Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura.

 

Estou pedindo ajuda. Eu quero assinar um sinal, mas não posso decidir sobre uma escolha. Muitos sinais são robôs. Ugh. Eu não sei nada sobre eles. Mas eu quero dinheiro.

Talvez você tenha uma opinião que explique por que este ou aquele sinal é bom e vale a pena subscrever? Incluindo aqueles sinais que não estão no ranking.

 

Que comece a discussão. Vamos animar a comunidade.

Não faz sentido que os recém-chegados olhem para pontos e coisas técnicas. A maneira como você escreve sobre códigos e morcodios... Cara, você é bom e você é bom.

Mas eu preciso de um sinal.

E eu quero entender como fazer a escolha certa.

Ajude-me e a todos os novatos.

 

Por favor. Queremos saber onde assinar... Queremos dinheiro, estamos cansados de nos esvaziar. Dê-nos vodka, oops, dicas.

Arquivos anexados:
777.jpg  42 kb
 

subscreva um sinal cujo proprietário você conhece pessoalmente, ou pelo menos bastante bem.

Sim - e não se esqueça de ser de sua própria cidade, para que você possa dizer algumas palavras amáveis na cara dele.

É claro que você não terá seu dinheiro de volta, mas você terá sua alma de volta :-)

 
Maxim Kuznetsov:

subscreva um sinal cujo proprietário você conhece pessoalmente, ou pelo menos bastante bem.

Sim - e certifique-se de ser de sua própria cidade, para poder dizer algumas palavras na sua cara.

claro que não há dinheiro de volta, mas isso vai tirar seu fôlego :-)

Maxim, você acha que há sinais que eu posso assinar na segunda-feira, para que eu possa ao menos obter algo antes do Ano Novo? Não pode ser que você não goste de nenhum deles com sua experiência ...? м?

Sim, seria publicidade, mas anunciar os mesmos produtos que estão no site - somente os profissionais. Ligando, todas essas coisas...

 
jori77:

Estou pedindo ajuda. Eu quero assinar um sinal, mas não posso decidir sobre uma escolha. Muitos sinais são robôs. Ugh. Eu não sei nada sobre eles. Mas eu quero dinheiro.

Talvez você tenha uma opinião que explique por que este ou aquele sinal é bom e vale a pena subscrever? Incluindo aqueles sinais que não estão no ranking.

Para que você precisa dele? Olhando para seus monitores, você mesmo não está indo muito mal.
 
Ramiz Mavludov:
Para que você precisa dele? Olhando para seu monitoramento, você mesmo não está indo muito mal.

Obrigado, é claro, por uma revisão tão lisonjeira...

Você tem algum sinal de favoritismo em sua mente e com sua experiência?

Compartilhar...

 
Ramiz Mavludov:
Por que você precisa disso? Eu olho para seus monitores, você mesmo não está indo muito mal.

Observe seus sinais. Estou impressionado. Há muitos deslizes naqueles corretores onde tenho contas da lista. Mas caso contrário, eu teria me inscrito - por que não, você está negociando no seu bolso, não para estatísticas, eu posso ver isso.

 
jori77:

Obrigado, é claro, por uma revisão tão lisonjeira...

Você tem algum sinal de favoritismo em sua mente e com sua experiência?

Compartilhar...

Não fiz nenhuma busca, só posso ajudá-lo a analisar o que você encontra. E isso somente através de mensagens particulares.
 
Ramiz Mavludov:
Eu não fiz uma busca, eu só posso ajudá-lo a analisar o que você encontra. E isto é somente através de mensagens particulares.

Existe algum critério de seleção? Seus critérios pessoais. Afinal de contas, é sua experiência. E isso é algo que você pode compartilhar abertamente.

 
jori77:

Observe seus sinais. Estou impressionado. Há muitos deslizes naqueles corretores onde tenho contas da lista. Mas caso contrário, eu teria me inscrito - por que não, você está negociando no seu bolso, não para estatísticas, eu posso ver isso.

Posso ver isso. E obrigado).