma dúzia destas contas - portanto, para todas as dez assinaturas você pode pagar um total de $20 por mês.

E não há necessidade de fazer mais pesquisa - deixe o provedor de sinais conduzir a própria pesquisa.

Tenho estado esperando por você).

Sobre as outras coisas que já dissemos acima: o provedor tem sua opinião, o assinante a sua. Vamos montar adequadamente, ambas as opiniões, e obter uma amostra de sinais.

Se um Provedor de Sinais tem várias contas - ainda melhor. Vamos selecionar aquele ou aqueles que são adequados. Mas não haverá uma grande diferença nas contas, se o sinaleiro não souber cantar ou fizer isso "inseguro" ;)

Se olharmos para os pontos de nosso filtro, a equidade não ocupa o primeiro lugar lá, embora certamente seja importante.

P.S. Nós não vamos avaliar os sinais ou selecionar ou promover alguém. Nossa tarefa é produzir um filtro adequado. O querealmente já pode ajudar a todos a decidir o que escolher.