Quando eles acrescentarão epayments - página 3

 
Sergey Zhilinskiy:

Não é este o motivo do atraso?


É possível retirar em rublos para cartões de rublos?

 
Vasiliy Pushkaryov:
A WM cobra 0,8% por esta conversão ?
Sim
 
Pergunto-me por que não fazer o saque ao telefone vinculado à conta. Simples, rápido, conveniente
 
Vladimir Baskakov:
Pergunto-me por que você não pode fazer o saque para um telefone vinculado a uma conta. Simples, rápido, conveniente.


Você quer falar muito?

 
Vladislav Andruschenko:


Você quer falar muito?

Atualmente, quase todos os operadores móveis possuem bancos móveis e cartões plásticos. A conta é um número de telefone. E você pode pagar por qualquer compra como com um cartão bancário normal.

 
Artyom Trishkin:

Quase todos os operadores móveis agora têm bancos móveis e cartões plásticos. A conta é um número de telefone. E você pode pagar por qualquer compra como um cartão bancário normal.


Eu não sabia. Só tive notícias da Kyivstar uma vez, mas nunca prestei atenção a ela. Pensei que fosse para reposição de reserva da conta.

Mas assim é ainda mais difícil submeter tudo às autoridades fiscais :-)

 
Vladislav Andruschenko:


Você quer falar muito?

Ora, os operadores também já têm cartões. Tudo é como em um banco. As taxas sobre os emtetes são baixas agora, eu pago freqüentemente diretamente do meu saldo telefônico, transferências, etc.
 
Fedor Arkhipov:
Sim
Mas mesmo com 1,6%, seu esquema é mais lucrativo. É estranho, porém, que eles tenham uma taxa assim.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Mas mesmo com 1,6%, seu esquema é mais lucrativo. Embora seja estranho que eles tenham tal taxa.
Então esta é a troca, as próprias pessoas enchem o copo de preços.

Há também uma taxa de 2% de ePayments.

Mas ainda é mais barato do que transferir dinheiro através de palka ou diretamente para um cartão.

Digamos que se a taxa de câmbio bancária 62 rublos, e a taxa em WM 65 rublos, a diferença 3/65*100 = 4,5%.

Mas também há uma taxa ao transferir para um cartão em palka.

A taxa de câmbio no bastão é de cerca de 60 rublos por dólar, ou seja, a diferença já tem 5 rublos. 5/65 * 100 = 7,7%, mais 2% de comissão para a retirada de mql5.

 

Então, há algum sentido em esperar porpagamentos eletrônicos?

Talvez alguém da administração possa escrever de volta aqui sobre a situação atual?

Obrigado.