Busca de investidores. - página 6

 
transcendreamer:

Acho que devemos investir.

Tudo isso é bom na superfície.

e há uma demonstração.

Hoje à noite haverá uma captura de tela da demonstração de hoje. Se você estiver interessado, é claro, não haverá nenhum sinal. Também não haverá um relatório de ordem completo.
 
Orif Yusufjonov:

Onde eu coloco o dinheiro?

 
Evgeny Belyaev:

Onde eu coloco o dinheiro?

Acabei de enviar um número de minha carteira. Antes de limpar o buffer, posso avisar você também? ))))

 
Alexey Viktorov:

Acabei de enviar um número de minha carteira. Antes de limpar o buffer, posso avisar você também? ))))

Quanto juros por mês meu investimento vai ganhar? Ainda tenho 9 rublos de 99 kopecks somente no meu cartão. Eu não posso retirá-lo.

 
Evgeny Belyaev:

Quanto juros por mês meu investimento vai ganhar? Ainda tenho 9 rublos de 99 kopecks somente no meu cartão. Eu não posso retirá-lo.

:)))

 
Se eu pegar um empréstimo de alguns milhões hoje, posso lhe dar o dinheiro imediatamente? Só quero pagar o banco rapidamente, em cinco meses, e depois podemos nos encontrar em algum lugar em um país quente para discutir nossos negócios.
 
Denis Elistratov:
Vamos nos encontrar em algum lugar quente, e beberemos à nossa causa.

No máximo você se encontrará em uma cela de detenção... por fraude) Mas também está quente lá, eu lhe asseguro.

 
O serviço de sinalização foi especialmente projetado como uma vitrine para as habilidades dos comerciantes e os grails
 
Há alguns outros lugares conhecidos (que você não precisa nem citar, todos os conhecem, por exemplo) onde é mais fácil encontrar investidores do que abrir tópicos do fórum e enviar relatórios
 
transcendreamer:
uma mosca, por exemplo)

Que tipo de mosca?