Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 3

 
jori77:

Observe seus sinais. Estou impressionado. Há muitos deslizes naqueles corretores onde tenho contas da lista. Mas caso contrário eu teria me inscrito - por que não, você troca por seu próprio bolso, não por estatísticas, eu posso ver isso.

Primeiro aprenda a distinguir entre contas em centavos e contas normais.
Por exemplo, o EURUSD.m diz que a conta é em centavos, mas localizada em um servidor normal. Isso é um pouco complicado.
O segundo ponto. Incremento de relógio por mês. Porque o crescimento total pode ser de 1000-3000%, e parecer 3,5 ou 10 por mês em um trecho.
Você pode facilmente entender as táticas a partir do gráfico de equilíbrio-meios. Ou é sobrevive, as linhas divergem muito ou escalpam, as linhas muitas vezes se sobrepõem
 
jori77:

Estou pedindo ajuda. Eu quero assinar um sinal, mas não posso decidir sobre uma escolha. Muitos sinais são robôs. Ugh. Eu não sei nada sobre eles. Mas eu quero dinheiro.

Talvez você tenha uma opinião que explique por que este ou aquele sinal é bom e vale a pena subscrever? Incluindo aqueles sinais que não estão no ranking.

***Isto éalgum maníaco fazendo apenas somas irreais com redes. Confira-o. Estou tentando descobrir como ele o faz, se ele tem sorte ou se é realmente legal.
Mas o fato é que ele freqüentemente negocia à noite, à noite, o que significa que os riscos são pequenos, especialmente em comparação com os lucros.
 
Martin CHEguevara:
***Éalgum maníaco fazendo quantidades irrealistas em redes. Confira-o. Estou tentando descobrir como ele o faz, se tem sorte ou se é realmente legal.
Mas o fato é que ele freqüentemente negocia à noite, à noite, o que significa que os riscos são pequenos, especialmente em comparação com os lucros.

A conta lá é mantida em dólares de Cingapura. Tenha isto em mente em seus cálculos.

 
Vladimir Baskakov:
Primeiro aprenda a distinguir entre contas em centavos e contas normais.
Por exemplo, o EURUSD.m diz que a conta é em centavos, mas localizada em um servidor normal. Isso é um pouco complicado.
O segundo ponto. Veja o aumento por mês. Porque o crescimento total pode ser de 1000-3000%, mas olhe para o mês 3,5 ou 10 em um trecho.
Você pode facilmente entender as táticas a partir do gráfico de equilíbrio-meios. Ou é sobrevive, as linhas divergem muito ou escalpam, as linhas muitas vezes se sobrepõem
Eu acho que ele sabe. O Welltrade tem muitos sinalizadores que fazem grandes porcentagens antes do monitoramento, cerca de trezentos. E após o monitoramento, ou eles perdem rapidamente ou ficam por meses. Normalmente fazem isso com contas em centavos, que são exibidas como dólares de pleno direito no serviço local.
 
Na minha opinião, o sinal deve ter uma linha suficientemente plana de crescimento patrimonial. O número de negócios na história não deve ser inferior a 1000. No que diz respeito aos riscos, um principiante deve estudar bem o serviço de cópia, você pode copiar com uma carga de 50%. Você pode definir uma parada dura, após a qual a cópia pára. Você pode definir uma parada dura após a qual a cópia pára. Suponha que haja um belo sinal e você goste do rendimento de 35% ao mês. Você não obterá lucro assinando a conta com 100$, tudo o que receberá é dinheiro (geralmente os sinais têm custo mínimo).
Em resumo, um iniciante deve estar realmente suficientemente familiarizado com forex.
 
Acho que você deveria começar com os centavos. Muitos sinais se encontram no saque, tudo depende do depósito. Ao final da semana todas as negociações deverão estar fechadas, se for intradiária.
 
Pipsmuster:
Acho que você deveria começar com centavos. Muitos sinais estão sentados no saque, tudo depende do depósito. Até sexta-feira, tudo deve estar fechado.

Por que não até quarta-feira, onde a troca tripla é acumulada e é na maioria das vezes negativa?

 
Vitaly Muzichenko:

Por que não até quarta-feira, onde a troca tripla é acumulada e é na maioria das vezes negativa?

Você não pode ganhar muito dinheiro em trocas. Também não se pode ganhar muito dinheiro com gratificações, quando se tem os requisitos mais exigentes para a propagação.

 
Pipsmuster:

Você não pode ganhar muito dinheiro em trocas.

Você ainda não respondeu à pergunta: "Por que tudo tem que estar fechado até sexta-feira"?

É algum tipo de dia mágico, diferente de todos os outros?

 
Vitaly Muzichenko:

Você ainda não respondeu à pergunta: "Por que tudo tem que estar fechado até sexta-feira"?

É algum tipo de dia mágico, diferente de todos os outros?

Um fim de semana é um fim de semana, se o sinal funcionou corretamente, por que não o faria durante a semana de negociação.