Por favor, considere a arbitragem - página 7

 
Alexander Puzanov:

Há muitos locais de arbitragem onde não é preciso ler nada - o cliente aceitou o trabalho mas não o fechou e pagou a fiança. Para fechá-lo no máximo em 10 segundos - menos do que colocar uma marca "aceito para revisão" na mesa de serviço. Se esses 10 segundos de cada vez se estenderem por 3...5 semanas, isso significa que a política da empresa

Se a taxa para o trabalho de arbitragem fosse mais alta, talvez a política tivesse mudado. mas o mais importante é não piorar a qualidade da consideração na arbitragem. porque durante muitos anos eu fiquei bastante satisfeito com a qualidade da consideração.

 
Mikhail Pityugov:

Se a taxa de arbitragem fosse mais alta, talvez a política mudasse. Mas o mais importante é não piorar a qualidade dos procedimentos de arbitragem.

Não faça disso um grande problema... A política mudaria se o Freelance em particular fosse um negócio central. Como é, é como uma ferramenta de marketing ou um bem não essencial. imho.

 
Mikhail Pityugov:

Eu não me importaria com uma taxa de arbitragem mais alta, por exemplo. Acho que isso seria justo.

Mas também, é claro, para ser tratado prontamente, como antes.

Eu não me importo, porque a comissão é deduzida do cliente. Você encomenda um trabalho por $100, o artista desaparece, arbitragem, e os 90 restantes. Ordene o outro, e ele é torto e não pode fazer uma arbitragem puramente física, a segunda arbitragem, continua sendo de 81 dólares. O resultado é um mês perdido de tempo, nada feito, mas você tem menos 1500 rublos. OK 100$, mas e se o trabalho for por 1000$?
 
Mikhail Pityugov:

Se a comissão para o trabalho de arbitragem fosse maior, talvez a política mudasse


Não tem nada a ver com isso - até que o trabalho seja fechado, MQ tem 100% do dinheiro em sua conta, depois que o trabalho é fechado há apenas a comissão

 
Alexander Puzanov:


Nada a ver com isso - desde que o trabalho não seja fechado, a conta MQ é 100% financiada, após o fechamento há apenas uma comissão

Será que os clientes da zona do euro não podem reclamar de uma só vez que seu dinheiro está congelado e não responde? Eles têm uma política rigorosa sobre isso.

s.s. A propósito, ninguém sabe por que a oportunidade de responder ao trabalho desaparece... depois de entrar em contato com o balcão de atendimento, depois de um tempo desapareceu novamente. Por nenhuma razão aparente.

 
Aleksey Mavrin:

Será que os clientes da zona do euro não podem reclamar de uma só vez que seu dinheiro está sendo congelado e não respondem? Eles têm uma política rígida sobre isso.

s.s. A propósito, ninguém sabe por que a capacidade de responder ao trabalho desaparece... depois de entrar em contato com o balcão de atendimento, depois de um tempo desapareceu novamente. Por nenhuma razão aparente.

Talvez a coisa é que você tem 8 empregos e o máximo pode ser 7
 
Aleksei Beliakov:
Talvez seja porque você tem 8 empregos e tem um máximo de 7.

+

completar 2 obras em 8, então será possível solicitar novas obras

 
Aleksei Beliakov:
Você pode estar pensando que tem 8 empregos em andamento e o máximo pode ser 7.
Denis Nikolaev:

+

Completar 2 obras em 8, então será possível solicitar novas obras

Obrigado! Era o que eu pensava, mas não sabia o número exato)

 
Viva! Minha arbitragem foi tratada através de um pedido de servicedesk! Tempo recorde de 87 dias )
 
Minha Arbitragem também foi considerada agora.