Selecione um símbolo nas configurações - página 6

 
Aleksey Mavrin:

...explicar COMO as metaquotas podem fazer o MQL ter um enumero padrão com uma lista de símbolos do corretor e da conta à qual estão atualmente conectados...?

Fácil. Já o dei várias vezes aqui... O terminal sempre tem estes dados. Eles estão disponíveis em uma forma pronta na janela "visão geral do mercado" do terminal.

Você pode levá-los nesta forma pronta pressionando o botão direito>save....

E substitua-os no enum - pergunta da treta para as meta-cotações! Assim como copipasta para mim, em princípio.

O tempo de seu sistema não é uma constante imutável, costurada implicitamente no idioma! Isso muda. !

Bem, a lista de símbolos, deixe-a também mudar, se ela for variável de corretor para conjunto de corretores ...

Quando você o conecta a uma conta. Na maioria das vezes...


Acontece que a minha programação já está praticamente terminada. As soluções que você propõe me parecem, sabe, brincadeiras de criança. Oh, posso escrever desta e daquela maneira... Oh, isso é ótimo))))

Eu também, mas minha maneira de criar um único enumeração é melhor precisamente porque não há necessidade de complicar o código, você não precisa escrever nada. Algumas linhas e cliques de mouse e você sempre tem um conjunto de caracteres. EANTES de iniciar o programa, na janela de ajustes!

Mas mesmo isso é muito problemático para mim, então eu gostaria de ter uma enumeração pronta)) Isso é tudo.

Já há o suficiente para fazer. Não há necessidade de aumentá-la no local.

 
Andrey Khatimlianskii:

Faça o check in e o check out no INIT_FAILED

Não há muitas moedas, muitas combinações delas.

Eu também gosto de sua solução) Mas é mais complicada que a minha)

Bem e todas as soluções com itens extras - não utilizados na lista de pares, tirarão as corridas "úteis" do testador. O que também não é sem importância.

 
Михаил:

Algumas linhas e cliques do mouse e você sempre tem um conjunto de caracteres. E ANTES mesmo de iniciar o programa - está na janela de ajustes!

Sim, e depois executar este código em outro corretor. Ou mesmo no mesmo, depois de um tempo, quando mudou a lista de instrumentos disponíveis.

O esmalte deve ser conhecido no momento da compilação. É por isso que ela pode aparecer nos ambientes.


Claro que seria conveniente conectar alguns esmaltes dinâmicos, que seriam gerados pelo terminal no momento da partida e entregues ao Expert Advisor, mas só podemos sonhar com isso.

 

Na verdade, porqueSymbolsTotal + SymbolName funcionam no testador, não vejo a utilidade dos esmaltes. Você pode percorrer os instrumentos por número ou por qualquer outro critério.

Mas resolver o problema de preparar uma lista de instrumentos sem referência a eles no início de cada teste seria interessante. Mas ainda não é relevante.

 
Михаил:

Fácil. Já citei isto várias vezes aqui... O terminal sempre tem estes dados. Eles estão disponíveis em uma forma pronta na janela "visão geral do mercado" do terminal.

Você pode levá-los nesta forma pronta pressionando o botão direito>save....

E substitua-os no enum - pergunta da treta para as meta-cotações! Assim como copipasta para mim, em princípio.

O tempo de seu sistema não é uma constante imutável, costurada implicitamente no idioma! Isso muda. !

Bem, a lista de símbolos, deixe-a também mudar, se ela for variável de corretor para conjunto de corretores ...

Quando você o conecta a uma conta. Na maioria das vezes...


Acontece que a minha programação já está praticamente terminada. As soluções que você propõe me parecem, sabe, brincadeiras de criança. Oh, posso escrever isto e aquilo... Oh, isso é ótimo))))

Eu também, mas minha maneira de criar um único enumeração é melhor precisamente porque não há necessidade de complicar o código, você não precisa escrever nada. Algumas linhas e cliques de mouse e você sempre tem um conjunto de caracteres. E ANTES de iniciar o programa, na janela de ajustes!

Mas mesmo isso é muito problemático para mim, então eu gostaria de ter uma enumeração pronta)) Isso é tudo.

Já há o suficiente para fazer. Não há necessidade de acrescentá-la do nada.

Exatamente - você não recebe tempo do sistema no enumero, você o obtém através da função de tempo de execução. Enum é uma constante no idioma e não muda durante toda a vida do programa desde o momento de sua criação (compilação).

E todos os símbolos também estão disponíveis através da função de tempo de execução. Não há problema, está apenas em sua mente.

E não está claro, que poderes mágicos um enumere pode lhe dar, exceto a busca de todos os símbolos (o que é fácil mesmo sem ele). É apenasum tipo inteiro também, você não gosta de números, então enumerar é apenas números. O fato de o idioma poder exibir seus nomes como cordas durante a compilação é uma boa adição. Então, você escolheu algum símbolo nas preferências da Enum, e daí? Você tem uma boa chance de receber um bom sinal do corretor, mas não o recebe.

Andrey Khatimlianskii:

Na verdade, graças ao fato de que SymbolsTotal + SymbolName funcionam no testador, não vejo a utilidade de ter uma enumeração. Você pode percorrer os instrumentos por número ou qualquer outro critério.

Mas resolver o problema de preparar uma lista de instrumentos sem referência a eles no início de cada teste seria interessante. Mas ainda não é real.

Em geral +! Esta é uma questão de arquitetura da combinação do programa MQL - MT-tester. Com a arquitetura atual, existem obstáculos objetivos.

 
Aleksey Mavrin:

O destaque é uma questão de arquitetura do programa MQL - MT-tester nexus. Com a arquitetura atual, existem obstáculos objetivos.

Sim, lançar on-line para preparação + escrever para arquivar e depois ler durante os testes não é a opção mais bonita (e não funciona em todos os casos).

Mas até agora não há nenhum desejo de inventar algo.

 
Andrey Khatimlianskii:

Sim, correr online para preparar + escrever em um arquivo e depois ler enquanto testa não é a opção mais bonita (e não funciona em todos os casos).

Mas ainda não há vontade de inventar algo.

Esta opção não dará o que a TC deseja, ele quer ter uma lista na forma de enumeração antes de iniciar o testador.

E ele nem percebe que o que ele realmente quer não é um enumero, mas um conjunto dinâmico de cordas armazenadas e mantidas no terminal e acessíveis a partir de programas MQL no nível do idioma (e não em tempo de execução, como é agora).

Aqui as limitações da arquitetura não servem. E por que deveriam.

 
Aleksey Mavrin:

Esta opção não vai entregar o que o TC deseja

Não se trata mais da tarefa da TC, trata-se de sua própria aplicação.

 
Aleksey Mavrin:

... E ele nem percebe que o que ele realmente precisa não é de um enumeração, mas sim de um conjunto dinâmico de cordas...

Você é um telepata)) Parabéns!

Não me importa o que você chama de enumeração ou o que quer que seja.

Mais uma vez, não me importo com o nome!

Estou falando sobre o ponto. Não vale a pena. E é preciso que haja. Se você não entende por que... bem...

Mas você pode debater e descobrir que os seres humanos são todos seres irracionais.

E sua presença aqui é provavelmente irracional... Mas você só está interessado e isso é o suficiente. Sinto-me confortável com essa opção. Se alguém mais estiver à vontade, avise aos desenvolvedores.

E não esfregue isso no fato de que tornar o que você tem disponível é difícil. Não é. Se for assim, as metaquotas têm problemas organizacionais.


Aleksey Mavrin:

...Asrestrições da arquitetura não servirão aqui. E porque....

Oops, isto é interessante. Você está ciente da arquitetura deste ambiente... Você já descompilou ou é um representante das meta-cotações?


Na verdade, já há algum tempo que não falamos de nada))

 
Михаил:

Você é um telepata)) Parabéns!

Não importa o que você chama de enumeração ou o que quer que seja.

Mais uma vez, não me importa o que você lhe chama!

Estou falando sobre o ponto. Não vale a pena. E é preciso que haja. Se você não entende por que... bem...

Mas você pode debater e descobrir que os seres humanos são todos seres irracionais.

E sua presença aqui é provavelmente irracional... Mas você só está interessado e isso é o suficiente. Sinto-me confortável com essa opção. Se alguém mais estiver à vontade, avise aos desenvolvedores.

E não esfregue isso no fato de que tornar o que você tem disponível é difícil. Não é. Se for, então as metaquotas têm problemas de organização.


Oops, isto é interessante. Você está ciente da arquitetura deste ambiente... Você já descompilou ou é um representante das metaquotas?


Na verdade, já há algum tempo que não falamos de nada))

1. já está disponível.

2. eu sei, você não precisa estar na MK ou descompilar para isso

Então vamos terminar esta conversa) Boa sorte!