Quando eles acrescentarão epayments - página 6

 
Stanislav Dray:

Imposto de renda pessoal Imposto de renda pessoal

18+1,5% de imposto militar

Só porque você é um grupo 3 FOP, você não sabe como o fisco vai olhar para a renda em seu visto?

Não vai. Os inspetores fiscais não monitoram os cartões dos indivíduos se você não exceder os limites.

Se não coincidir com seu Kveda, você será automaticamente transferido para o sistema geral de impostos e será cobrado 20% de IVA etc. em todas as receitas futuras, mas eles lhe dirão isso após 3 anos :) ,

Eu sei que um amigo meu foi multado em 300 mil hryvnia, apenas por gastar demais no limite anual de 4 mil

Não podemos contar a história de nosso pobre amigo? O limite anual é de 5 milhões de hryvnias, o que equivale a cerca de US$ 200k. É assim que eu vejo o pobre cara de TI que não conseguiu calcular o limite corretamente, mas conseguiu ganhar $200k para o ano (e muito provavelmente participou do esquema de fraude pelo qual ele foi espancado).

 
trader_number_one:

Não vai. O fisco não monitora os cartões dos indivíduos, a menos que os limites sejam excedidos.

Não podemos contar histórias de um pobre conhecido aqui? O limite anual é de 5 milhões de hryvnias, ou seja, cerca de $200k. Assim, vejo um pobre amigo que não calculou o limite corretamente, mas conseguiu ganhar 200 mil dólares por ano (o mais provável é que tenha participado de um esquema de desfalque e tenha sido golpeado por isso).

Não podemos contar a história do pobre sujeito? O limite é de 5 milhões de hryvnias por ano

Ele tinha um mini-mercado e um ano ele apenas cometeu um erro ao calcular e conseguiu mais 4 mil no total.

O fisco disse que está tudo bem (geralmente não visível), mas traduziu o sistema comum automático e, embora ele tenha continuado a pagar imposto fixo - acrescentou automaticamente 20% ao imposto sobre todos os volumes de negócios,

Três anos depois, ele recebeu uma carta em cadeia com cerca de 300 mil rublos (20% do faturamento durante três anos + penalidade). Ele andou por muito tempo e bateu em portas em repartições de impostos e outras instâncias, mas não conseguiu resolver nada.

Digo isto ao fato de que ao lidar com questões monetárias com o Estado, não há justiça e algo a ser provado ou anulado (se você já avaliou as multas) é virtualmente impossível.

Uma vez me deram uma multa ilegalmente, então o juiz me disse diretamente no tribunal que não me deixaria ir sem uma multa, porque todos pensarão que eu o lubrifiquei, embora eu esteja 100% certo e no final, pelo menos o mínimo, mas a multa foi imposta...

 
trader_number_one:

Não vai. O fisco não monitora os cartões dos indivíduos, a menos que os limites sejam excedidos.


Foi o que me disse um contador.

Eles não precisam de você com seus ganhos....


Tenho um conhecido que "serra pregos " - quando descobri o quanto ela ganha, pensei em aprender a serrar pregos também....

 
Vladislav Andruschenko:


Foi o que um contabilista me disse.


Tenho um conhecido que "serra pregos " - quando descobri o quanto ela ganha, pensei em aprender a serrar pregos também....

Isso mesmo, o meu também, 100.000 eurie mans.
 
Adeus a todos! Foi aprender a serrar as unhas dos pés! ))
 
Fedor Arkhipov:
Adeus a todos! Foi aprender a serrar unhas! ))
As massagens ainda são boas. $20 por 2 horas.

É como tudo o resto, você precisa de uma base de clientes.

 
Vladislav Andruschenko:
As massagens ainda são boas. $20 por duas horas.

Como em qualquer outro lugar, você precisa de uma base de clientes.

Eu iria a um fogão-smith, deixá-los me ensinar.

 

pessoal, estamos saindo do tópico :)

talvez a estimada administração nos dê uma dica sobre o destino dos ePayments se não nos apressarmos?

 
Evgeny Belyaev:

Eu gostaria de ir aos fogões, deixe-os me ensinar.

Eu posso ensiná-los. Quanto você pagaria?
 
Stanislav Dray:

pessoal, estamos saindo do tópico :)

talvez a estimada administração nos dê uma dica sobre o destino dos ePayments se não nos apressarmos?

Já se passaram 8 anos e ainda não há resposta ))