Quando eles acrescentarão epayments - página 5

 
Stanislav Dray:

Como assim, não? Todos os recibos na conta de uma pessoa são tributados a 19%.

Se você não pagar, isso não significa que não terá que fazê-lo no futuro, a menos que não tenha nada a tirar de você por dívidas tributárias ou multas, então é claro que você não precisa se preocupar:).

Agora eu entendo seu avatar))))


 
Stanislav Dray:

... bem, exceto pelo imposto de 19% (a propósito, comePayments você pode transferir para sua conta Fop e pagar apenas 5%)...

esperar pela conexão deePayments e retirar-se com o mínimo de perda

 
Andrey F. Zelinsky:

esperar pela conexão deePayments e retirar-se com perdas mínimas

eu teria esperado se houvesse alguma informação clara sobre o momento e se ela seria acrescentada à retirada

agora eu vejo seu avatar))))

Estou feliz por você, mas não brinco com impostos, você pode não ter nenhuma experiência de ficar sob a pressão do governo, eu sou um FOP desde 2000.

 
Stanislav Dray:

Como assim, não? Todos os recibos na conta de uma pessoa são tributados a 19%.

Se você não pagar, isso não significa que não terá que fazê-lo no futuro, a menos que não tenha nada a tirar de você para impostos ou multas, então, é claro que você não precisa se preocupar:).

Eu retiro dinheiro do ePayments, mostro-os no registro de renda e pago 5% sobre eles sob a 3ª forma de empreendedorismo. Documentos em dinheiro não são necessários. Depois transfiro uma parte dela para meu cartão pessoal Privat e a gasto de lá. Pelo menos poderei dizer onde eles estão no cartão. Embora não seja aforma corretade mostrá-lo.

Se o dinheiro for transferido do exterior para o cartão, deve haver uma fatura confirmada.

Se for moeda eletrônica, não existe tal coisa na Ucrânia, de acordo com a legislação. Pelo contrário, há cartas da autoridade fiscal, mas também podem ser interpretadas de forma diferente, por um você pode trabalhar com eles, por outros você não pode.

Se você transferi-lo para uma conta bancária como hryvnia convertendo-o, então novamente você precisa de alguns documentos sobre sua origem.

Há mais opções legais, mas você tem que pagar cerca de 50% da renda, o que eu não posso pagar no momento.

Em geral, eu preciso ser advogado e contador, para o qual também não tenho tempo suficiente. Até agora, é assim que estou passando.

Recentemente houve a esperança da MQL de que eles poderiam fornecer documentos ao retirar fundos de seu recurso. Então seria mais fácil mostrar tudo isso para a conta no 3º grupo de empreendedorismo.

 
Stanislav Dray:

Eu teria esperado se houvesse alguma informação clara sobre o momento e se ela seria acrescentada à retirada.

Estou feliz por você, mas você não deve brincar com impostos. Você pode não ter experiência em lidar com o Estado. Eu sou um FOP desde 2000.


E quanto aos 19% que você tem que pagar?
 
Vladislav Andruschenko:

Quais são os 19% que você tem que pagar?

Somente compradores de países da UE pagam IVA. É adicionado sobre o preço do produto, o Sinal, o trabalho.

O produtor do serviço(consultor vendedor, fornecedor do sinal, executor no trabalho) não o paga e não lhe diz respeito. Isto já foi explicado.

 
Vocês são ótimos - vocês também pagam seus impostos! Apenas um aperto de mão para todos!
 
Vladislav Andruschenko:

Quais são os 19% que você tem que pagar?

Imposto de renda pessoal Imposto de renda pessoal

18+1,5% de imposto militar

se você é um grupo 3 FOP, você não sabe como o fisco vai olhar para o recibo do seu visto?

Qual será o objetivo da transação? (quem já se transferiu para um visto, diga-nos, por favor),

se não coincidir com sua queda, você será automaticamente transferido para o sistema comum de tributação e será cobrado 20% de IVA, etc. sobre todas as receitas futuras, mas isso lhe será dito após 3 anos :) ,

Tive um conhecido que recebeu uma multa de 300 mil hryvnia, apenas pelo excesso de gastos no limite anual de 4 mil

 
Rashid Umarov:

O IVA só é pago por compradores de países da UE. É adicionado sobre o preço do produto, o Sinal, o trabalho.

O produtor do serviço(consultor vendedor, fornecedor do sinal, executor no trabalho) não o paga e não lhe diz respeito. Isto já foi explicado.


Então OK.

 
Stanislav Dray:

Imposto de renda pessoal Imposto de renda pessoal

18+1,5% de imposto militar

é que se você é um grupo 3 FOP, você não sabe como o fisco vai olhar para o recebimento do visto?

Qual será o objetivo da transação? (quem já se transferiu para um visto, diga-nos, por favor),

se não coincidirem com sua queda, você será automaticamente transferido para o sistema comum de tributação e será cobrado um imposto de 20%, etc. sobre todos os rendimentos futuros, mas isso lhe será dito após 3 anos :) ,

Tenho um conhecido que recebeu uma multa de 300 mil hryvnia, apenas pelo excesso de gastos no limite anual de 4 mil


Este é um esquema muito complicado de ganho para os freelancers.

E conselhos sensatos não são dados. Como começar e gastar.

Há dinheiro no cartão - escreva-o - pague imposto - vá dormir.

Ou abriu um cartão FOP - recebido em um cartão pessoal, retirado - cartão FOP reabastecido - imposto pago - retirado - utilização...

Como posso obter um pagamento do sistema eletrônico com um destino?