Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 10

 
Vladimir Kononenko:

O que você quer dizer com "o risco é adequado", "severamente deprimido"? Acho que precisamos ser mais específicos.

Preste atenção às contas onde o patrimônio líquido é predominantemente maior do que o saldo.

Ótimo! Exatamente. Obrigado. Vamos fazer isso.

O indicador de sinal muitas vezes resolve certas situações para os instrumentos com alta precisão, devido ao qual o patrimônio é igual ou superior à curva de equilíbrio.

Devo acrescentar, a fim de evitar o rebaixamento do patrimônio seguido do retorno à curva de equilíbrio - indica um martingale (provavelmente, deve ser um ponto separado, vamos ver como será melhor).

Escreveremos sobre martin, mas tem suas próprias nuances... Vou pensar em como ou ajudar imediatamente... )

 

Adicione mais "Comunicação" - deve haver e contato ativo, as respostas do proprietário devem aparecer rapidamente,
além de um blog ativo sobre o sinal específico.
O blog deve ser claramente não mecânico, ou seja, preenchido à mão, e não por imagens de robôs e auto-relatos.

Deve ficar claro que o sinal está sendo monitorado por uma pessoa que se preocupa com o sinal e os assinantes. Não apenas um robô, o dinheiro investido, investido em marketing, acabou e está feito.

----

Com uma lista completa de requisitos, não restará nada da montanha do sinal :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Adicione mais "Comunicação" - deve haver e contato ativo, as respostas do proprietário devem aparecer rapidamente,
além de um blog ativo sobre o sinal em particular.
O blog deve ser claramente não mecânico, ou seja, preenchido à mão, e não por imagens de robôs e auto-relatos.

Deve ficar claro que o sinal está sendo monitorado por uma pessoa que se preocupa com o sinal e os assinantes. Não apenas um robô, o dinheiro investido, investido em marketing, acabou e está feito.

----

Com uma lista completa de requisitos, não restará nada da montanha do sinal :-)

Valioso. Acrescentará. Obrigado)


Com uma lista completa de requisitos, não restará nada da montanha do sinal :-) - Sim) Haverá menos escolha sob o filtro.


Devo acrescentar: você pode subscrever vários sinais, estratégias de equilíbrio, riscos, etc., dependendo do "estilo comercial" do fornecedor, etc., etc. - Mas isto está além do escopo de nosso tópico.

Precisamos primeiro de um filtro. Adequado e realista, sem uma estrutura forte, mas duro o suficiente para "experiência de comerciante", digamos assim.

 

O filtro agora tem este aspecto, não incluindo as novas adições:

https://www.mql5.com/ru/forum/326617/page5

Junte-se a nós.

 
jori77:

Obrigado.

O que eu quero dizer é que eu mesmo gosto de grades. Quando eu exagero com o risco, recebo um "pôquer" em meu depósito) Mas sugiro não fazer um grande negócio sobre as grades aqui ainda.

Não estamos falando de grades. Não estamos falando de grades. Essas contas antes de monitorar usam um monte de contas em centavos com pedidos em uma direção e um monte de contas com pedidos na outra, o grupo sobrevivente é dividido ao meio e novamente abre em duas direções. E assim por diante, até que haja apenas uma conta com enormes incrementos que está ligada ao monitoramento. Mas como eles não sabem como negociar, ou perdem seu dinheiro dentro de 1-2 meses se tentarem repetir este "feito" de crescimento ou ficam em torno de zero para ganhar assinantes.

A observação aos três meses após o monitoramento geralmente traz tais "estrategistas" à tona. Tudo se torna óbvio.

 
Georgiy Merts:

Eu lhe disse !

O valor real do patrimônio deve ser 100 vezes o valor pago por mês. Você não vê a porcentagem? Você freqüentou a escola?

Sua fórmula não é inútil, mas subjetiva e não se aplica a sinais. Você acha que se um comerciante tem 1000 em sua conta, seu sinal é 10 vezes melhor do que aquele que tem 100? - Claro que não, pode ser de maior qualidade, e pode ser vice-versa. O sinal é um serviço, não uma mercadoria. Ou seja, por exemplo, o custo de alugar um carro ou um apartamento, um iate estará diretamente relacionado ao seu valor de mercado, enquanto o sinal não tem valor de mercado como tal, porque o lucro do assinante (para comparação, o valor real - o prazer do iate e o seguro de risco pago correspondente da companhia de seguros) não está diretamente relacionado ao valor do depósito do portador do sinal! Que seguradora em seu perfeito juízo asseguraria os riscos dos assinantes?
Se um Provedor de Sinais garantir lucro proporcional ao depósito dos assinantes - sim, mas não, nenhum dos Provedores de Sinais pode e não tem o direito de garantir lucro.
Assim, o cartomante baba Nyura tem exatamente o que pode garantir, assim como o baba Avdotia - 0 garantias, enquanto as pessoas que querem revelações lhes pagam exatamente tanto quanto valorizam sua fé em cartomantes, a mesma coisa com sinais.
 
jori77:

O filtro agora tem este aspecto, não incluindo as novas adições:

https://www.mql5.com/ru/forum/326617/page5

Junte-se a nós.

É um fio interessante que você criou.

 
Eu também tenho algo a oferecer como um sinal (embora haja nuances com os direitos do vendedor, vamos consertar isso em breve).
 
jori77:

3 meses é o limite desejado, vamos incluí-lo no filtro.


Vasiliy Pushkaryov:

3 meses exatamente após o monitoramento, caso contrário você também pode entrar em um esquema fraudulento, onde antes de monitorar os aumentos de raiva, e então

Nenhum ajuste no filtro para selecionar "3 meses após o monitoramento".

A hora é a partir da data em que o comerciante abriu a conta.

Não diga às metáforas para acrescentar tal cenário - elas não se importam.

 
multiplicator:

Não há configurações no filtro para selecionar "3 meses após o monitoramento".

há tempo a partir da data em que o comerciante abriu a conta.

Não diga às metáforas para acrescentar esta configuração - elas não se importam.

É possível contar para baixo três meses a partir de quando o sinal está conectado ao serviço, este é o campo "Iniciado".